O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Leira

  1. Leira

    [Oficial] RetroAchievements da galera RetrOS

    Muito bom fechar um game que joguei bastante na época. Rock N’ Roll Racing, versão Mega Drive. Esta foi a platina número 20.
  2. Leira

    [Oficial] RetroAchievements da galera RetrOS

    Platinei Felix the Cat, para Nintendo. Achei interessante o site informar o tempo da platina. Levei mais de 2 anos :klol
  3. Leira

    [Oficial] RetroAchievements da galera RetrOS

    Altered Beast, para Mega Drive, platinado.
  4. Leira

    [Oficial] RetroAchievements da galera RetrOS

    Platinei Wario Blast, para Gameboy, e esqueci de postar aqui. O jogo é curto e simples de masterizar.
  5. Leira

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! ( 2023)

    Continuando a lista. #15: Sonic the Hedgehog 2 (Master System) 29/04/2023 | Aventura | Nota: 8,0 O jogo superou o seu antecessor e trouxe um game com gráficos melhores e fases criativas. Foi mantido o sistema de achar esmeraldas nas fases, tarefa esta que ficou mais difícil aqui, assim como o...
  6. Leira

    Ajuda com PET

    Tenho que concordar com a sua esposa, não tenha outro pet. Os animais possuem sentimentos também e sofrem quando são deixados de lado ou abandonados por seus donos. Ter um pet é um cuidado diário, como já falaram aí. Você alimenta, leva ao veterinário, dá os remédios, passeia, etc. Quando a...
  7. Leira

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    Esse é um hidden gem. Uma série pouco badalada, mas de muita qualidade.
  8. Leira

    Jogos de Luta com modos de Aventura / RPG entre outros extras

    Talvez fuja um pouco do topico, mas eu lembrei do Sonic Battle, para GBA. É um jogo de luta com elementos de RPG, inclusive um dos personagens é totalmente customizável.
  9. Leira

    Votação para o Retrojogo da Quinzena #79 (até o meio-dia de sexta, dia 19)

    Minha indicação. G.I. Joe: A Real American Hero (Nintendo) Jogo de ação que mescla tiro com soco, havendo também a possibilidade para usar habilidades especiais de cada personagem, assim como veículos disponíveis no mapa. Curiosamente, há sistema de level up também, mas é um item específico...
  10. Leira

    Votação para o Retrojogo da Quinzena #79 (até o meio-dia de sexta, dia 19)

    Kirby & the Amazing Mirror (Gameboy Advance) - Análise Kirby retorna em mais uma aventura. A história, em resumo, traz um espelho mágico localizado no mundo dos espelhos. Ele é quebrado e cada parte dele é enviada para um mundo diferente. Cabe agora à Kirby reunir as partes e salvar o dia mais...
  11. Leira

    Votação para o Retrojogo da Quinzena #79 (até o meio-dia de sexta, dia 19)

    Voto no Kirby. Chip 'n Dale: Rescue Rangers, do NES, indicado pelo @Wein - 2 votos Kirby & The Amazing Mirror, do GBA, indicado pelo @Dark Vissa - 2 votos Mighty Final Fight, do NES, indicado pelo @Dark Arisen - 1 voto Bonkers, do SNES, indicado pelo @Space Ace - 1 voto Bakusou Dekotora...
  12. Leira

    Votação para o Retrojogo da Quinzena #79 (até o meio-dia de sexta, dia 19)

    Sim, jogos mais curtos acabam chamando mais gente. Alguns jogos que foram escolhidos dava para zerar em 1 ou 2 dias. Eu cheguei a participar do tópico retrogame do mês, mas falta tempo mesmo. Ainda dei azar de no mês passado o jogo ter bugado para mim e não consegui finalizá-lo.
  13. Leira

    Votação para o Retrojogo da Quinzena #79 (até o meio-dia de sexta, dia 19)

    Esse é um jogão. Na minha opinião, o melhor da franquia.
  14. Leira

    Votação para o Retrojogo da Quinzena #79 (até o meio-dia de sexta, dia 19)

    Minha indicação. Ray Tracers (Playstation) Jogo de corrida que mistura time attack com combate, lembrando um pouco Battle OutRun, do Master System. Você tem alguns corredores a disposição e parte contra uma gangue que usa veículos armados para aterrorizar uma cidade. Game bem simples e curto...
Topo Fundo