O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leandromal

  1. leandromal

    Problema no trabalho. Me deem dicas sobre ,por favor! ( Atualização pg2 Virei concorrente)

    Pois bem, thurminha ! Fui lá e fiz! No dia 2 de janeiro de 2020 pedi contas da empresa que trabalhei 18 anos pra ser concorrente e gostaria de compartilhar a minha experiencia com vcs nesse ano de mudanças... =P Como de esperado quando pedi contas a patroa falou que eu entendi tudo errado e...
  2. leandromal

    Qual foi a pior dor que você já sentiu?

    Aos 6 anos, quando fui circuncidado , depois de 3 dias da operação , me levaram ao hospital pra trocar o curativo. O curativo estava colado na cabeça do meu pênis e na área da cirurgia. E quando eu digo colado é bemmm colado mesmo. A enfermeira pegou água morna e foi tentado tirar e eu gritando...
  3. leandromal

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Nenhum caso confirmado ainda na minha cidade mas já posso dar os parabéns aos comerciantes e gestão pública. Não tem aulas nas escolas e os comércios ,academias e bares estão todos fechando por tempo indeterminado por livre e espontânea vontade.
  4. leandromal

    Programadores em C++ (arduino)

    Vc pegou o exatamente o que eu quero. Hehe. Pensei exatamente fazer por média, a estabilização na verdade acho que até eu mesmo consigo fazer. Agora, pra mim é um pouco mais complexo a calibração. Funciona bem como vc falou, tem um número que vc chamou de "tara" que na verdade se chama "fator...
  5. leandromal

    Programadores em C++ (arduino)

    Sério????? Eu não sou programador mas estudando um pouco e pegando pedaços de codigos na net eu consegui botar pra funcionar, mas tem que calibrar com um pc conectado nela. Nem imaginava que seria dificil achar alguém pra fazer esse serviço. KKKKKKKKKKKk Uai, foi o que eu achei de mais facil...
  6. leandromal

    Programadores em C++ (arduino)

    Não sei se seria aqui o local ideal. Mas se não for peço por favor aos moderadores pra mudar o topico pra área correta. Fabriquei uma balança pra animais vivos que já funciona . Só que preciso alterar o código pra que consiga fazer a calibração da mesma sem o uso de um pc gravando o fator de...
  7. leandromal

    Problema no trabalho. Me deem dicas sobre ,por favor! ( Atualização pg2 Virei concorrente)

    Concordo que olhando esses + ou - 8 k mensais que lucram diretamente com as coisas que eu produzo/vendo não seja lá grandes coisas, mas a questão não é essa, até pq em questão de produzir não sou insubstituivel, outras pessoas podem produzir o mesmo ou mais. A questão fica que quando/se eu...
  8. leandromal

    Problema no trabalho. Me deem dicas sobre ,por favor! ( Atualização pg2 Virei concorrente)

    Sim sim, mas só pra deixar claro o valor, esse valor ai foi o que produzi diretamente , tem peças que usei nos meus serviços que faturaram em cima e o principal: Eles contratam pessoas sem treinamento e quem ensina sou eu e ainda acompanho a produção dos outros funcionarios. Não consigo...
  9. leandromal

    Problema no trabalho. Me deem dicas sobre ,por favor! ( Atualização pg2 Virei concorrente)

    Em momento nenhum eu falei que estaria fazendo isso pra prejudicar eles e nem quero que a empresa deixe de existir. Mas é indiscutivel que minha saida afetaria muitoooo o faturamento da empresa, novamente não cabe comparação com grandes esmpresas com muitas filiais ,onde o faturamento e...
  10. leandromal

    Problema no trabalho. Me deem dicas sobre ,por favor! ( Atualização pg2 Virei concorrente)

    Olá. A empresa existe a 18 anos e estou nela a 18 anos. Não acho que ela cresceu só por minha causa, só citei que faturei diretamente aquele valor nesse periodo, poderia ser outro pra faturar o mesmo valor ou também poderia ser outro gerente de fora da familía pra roubar deles esse mesmo...
  11. leandromal

    Problema no trabalho. Me deem dicas sobre ,por favor! ( Atualização pg2 Virei concorrente)

    Mas e agora que já fiz a cagada? Devia ter pensado nisso antes. Não tem como, meus pais são idosos e moramos no interior. Como sou filho único tenho que ficar na cidade pra ajudar eles. A maior empresa da área na cidade somos nós e eu já atingi o ponto máximo que poderia na minha cidade e na...
  12. leandromal

    Problema no trabalho. Me deem dicas sobre ,por favor! ( Atualização pg2 Virei concorrente)

    Bom domingo pessoal, não sou de postar muito, mas sempre acompanho por aqui. Sei que aqui tem muita gente inteligente (alguns não =P), talvez até mais que no meu ciclo de amizade, assim as dicas serão de grande valia. Segue o wall of text: Trabalho desde meus quinze anos na empresa do meu tio...
  13. leandromal

    Governo retira tarifa sobre importação de leite europeu e produtores reclamam: 'absurdo'

    Sim sim, depois que o laticinio embala o leite acredito que a fiscalização é quase nula. Não duvido nenhum pouco que o leite que temos a disposição na maioria das vezes é adulterado. Mas geralmente não é o produtor que o faz, a não ser em casos específicos.
  14. leandromal

    Governo retira tarifa sobre importação de leite europeu e produtores reclamam: 'absurdo'

    Essa de colocar na água não funciona em qualquer laticinio descente. O lacticínio é o maior interessado em comprar leite da melhor qualidade. Todo tanque de leite recolhido na fazenda é analisado. Se a fazenda fizer isso o eles identificam e param de pegar.
Topo Fundo