O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leandromunhoz

  1. L

    [VENDO] WII + 3 Pares de Controles + Acessórios + 60 Jogos = R$950,00 + Frete FREE*

    Galera, as coisas estão pretas por aqui... primeiro foi a minha linda GTX285 e agora vai meu xodózinho WII snif snif... mas as contas falam mais alto! hahahahahaha Completãaaaaaaaaaaao e por um preço fantástico! Sem choro nem vela! Um WII por ai está na média de R$700,00 com um par de...
  2. L

    [VENDO] Placa de Vídeo Radeon HD4870 512MB (VENDIDA)

    Tem interesse em um PSP vermelho edição GOW + vários acessórios pau pau cada um paga seu frete?
  3. L

    Vendo GTX 295 e 8 GB DDR3

    R$1000,00 na GTX295 em grana pego em mãos!
  4. L

    [VENDO]PSP 2001 Vermelho Edição GOW R$580,00

    Opa cara, respondi a MP. Desisti da venda devido a uma grana que pintou, resolvi ficar com ele. Obrigado a todos pelo interesse! Abraços
  5. L

    [VENDO]PSP 2001 Vermelho Edição GOW R$580,00

    E ai cara, desistiu? Estou esperando seu contato para fecharmos! Abraços
  6. L

    [VENDO]PSP 2001 Vermelho Edição GOW R$580,00

    Opa, sou de Santo André - SP Vamos fechar, me ligue se preferir (11) 8045-6817 Abraços!
  7. L

    [VENDO]PSP 2001 Vermelho Edição GOW R$580,00

    Fala galerinha! Com muito pesar, muito mesmo, vou me desfazer do meu amado PSP... Infelizmente as coisas apertaram pra valer aqui em casa e a grana ta curta demais... Dispensa comentários, modelo 2001 edição God of War, impecável, sem nenhum risco na tela, atualizado com a versão 5.50...
  8. L

    [VENDO/TROCO] Leitor BlueRay LG R$380,00 e outras peças!

    Credo... esse fórum tá parado demais!
  9. L

    [VENDO/TROCO] Leitor BlueRay LG R$380,00 e outras peças!

    Soooooooooooooobe tópico!
  10. L

    [VENDO/TROCO] Leitor BlueRay LG R$380,00 e outras peças!

    Fala galerinha! Estou me desfazendo desse bixinho bão, me rendeu 2 semanas de alegrias, porque ver filme em blue ray é simplesmente fantástico! Peguei do user VTECHC na troca por uma TV, está praticamente zerado, pouco mais de 1 mês de uso, possui caixa, manual e CD de instalação com o driver...
  11. L

    [VENDO] M2N-MX + Athlon X2 4000+ + 2x1GB Kingston DDR2 667

    MP respondida! Aceita até 4GB, caso queira mais algumas especificações, segue link abaixo: http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=0pKBwEIE8tqMT4j7&content=specifications
  12. L

    [VENDO] M2N-MX + Athlon X2 4000+ + 2x1GB Kingston DDR2 667

    Tá bem devagar esse fórum hein... credo...
Topo Fundo