O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Labuha

  1. Labuha

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Para mim talvez a melhor adaptação de games que já vi.
  2. Labuha

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Mas quem decide isso é o Feige, esse ai conhece muito da Marvel, essa outra galera realmente não manja nada.
  3. Labuha

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Voces são muito amadores, esse filme será em outro universo, essa Surfista será uma variante, provavelmente o original vai aparecer no Universo principal, Galactus vai engolir o mundo do Quarteto e eles devem ir para terra 616.
  4. Labuha

    PS2 vendeu 160M de unidades , Jin Ryan revela números no seu último dia no comando da PlayStation + NINTENDISTAS estão bravos (PAG6)

    Se o switch 2 receber mesmo titulos third party desde o inicio vai ser alta chance de dobradinha da Nintendo.
  5. Labuha

    [série][hard sci fi]O Problema dos 3 Corpos[+SAIU]

    Eu acho que vai ser cancelada.
  6. Labuha

    PS2 vendeu 160M de unidades , Jin Ryan revela números no seu último dia no comando da PlayStation + NINTENDISTAS estão bravos (PAG6)

    Como se o ps2 não fosse uma batata tambem, muito mais fraco que o Xbox, carregado por third party e pirataria principalmente.
  7. Labuha

    PS2 vendeu 160M de unidades , Jin Ryan revela números no seu último dia no comando da PlayStation + NINTENDISTAS estão bravos (PAG6)

    Se vendeu isso pq ficar anos sem atualizar as vendas, e pasmem, atualiza logo quando o numero está para ser desbancado, switch vender 160 mi é inevitável, e já adianto que o switch 2 vai amassar o Ps5 tb.
  8. Labuha

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    Me tirem uma duvida, estou quase terminando o mês de Julho, mas tem alguns social links que não estão mais subindo(vários),fica aparecendo a msg de que o personagem não vê como o vinculo aumentar, como faço para continuar subindo eles?
  9. Labuha

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Esse uniforme do Magneto ele usa nas Hqs, tem até uma capa dele sendo julgado com ele.
  10. Labuha

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Sensacional os dois ep de Xmen97, put* respeito a obra dos anos 90.
  11. Labuha

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    Me tirem uma dúvida, os itens parada venda que acho no Tartaro eu posso vender todos no policial ou eles tem alguma utilidade depois?
  12. Labuha

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Vou pular do 5 fat para o 6, sinto que fazendo isso(igual fiz na geração passada) eu sinto muito mais a troca de gerações, fora que não vou pegar um Pro agora para daqui 3 anos já ter que trocar ele pelo 6.
Topo Fundo