O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lestat

  1. Lestat

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    O problema dessas cfw que não são Rogero, ou seja, Darknet, Habib e Ferrox é quepor algum motivo as três deixam de funcionar no meu console depois de um tempo. Mais ou menos 1 semana funcionam perfeitamente e depois travam e nenhum jogo inicia. Do nada. Não sei o que pode ser isso, provavelmente...
  2. Lestat

    DriveClub simplesmente imbatível graficamente!!!

    Se você tivesse pelo menos jogado Forza na sua vida você não diria uma bobagem dessas. Forza pode ser jogado tanto como simulador como arcade.
  3. Lestat

    DriveClub simplesmente imbatível graficamente!!!

    Visualmente falando Forza só perde para Ryse na biblioteca do Xbox One. Eu sei pois eu tenho. Sem falar que um jogo de corrida é performance e física. Em termos de performance esse jogo inaugural do PS4 já sai perdendo por rodar lento. Repito, acho uma balela ridícula esse pessoal enaltecer um...
  4. Lestat

    DriveClub simplesmente imbatível graficamente!!!

    Só me responde uma coisa. Você tem Forza 5? Lembrando que essa maravilhsa da oitava dimensão da Sony roda a 30 fps.
  5. Lestat

    DriveClub simplesmente imbatível graficamente!!!

    Enquanto isso Forza continua firme e forte rodando liso a 1080p com uma jogabilidade primorosa. Mas como não é da empresa queridinha, não tem a mesma "elegância". Que balela.
  6. Lestat

    [XONE] Tomb Raider: Rise of the Tomb Rider exclusivo pro Xbox One!

    Os filósofos dos games agora fazem malabarismo para justifica o choro por uma conduta normal de uma empresa que está numa guerra de consoles. Gente pedante que não sabe perder.
  7. Lestat

    [TITANFALL] Primeira DLC confirmada "Expedition" em maio [+3 mapas e +novidades]

    sim. vc entende muito do assunto titanfall para estar aqui novamente enchendo o saco. o ciclo continua.
  8. Lestat

    Resolução do Watch Dogs nos consoles

    ainda boto fé nesse jogo.
  9. Lestat

    Arrependido de ter comprado Titanfall

    Eis o sindicato dos perdedores e consigo vem uma corja de desocupados. Nível baixíssimo, cheio de sem vergonha falando sobre um jogo que nunca nem viu e outros sabe-se lá por qual motivo não gostaram.
  10. Lestat

    TÓPICO OFICIAL - Killer Instinct | CINDER? NOPE! REVELADA MAYA PARA SEASON 2 E STAGE!!!

    q foda. só ele tem isso? I.A. do demônio. NO normal está tranquilo mas no hard já começo a apanhar.
  11. Lestat

    Arrependido de ter comprado Titanfall

    Seria melhor que pelo menos houvessem críticas relevantes. Já vi gente dizendo que não gostou por causa das armas, outros dizendo que falta estratégia, outros dizendo que é igual a COD. Desse jeito não tem graça pois não vale nem a discussão. Pior é quem opina sem jogar. Esses são os mais...
  12. Lestat

    TÓPICO OFICIAL - Killer Instinct | CINDER? NOPE! REVELADA MAYA PARA SEASON 2 E STAGE!!!

    to tendo que jogar no normal. o hard está muito roubado pra mim. hehe.
  13. Lestat

    Arrependido de ter comprado Titanfall

    não tem nada a ver com sorte. fica a dica.
  14. Lestat

    Arrependido de ter comprado Titanfall

    Eu ainda vou comprar o season 2. parece q o desconto é até dia 11. Jogo maravilhoso.
  15. Lestat

    Arrependido de ter comprado Titanfall

    Curioso. Achei que quem reclamava eram justamente as putinhas estupradas no online. Mas pelo visto não é bem o caso. Bom, questão de gosto então.
Topo Fundo