• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Leira

1. Leira

Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Estou com o Pocket Go há cerca de 1 mês e meio e achei ótimo o custo benefício. Paguei 160 reais, já com frete, cartão SD de 32Gb e o leitor de cartão SD. Adquiri pelo Aliexpress e levou 4 semanas para chegar. Prós: Designe confortável na mão. Agilidade ao iniciar e a desligar. Roda legal GBC...
  2. Leira

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Ghost Rider do PSP. A jogabilidade lembra God of War, mas o interessante é que tem missões com a moto também. Achei bem legal, pena que é curto.
  3. Leira

- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Assisti os primeiros episódios e estou gostando. Bom para quem curte artes marciais. Alem disso, eu já gostava dos filmes do Iko Uwais.
  4. Leira

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Achei até melhor do que o primeiro, mas é só para quem gosta de animação mesmo.
  5. Leira

QUAL GÊNERO DE FILMES VOCÊS NÃO ASSISTEM MUITO E POR QUÊ?

Acho que musical é o que menos curto, lembro de ter visto só o Mamma Mia. Não vejo muita graça nesse gênero, muita encenação e pouca história. Outro gênero que não gosto muito é drama, porque normalmente são filmes parados, com ritmo lento.
  6. Leira

Qual era a revista de videogames preferida de vocês?

Eu gostava da SuperGame, que depois da parceria virou Super Game Power.
  7. Leira

Você precisa assistir High Score Girl [EPISÓDIO FINAL no post #93]

Eu e alguns amigos tambem chamávamos de pilão. Pensando bem, nao sei o motivo.
  8. Leira

Cadillacs and Dinosaurs - Mini Dossiê

Cadillacs and Dinosaurs é o melhor beat n' up de todos os tempos. Eu lembro que comecei a jogar com o Jack, porque eu nao sabia que o Mustapha atacava com voadora.
  9. Leira

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kirby - Nightmare in Dreamland (GBA)
  10. Leira

Você precisa assistir High Score Girl [EPISÓDIO FINAL no post #93]

Estou assistindo agora que entrou no Netflix. Realmente é ótimo, principalmente para os retrogamers.
  11. Leira

GPD XD - Quem tem?

Talvez tenha opções melhores se voce fosse jogar como um console comum, tipo o Nvidia Shield, mas em se tratando de portatil, eu diria que é o melhor sim. Eu tinha o GPD normal e me decepcionei um pouco com a durabilidade do cabo flex, levou cerca de 1 ano para dar defeito na tela. Estou agora...
  12. Leira

[ATUALIZADO 26/07/16]Emuladores de Android+Melhores Jogos e jogos clássicos

Valeu a dica do aplicativo Exagear com o Keyboard+, funcionou legal no meu GPD XD, pena que ambos aplicativos são pagos. Streets of Rage Remake é realmente o melhor e mais completo fangame que já vi.
  13. Leira

Jogos incríveis de Nintendo DS (+ os Subestimados/Desconhecidos +Capas)

Eu citaria os Sonics. Não são tão comentados quanto outros da franquia, mas acho excelentes.
  14. Leira

Filmes que você já assistiu mais de 1, 2, 20, 50 vezes e PORQUÊ ?

Vejo alguns filmes antigos de novo, acho que pela nostalgia. Ultimamente tenho visto algumas animações mais de uma vez também, mas só as que achei realmente muito boas. Seguem alguns: Os Aventureiros do Bairro Proibido Rambo (mais o 2 e o 3) Matrix O Demolidor Harry Potter (eles vivem passando...
  15. Leira

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

CORRA! Demorei a ver este filme. Achei muito bom, é um suspense psicológico. O final surpreende um pouco.