O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leonardo_20
Reações
34

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Pediu prá fazer um desconto em 2 controles (R$5), depois pediu desconto, não conseguiu, e me bloqueou no facebook, whatsapp, sinal de fumaça e a ***** toda.
    não recomendo, pediu prá segurar os controles desde 29/12 (tenho todas as MPS guardadas) e agora, veio com papo de "2 controles por R$50)

    Não estou passando fome Leonardo!!
    Passar bem! Agora me bloqueia aqui também!

    Só rindo mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    opa man blz? ja vendi o g3 vi seu post hj :( e eu tava mtoo afim duma vga.puts, comprei uma gtx 960 antes d ontem., tinha comprado um x2014 semana passada,ja vou vender, ser pobre e foda msm :/
    me passa seu cep ae...dependendo de quanto for a gente racha o valor...
    vendi uma hq tempo atras e prometi o frete...morri em 63 contos! o forum ta uma b*sta..so consigo mandar msg por aqui
    Fala brother vc é de SP? Tem as especificações da motherboard? tem pci express? slot DDR3? Qual o processador que vem junto? vlw
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo