O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda ! Nome de Filme de Terror

Krajsd

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Fala galera, tranquilo !?
Não sei se existe algum tópico fixo para esta finalidade, caso exista, a moderação pode apagar...

Enfim, estava usando o Reddit e me deparo com um post de um cara querendo saber o nome de um filme de terror dos anos 90 em que uma garota vai com amigos/família para uma montanha e lá se deparam com serial killer que mata todos exceto ela, dá se inicia uma caçada de gato e rato ao longo do filme que termina com ela conseguindo escapar dessa floresta e indo para casa. O problema é que, durante o final do filme, ela recebe um pacote do assassino com um relógio em contagem regressiva pelos correios, e o filme termina dessa forma. Esse final realmente é a parte mais significativa do filme, já que tantos outros mostram essas caçadas, como Naked Fear, Naked Prey, etc.

Esse post me incomodou porque eu tenho quase certeza que já vi esse filme, apesar de não lembrar, e resolvi pedir ajuda de vocês!

Não postei o link do Reddit porque não sei como funciona muito bem a política de Links do fórum.

Desde já, agradeço !
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.622
Pontos
753
Fala galera, tranquilo !?
Não sei se existe algum tópico fixo para esta finalidade, caso exista, a moderação pode apagar...

Enfim, estava usando o Reddit e me deparo com um post de um cara querendo saber o nome de um filme de terror dos anos 90 em que uma garota vai com amigos/família para uma montanha e lá se deparam com serial killer que mata todos exceto ela, dá se inicia uma caçada de gato e rato ao longo do filme que termina com ela conseguindo escapar dessa floresta e indo para casa. O problema é que, durante o final do filme, ela recebe um pacote do assassino com um relógio em contagem regressiva pelos correios, e o filme termina dessa forma. Esse final realmente é a parte mais significativa do filme, já que tantos outros mostram essas caçadas, como Naked Fear, Naked Prey, etc.

Esse post me incomodou porque eu tenho quase certeza que já vi esse filme, apesar de não lembrar, e resolvi pedir ajuda de vocês!

Não postei o link do Reddit porque não sei como funciona muito bem a política de Links do fórum.

Desde já, agradeço !
Não sei não, mas aqui o pessoal acha tudo mesmo.
Acompanhando para assistir depois.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.622
Pontos
753
Fala galera, tranquilo !?
Não sei se existe algum tópico fixo para esta finalidade, caso exista, a moderação pode apagar...

Enfim, estava usando o Reddit e me deparo com um post de um cara querendo saber o nome de um filme de terror dos anos 90 em que uma garota vai com amigos/família para uma montanha e lá se deparam com serial killer que mata todos exceto ela, dá se inicia uma caçada de gato e rato ao longo do filme que termina com ela conseguindo escapar dessa floresta e indo para casa. O problema é que, durante o final do filme, ela recebe um pacote do assassino com um relógio em contagem regressiva pelos correios, e o filme termina dessa forma. Esse final realmente é a parte mais significativa do filme, já que tantos outros mostram essas caçadas, como Naked Fear, Naked Prey, etc.

Esse post me incomodou porque eu tenho quase certeza que já vi esse filme, apesar de não lembrar, e resolvi pedir ajuda de vocês!

Não postei o link do Reddit porque não sei como funciona muito bem a política de Links do fórum.

Desde já, agradeço !
Não sei não, mas aqui o pessoal acha tudo mesmo.
Acompanhando para assistir depois.
 

Krajsd

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Valeu pelo apoio, mas acho que esse vai ser um grande desafio, já que tem muita gente envolvida procurando e nada ainda...

Todos os comentários do post original colocam vários filmes parecidos, caçada gato e rato e tal na floresta, mas nenhum bate com esse final do relógio. Vai ver o filme é muito parecido com outro e tá todo mundo procurando algo que realmente não existe kkkkkkk
 
Topo Fundo