O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ fevereiro: Control: Ultimate Edition (PS4/PS5), Destruction Allstars (PS5) e Concrete Genie (PS4)

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.078
Reações
3.287
Pontos
453
Ótimo mês, um jogo de ps5, o control zerei no trial de 7 dias do psnow, mas agora vou testar a versão do ps5 e o concrete genie não tenho, esse mês será bem usado aqui.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.160
Reações
14.914
Pontos
503
Eu queria muito jogar esse Destruction AllStars, mas ainda não peguei um PS5.

Alguém sabe me dizer com certeza se, sem eu ter um PS5, tenho como resgatar o jogo pelo app ou site da PSN pra garantir ele na minha conta? Quero muito jogar esse game quando eu pegar um PS5. Parece bem divertido e sempre curti jogos de demolição / combate veicular.

Acredito que tenha como pegar ele sim, mas queria ter certeza.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Caraca, que mês FODA! Triste porque paguei R$50 nas DLC's de Control no mês passado!

E o Concrete é um baita game legalzinho!
 


Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Eu queria muito jogar esse Destruction AllStars, mas ainda não peguei um PS5.

Alguém sabe me dizer com certeza se, sem eu ter um PS5, tenho como resgatar o jogo pelo app ou site da PSN pra garantir ele na minha conta? Quero muito jogar esse game quando eu pegar um PS5. Parece bem divertido e sempre curti jogos de demolição / combate veicular.

Acredito que tenha como pegar ele sim, mas queria ter certeza.
Resgata pelo app/site
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Mês excelente, como vem sendo praxe ultimamente na PSN+.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ótimo mês! Control e Concrete Genie eu estava mesmo querendo. Baixarei e jogarei.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Considerei comprar tanto Concrete Genie quanto Controle UE.

Control eu queria ter jogado há muito tempo, mas me segurei pra jogar apenas na nova geração pois a performance dos consoles oldgen estava horrível. Essa Plus casou tudo, não consigo imaginar melhor.
ja tivemos meses melhores
mas daqui pra frente é assim, sempre AAA de ponta
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.336
Pontos
503
Rapaz mês bom viu! Já tava querendo testar esse Control.

O Destruction deveria sair pro ps4 tb, é exclusivo e a base do ps5 é pequena.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
os jogos da plus são dados pra sempre
imagina quem assina a plus a bastante tempo a quantidade de jogo AAA que ta ali
melhor que gamepass que ainda deleta jogos
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
os jogos da plus são dados pra sempre
imagina quem assina a plus a bastante tempo a quantidade de jogo AAA que ta ali
melhor que gamepass que ainda deleta jogos
Não querendo flamear mas a Plus tem q ser comparada ao Games with Gold, que é o mesmo esquema: os jogos que vc resgata são seus enquanto vc assinar (no caso do GwG os jogos de X360 e Xbox OG são seus pra sempre de verdade, até mesmo se parar de assinar a Gold).

Gamepass tem q ser comparado ao PS Now, onde os dois são o mesmo esquema: colocam os jogos, deixam por um tempo e depois retiram.

Mas sempre tem que ter o povo que desmerece os serviços da concorrência com um comentário aqui e outro ali...
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Não joguei no ps4 pro por achar a versão dos consoles meio ruim
Mas agora vou dar uma chance
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.822
Reações
17.582
Pontos
353
Eu queria muito jogar esse Destruction AllStars, mas ainda não peguei um PS5.

Alguém sabe me dizer com certeza se, sem eu ter um PS5, tenho como resgatar o jogo pelo app ou site da PSN pra garantir ele na minha conta? Quero muito jogar esse game quando eu pegar um PS5. Parece bem divertido e sempre curti jogos de demolição / combate veicular.

Acredito que tenha como pegar ele sim, mas queria ter certeza.
Só se logar no site ou app e adicionar na biblioteca.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Muito bom mês. Comprei Control versão vanilla uns meses atrás, mas não tinha zerado ainda.

Vou jogar no PS5.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Já em relação a darem jogos first party na Plus no dia do lançamento, como é o caso desse Destruction, a Sony faz isso na Plus pq é o serviço mais popular dela. A MS faz a mesma coisa no Gamepass pq é o serviço mais popular dela. Se lançassem esse Destruction no PS Now o alcance de jogadores seria mto baixo pelo fato do Now não estar no mundo td, enquanto que a Plus tem em tds os países.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.737
Reações
11.178
Pontos
1.034
Quem já jogou o control no PS4 pro como fica a performance ? Roda a 30fps cravado ou continua tendo quedas de frame como quando saiu ? Já joguei no Pc e baixei no gamepass agora , e o jogo da loja do windows não funciona [emoji23] vou parar e jogar no pro então

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
pra mim é de longe o melhor mês desde que eu assinei

3 jogos que eu não tenho, 2 quero muito jogar e o outro (destruction) quero testar

foda
 
Topo Fundo