O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO/TROCO] Leitor BlueRay LG R$380,00 e outras peças!

leandromunhoz

Novato
Mensagens
49
Reações
0
Pontos
6
Fala galerinha!

Estou me desfazendo desse bixinho bão, me rendeu 2 semanas de alegrias, porque ver filme em blue ray é simplesmente fantástico! Peguei do user VTECHC na troca por uma TV, está praticamente zerado, pouco mais de 1 mês de uso, possui caixa, manual e CD de instalação com o driver e todos os programas da LG.


[SIZE="4"]Drive GGC-H20L Leitor de Blu-Ray e HD DVD - LG [/SIZE]
blueray.jpg

[SIZE="2"]Foto ilustrativa, não é a real do produto, porém é exatamente este modelo.[/SIZE]



[SIZE="4"]Ele não grava Blue ray, apenas lê![/SIZE] Mas grava CD e DVD normalmente além de ter a função LightScribe que para quem não sabe, personaliza seus DVD´s gravando na superfície do mesmo.
Segue link do submarino que tem maiores informações:
http://www.submarino.com.br/produto/10/21336803/drive+ggc-h20l+leitor+de+blu-ray+e+hd+dvd+-+lg

[SIZE="5"][COLOR="Blue"]Estou pedindo[COLOR="Red"]ABAIXEI MAIS, AGORA É PRA LEVAR R$380,00[/COLOR], quem retirar em mãos posso dar um descontinho.[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="4"]Pente de Memória Kingston DDR400 1GB[/SIZE]

KVR400X64C3A-1G.jpg

[SIZE="2"]Fotos não reais, mas o modelo é exatamente este[/SIZE]

[SIZE="5"]Mais uma venda rápida![COLOR="Red"]R$80,00 leva! [/COLOR][/SIZE]

[SIZE="4"]Memória Samsung 1GB DDR2 667[/SIZE]



[SIZE="5"][COLOR="Red"]R$35,00 tá na mão! [/COLOR][/SIZE]

[SIZE="4"]HD MAXTOR IDE 80GB 7200 RPM[/SIZE]



[SIZE="5"][COLOR="Red"]R$60,00 leva! [/COLOR][/SIZE]




[COLOR="blue"][SIZE="4"]Meus contatos:
leandrolmacedo@hotmail.com (MSN)
johnnybravo1837@gmail.com (e-mail)[/SIZE][/COLOR]
 
Topo Fundo