O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lasyox

  1. lasyox

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Alguém aqui testou essa versão do Mario 64 v8 que tá no Tinfoil? Achei bonitona, queria saber se vale a pena jogar no lugar do original.
  2. lasyox

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Peguei um cartão e um jig, tão pra chegar essa semana. Ansioso pra c***lho aqui pra poder iniciar o desbloqueio. :ksnif Dava até dó do bichinho pegando pó, se tudo der certo vou jogar demais nele.
  3. lasyox

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Muito obrigado! Mais uma coisa, eu tenho um save de 200 horas de botw. Consigo manter quando eu desbloquear o console?
  4. lasyox

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, boa tarde. Vou tentar entrar nesse mundo de desbloqueio e queria saber primeiro sobre o cartão. Alguém recomenda esse daqui? https://www.amazon.com.br/dp/B08HYFLMFJ/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_X3Q2XEFE406VSR65ESRY?_encoding=UTF8&psc=1 Não entendo nada dessas paradas, então foi mal se...
  5. lasyox

    Melhor HD interno pro PS4?

    Pessoal, deu problema no videogame de um primo meu e foi por causa do HD. Desligou da tomada na hora errada e o videogame ligava no modo de segurança. Alguém pode recomendar um bom pra fazer a troca? Vi que não é difícil. 500gb mesmo.
  6. lasyox

    Tópico oficial YAKUZA

    Queria dizer que terminei o terceiro jogo esses dias e a série é fantástica num nível até difícil de descrever. O meu favorito é o 0 até agora, mas todo o resto é muito foda também. Penso que a qualidade sempre se manteve alta. Ansioso pra jogar o resto da franquia, e pra minha sorte tem...
  7. lasyox

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    O pessoal falando de Persona 5 aqui e da até medo de receber uma mensagem no zap de adolescente explicando pela milésima vez o que tá acontecendo no jogo.
  8. lasyox

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    lol não sabia que era possível atrair os infectados longe assim
  9. lasyox

    PS+ fevereiro: Control: Ultimate Edition (PS4/PS5), Destruction Allstars (PS5) e Concrete Genie (PS4)

    pra mim é de longe o melhor mês desde que eu assinei 3 jogos que eu não tenho, 2 quero muito jogar e o outro (destruction) quero testar foda
  10. lasyox

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    Poxa. Não apareceu na lista de dezembro, preocupante. Manda pro e-mail da Sony que quem sabe os caras revogam a decisão de dar a presidência da Naughty Dog pro Druckmann. Pq aparentemente aqui no fórum o pessoal dá a palavra final se um jogo é bem sucedido ou não. :kbeca
Topo Fundo