O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kurama

  1. Kurama

    Para os tetas que curtem uma festa mas não sabem onde ir

    nesse caso eu recomendo www.outerspace.com.br :P Se é "a grande idéia" ainda vamos descobrir.. hehehe e os frutos estão vindo bem devagarinho... hehehehe
  2. Kurama

    Para os tetas que curtem uma festa mas não sabem onde ir

    Por enquanto só estamos colocando festas da nossa região. mas em breve o site vai contar com festas de outras cidades também. Sempre mantendo o foco no mapa, que fica muito mais fácil de ver as festas que estão rolando.
  3. Kurama

    Para os tetas que curtem uma festa mas não sabem onde ir

    Para os tetas de Porto Alegre e região, esse site foi feito pela minha empresa, que tem pouco mais de 1 ano de vida.... O projeto começou rolando só nas horas vagas, mas depois foi ficando interessante e foi crescendo a quantidade de horas trabalhadas. O site tem a função de mostrar todas...
  4. Kurama

    Alguém me explica isso?

    Eu não sei qual o spray que usam nisso aí, mas vi gente comentando do WD-40 também. Também li em alguns fóruns de 4x4 uns loco usando gasolina pura. E essa técnica não serve pra encher o pneu, só serve pra que ele encoste no aro da roda, quando o pneu está destalonado. pra depois conseguir...
  5. Kurama

    Alguém me explica isso?

    Não é fake. funciona mesmo Aí tem o vídeo completo: http://www.youtube.com/watch?v=SE37UJbtL48 E aqui tem em mais detalhes: http://www.youtube.com/watch?v=itEf5aTqJGU&feature=related
  6. Kurama

    RAP - Meu deus, QUANTA m**** num vídeo só...

    Não entendi a sua conta... acho que tem mais de 2 meses entre Julho de 2002 e Março de 2008 ráh!
  7. Kurama

    RAP - Meu deus, QUANTA m**** num vídeo só...

    Quanto mimimi. sou bom pq tenho 6k post. então eu sou bom pq to a mais de 5 anos, ou mais, cadastrado... mi mi mi tem muito mimimi nesse fórum. fikadika
  8. Kurama

    Alter Ego

    grava quando a tua mãe não estiver dormindo, assim tu pode falar alto de verdade na frente da câmera sem medo de incomodar as pessoas da casa. [coolface]
  9. Kurama

    ►► Adivinhe o próximo a postar ◄◄

    novato que nada rapá. tenho mto mais tempo de fórum que vcs. ráh!
  10. Kurama

    ►► Adivinhe o próximo a postar ◄◄

    acho que o proximo vai ser um fagot
  11. Kurama

    Parabéns pro maior pé da história da outerspace

    pucha saco
  12. Kurama

    Fogo no Metro RJ LINHA 1??

    if(TETUDOS OS != PROGRAMADORES){ tá fudido de qualquer jeito.. ashduiasd; }else{ tá na boa; }
  13. Kurama

    Lote de Havaianas Awesome [Data Indefinida, Infelizmente]

    Kurama - 1 par - 41/42
  14. Kurama

    Gol ou palio ????

    E ficar cagado de medo toda hora que sair de carro na rua, afinal, o gol é o carro mais roubado do país
Topo Fundo