O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lote de Havaianas Awesome [Data Indefinida, Infelizmente]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
BassHero;5890057 disse:
hum 10% eh uma boa

poderiamos fazer uma votação


É bar agora? [ksafado]

Ele falou que não vai cobrar nada além do que for o preço normal.

Mas como vamos paga-lo fica a critério de cada um dar um a mais como agradecimento!!

Assim fica livre para quem quer pagar a mais, e pague o quanto quiser!!
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
BassHero;5890250 disse:
vei, vai dar facil umas mil unidades

nao esquece de pedir pro modera fechar esse topico, se nao vai chegar uma galera daqui a 2 anos pedidno umas sandalhas

Olha que doido..

Ai viremos nós postar fotos das nossas linda chinelas. [khappy]

E deixa-los com inveja. [kdiabo]
 

bobsbo

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, acabei de me cadastrar pq fiquei interessado nas havaianas xD

Gostaria de 1 par
Tamanho 43/44
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Se não fecharem os pedidos logo, a logística vai desandar. Acabou acabou... se funcionar o negócio, a gente pede de novo mais pra frente.

Imagina uma havaiana com um Kong?
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Pseudim;5889215 disse:
Olha galeres, eu sinceramente não pretendo colocar nada em cima não. Sei lá, eu sempre prezei pelo aprendizado, e sempre vi em coisas como essa uma baita oportunidade de aprender, tanto em contatos, quanto em organização. E se tiver que receber as 600 havaianas na minha casa, e repassar uma por uma pelo correio, também não tem problema. Sento no fim de semana com a minha namorada e com meu irmão, e a gente deixa tudo separado, e vai levando aos poucos ao correio. 600 não é nada, o foda foi uma vez que tive que mandar mais de 4.000 correspondências quando um projeto meu no Rotaract estava concorrendo a melhor projeto do Brasil, tive que imprimir um material explicando o que era o projeto, fazer um video e mandar um por um :D ai meus ovo, aquilo foi trash de verdade. 600 eu tiro de letra :D

De fé mesmo, piazada, não tô querendo pagar de gostoso, superior, ou boçal hasuihsaiuhsaui mas eu me comprometi a repassar pelo preço que as Havaianas me falarem, e assim vou fazer :kongpositivo: o aprendizado já está valendo ouro pra mim, tendo em vista que eu uso essa "organização" aprendida no meu dia-a-dia aqui na empresa. Mas fico muito agradecido com os elogios aí e pelo reconhecimento de vcs. Significa a lot pra mim, serious business :)


Bonito seu gesto. ;D

Mas como são muitas havaianas (muitas mesmo) e a mulher ainda disse que o preço para 500 pares ficaria mais barato. Acredito que deva vir muito barato (espero, rs). O preço de venda para modelos simples por exemplo estão aí por volta dos R$ 15,00 até menos.
Eu pelo menos não me importo de contribuir com 1 ou 2 reais.

Mesmo assim, vale ressaltar sua atitude, louvável. Parabéns, Pseudim! :kongpositivo:
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
gutow;5890487 disse:
Se não fecharem os pedidos logo, a logística vai desandar. Acabou acabou... se funcionar o negócio, a gente pede de novo mais pra frente.

Imagina uma havaiana com um Kong?


ou uma com alguns kongs???

[kong] :D [ksafado] [kdesconfia]
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ou tenta falar com a gelra do VT... La já tem uns 300 tb cara. Quem sabe sai mais barato
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.053
Reações
15.189
Pontos
1.664
pseudim, o meu numero no post principal vc colocou errado, é 41/42

mas pega nada heeheh
 

Maedhros~

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Olá. Sou um usuário novo interessado em saber se tem como conseguir aumentar esse lote pra incluir uma galera de outro forum, o NDS Brasil. Existem muitos users de lá interessados e gostaríamos de ter uma chance de conseguir essa sandália awesome. =D

De qualquer forma, ainda estão aceitando inscrições? Vou deixar meus dados aqui:

Maedhros~ 01 Par Tamanho 41/42.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Maedhros~;5890613 disse:
Olá. Sou um usuário novo interessado em saber se tem como conseguir aumentar esse lote pra incluir uma galera de outro forum, o NDS Brasil. Existem muitos users de lá interessados e gostaríamos de ter uma chance de conseguir essa sandália awesome. =D

De qualquer forma, ainda estão aceitando inscrições? Vou deixar meus dados aqui:

Maedhros~ 01 Par Tamanho 41/42.


rsrs, são tantos cadastros novos, tantos fóruns surgindo pq estão sabendo da idéia e dos pedidos. Muita gente encontrando a notícia pela internet e vindo parar aqui.

A moderação tinha que dar um status diferenciado para o Pseudin, algo além do "bam-bam-bam" :lol
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Foda vai ser a organização e o armazenamento de tantas sandálias pro Pseudin, vai moderar bagarai pra encomendar todas, organizar os números e enviar pro povo.


Na boa, acho que deveria sim cobrar uns 10%~15% a mais no preço unitário de cada sandália, pois o trabalho vai ser IMENSO e trabalhar muito e de graça nem eu que sou Telemarketeiro faço.

Eu mesmo estando meio quebrado este mês pretendo dar uma grana/presente como agradecimento e acho que muitos outros também o farão.
 

Maedhros~

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Não me importo de pagar uma taxa a mais por essa sandália, contanto que não seja um valor muito grande é claro. E tenho certeza que o pessoal lá do forum também não.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Quero a minha pra antes do carnaval pow!!!

Será que chega? [ksafado]:lol



Eu concordo com quem falou aí que é melhor fechar o lote. Se deixar em aberto, todo dia vão aparecer mais e mais pessoas querendo e não vai terminar nunca. [krindomuito]
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
jrique;5891071 disse:
Cara vocês só esqueceram que de cada havaiana que for produzida vocês terão que pagar direitos de criação para o Unlx ( da UOL ) porque a galera la já conseguiu uma autorização da Deviant Art ( criadora do Awsome ), sedendo os direitos pra ele, ou voces acham que vão copiar a idéia do cara e faz um lote pra vocês de 600 peças?



sim , f**a-se!!!

AuhAUhAUHAUha

e digo mais...


acho melhor o dono do topico fechar o topico jah, pq senao ele vai ter trabalho de postagem pra 2010 inteiro desse modo.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.296
Pontos
1.304
Tbm quero, número 40.

Cara vocês só esqueceram que de cada havaiana que for produzida vocês terão que pagar direitos de criação para o Unlx ( da UOL ) porque a galera la já conseguiu uma autorização da Deviant Art ( criadora do Awsome ), sedendo os direitos pra ele, ou voces acham que vão copiar a idéia do cara e faz um lote pra vocês de 600 peças?

Não tem essa de deviantart criadora do awesome, quem inventou essa mentira?

Ninguém sabe quem criou, e alias, ninguém pode provar que criou. A imagem já é antiga e não possui copyright.

http://driph.com/words/2008/04/origin-of-awesome/
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
jrique;5891071 disse:
Cara vocês só esqueceram que de cada havaiana que for produzida vocês terão que pagar direitos de criação para o Unlx ( da UOL ) porque a galera la já conseguiu uma autorização da Deviant Art ( criadora do Awsome ), sedendo os direitos pra ele, ou voces acham que vão copiar a idéia do cara e faz um lote pra vocês de 600 peças?

>>DeviantArt
>>criadora do Awesome


AHAHAHAHAHAHAHAAH [krindomuito]

Manja nada.
 

Animaster

Ser evoluído
Mensagens
208
Reações
68
Pontos
43
Pseudim se puder me coloca aí também... cheguei meio atrasado :D

Animaster - 39/40 2 pares
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Façam uma leve edição no desenho original, não gostaram? Processem o cebolão.
 

Maedhros~

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
A galera de lá que se interessa é essa

gulyas 01 par 41/42
neutronx 01 par 43/44
Iron Heart 01 par 43/44
cersoze 01 par 43/44
Stenny 01 par 42/43
Leotronico 01 par 40/41
Mestre Yoda 01 par 43/44
cherrymint 01 par 36/37
fcgfcg 01 par 40/41
Archos 01 par 43/44
panda_instinct 01 par 41/42
Antissa 01 par 37/38
Aloprando 01 par 43/44
Inacio 03 pares 43/44
Maedhros~ 01 par 41/42
deeadmann 01 par 41/42
Sowee 01 par 43/44
Politta 01 par 43/44
1up 02 pares 37/38

Qualquer coisa se não der, esquece. =)
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
jrique;5891119 disse:
cara nao tem dessa, se o cara nao tivesse tido essa ideia nao existiria topico nenhum sobre elas, se voces quiserem criarem as proprias blz mas plagia ces vao acabar levando processo!

e voce acha que essa havaiana quando ganha o concurso nao vai vender pra c***lh0? duvido muito que nao lancem, ideia brilhante, totalmente revolucionaria, tanto é que so de users daqui já foram 600 imagina isso virando modinha no brasil inteiro?

so sei que o cara que criou ta feito, so de direitos vai ganha uma put* grana!


defensor lol detected[krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Era um user aqui desde tempos antigos, 2004, mas perdi meu cadastro. Fiz esse impulsionado pela emoção de ter um par dessas havaianas. hehe

Me coloca na lista, por favor.

Numeração 37/38 - 1 par.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
jrique;5891119 disse:
cara nao tem dessa, se o cara nao tivesse tido essa ideia nao existiria topico nenhum sobre elas, se voces quiserem criarem as proprias blz mas plagia ces vao acabar levando processo!

e voce acha que essa havaiana quando ganha o concurso nao vai vender pra c***lh0? duvido muito que nao lancem, ideia brilhante, totalmente revolucionaria, tanto é que so de users daqui já foram 600 imagina isso virando modinha no brasil inteiro?

so sei que o cara que criou ta feito, so de direitos vai ganha uma put* grana!

Os direitos vão pras Havainas a partir do momento que ele colocou o desenho dele no concurso, ta escrito lá nas regras. Ela pode fazer o que quiser filhão. [krindomuito]
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
jrique;5891119 disse:
cara nao tem dessa, se o cara nao tivesse tido essa ideia nao existiria topico nenhum sobre elas, se voces quiserem criarem as proprias blz mas plagia ces vao acabar levando processo!

e voce acha que essa havaiana quando ganha o concurso nao vai vender pra c***lh0? duvido muito que nao lancem, ideia brilhante, totalmente revolucionaria, tanto é que so de users daqui já foram 600 imagina isso virando modinha no brasil inteiro?

so sei que o cara que criou ta feito, so de direitos vai ganha uma put* grana!

Ok, Processe.
:lol:
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Allows Progress;5891141 disse:
Era um user aqui desde tempos antigos, 2004, mas perdi meu cadastro. Fiz esse impulsionado pela emoção de ter um par dessas havaianas. hehe

Me coloca na lista, por favor.

Numeração 37/38 - 1 par.


perder cadastro = banido ?[kdesconfia]
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
jrique;5891168 disse:
cara o pseudim ta arriscando o cu dele se ele nao entrar em contato com o criador, to falando pra ajudar, no normalmente os royalties variam de 20 a 30%, levando em conta 20 reais cada uma, em 600 isso aí daria entre 2400 e 3600 reais, o que nem e tanto assim

agora voce sabe quanto é a multa pra quem não paga os direitos e faz o produto assim mesmo?

ATÉ 200% do valor, quero ver neguim depois chorando ai!

OH MEU DEUS! NEGADA, CORRE E VAMO DAR DINHEIRO PRO RANDOM!!!! :eek:
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
jrique;5891168 disse:
cara o pseudim ta arriscando o cu dele se ele nao entrar em contato com o criador, to falando pra ajudar, no normalmente os royalties variam de 20 a 30%, levando em conta 20 reais cada uma, em 600 isso aí daria entre 2400 e 3600 reais, o que nem e tanto assim

agora voce sabe quanto é a multa pra quem não paga os direitos e faz o produto assim mesmo?

ATÉ 200% do valor, quero ver neguim depois chorando ai!

Fica quieto velho.

Tu não sabe nada.

Aonde tá dizendo que o cara tem direito autoral sobre o desenho?

E como disseram, colocou no site das Havaianas, o copyright vai todo pra eles.

Pare de falar bobagem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo