O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arrependido de ter comprado Titanfall

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu me arrependi de ter comprado no day 1 também, no PC.
Fazem duas semanas que nem abro o jogo.
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
Será que o cara da EGM que disse que esse era o jogo mais viciante de todos os tempos tá jogando ainda? Ou só disse isso porque a EA comprou todos os ads do site?

Ser levado pelo hype é uma b*sta mesmo, acontece direto comigo... não aprendo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.519
Pontos
1.424
Jogo bem genérico mesmo. Nunca entendi o hype. Nunca pagaria 60$ por essa b*sta. E olha que sou fã de robôs.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu estou jogando MUITO mais CS:GO do que Titanfall. :klol
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Arrependido tem que estar quem comprou o Xone somente por causa dele e viu agora que a versão do 360 nem ficou ruim, sem contar com a versão pra PC.

A MS como sempre com suas táticas safadas, escondeu a versão para 360 o tempo todo, não lançpi um vídeo ou imagem e adiou para semanas depois do lançamento das outras versões.

Quem se fuoeu nessa historia foi a Respawn que foi se envolver com a EA e acabou com seu jogo restrito a poucas plataformas.

Aiii, caraleo...

"Mamãeeeee, a MS me bateuuu!!!"

Acorda, cara! Você vive em um mundo capitalista... a Sony e a Nintendo fazem a mesma coisa. Besta é o consumidor que acredita em tudo que falam. Eu mesmo não comprei Titanfall, apesar da vontade, pq quis esperar pra ver mais opiniões. Jogo ruim "Marketizado" e "Hypezado" tem em TODA plataforma.

Esse negócio de ficar chamando a mamãe pra reclamar da MS, é coisa de fanboy nonsense. Se liga!
 


Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Eu enjoei do jogo depois de 2 horas jogando o beta. Desinstalei imediatamente.

$30 estava mais que bem pago em um jogo desse.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Com quake 3 gratis, quem vai pagar para jogar multiplayer?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Aiii, caraleo...

"Mamãeeeee, a MS me bateuuu!!!"

Acorda, cara! Você vive em um mundo capitalista... a Sony e a Nintendo fazem a mesma coisa. Besta é o consumidor que acredita em tudo que falam. Eu mesmo não comprei Titanfall, apesar da vontade, pq quis esperar pra ver mais opiniões. Jogo ruim "Marketizado" e "Hypezado" tem em TODA plataforma.

Esse negócio de ficar chamando a mamãe pra reclamar da MS, é coisa de fanboy nonsense. Se liga!

Nada do que eu falei é mentira. A MS tem todo direito de fazer esse tipo de coisa e eu tenho o direito de achar uma sacanagem com os próprios usuários a maneira como tentaram esconder a versão de 360. Tmb não falei que o jogo é ruim, mesmo que particularmente eu não tenha interesse nele, acho até que pra quem gosta de um jogo somente multiplayer com um ritmo rápido deve ser bom.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Minha vontade de comprar se mantém zero ainda, quem sabe no 2.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Ta mais do que provado que titanfall nao eh o q os istas afirmam..
como ja falaram, se tivesse sido lançado em meio a outros jogos, incluindo COD, quase ninguem compraria
coisas de inicio de geração..
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
se destacou pq o xone e a nova geração tao fracas até o momento...se fosse em outro momento passaria reto como mais um fracasso


Não. Se destacou porque é um shooter genérico. Como todo shooter genérico se destaca no ocidente.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.568
Reações
91.819
Pontos
1.254
Tô na fila do pão... digo, na fila para receber esse jogo junto com o console para um pobre e desprezado mendigo
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
Se eu pudesse eu venderia, mas é cópia digital de PC.

É foda como a indústria cria hype em cima de algo e agente cai feito um patinho.

De novo, não estou dizendo que o jogo é ruim, mas não chega nem perto de valer o que cobram.


Você tem BF4?
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Dada as devidos exclusivos atuais se destaca.
Agora se vc vem da master race, é só mais um fps fogo de palha.

Agora é esperar o 2 e ver se vem algum single consistente., Pq ele tem material de sobra pra isso.

Ainda acho que so não fizeram pq a cuzona da EA ficou apertando o saco deles.
 

Lestat

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
49
Pontos
53
Jogo fantástico. No início se tem dificuldade pois o nível dos jogadores online é muito alto.

Estou com 60 horas e acho que paguei barato. Um dos melhores jogos já feitos no gênero.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Jogo fantástico. No início se tem dificuldade pois o nível dos jogadores online é muito alto.

Estou com 60 horas e acho que paguei barato. Um dos melhores jogos já feitos no gênero.

Joguei no PC e não acho o nível dos jogadores tão alto assim.
Quase sempre liderava o score do time, e não sou viciado. Uma das coisas boas do TF, é que com uma boa estratégia você consegue fazer mais pontos do que um cara que consegue mirar e dar headshot em 0,001 segundos.
 

Lestat

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
49
Pontos
53
Linguagem imprópria
Curioso. Achei que quem reclamava eram justamente as putinhas estupradas no online.

Mas pelo visto não é bem o caso. Bom, questão de gosto então.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.519
Pontos
1.424
Joguei no PC e não acho o nível dos jogadores tão alto assim.
Quase sempre liderava o score do time, e não sou viciado. Uma das coisas boas do TF, é que com uma boa estratégia você consegue fazer mais pontos do que um cara que consegue mirar e dar headshot em 0,001 segundos.

TF2 continua rei absoluto do FPS multiplayer. Mesmo centenas de anos depois do lançamento eu ainda jogo.
Talvez seja por isso que nem vejo muita graça nesses FPS que anunciam sempre. Nenhum tem metade da estrategia que tem no TF2, um jogo tão antigo já.

Curioso. Achei que quem reclamava eram justamente as putinhas estupradas no online.

Mas pelo visto não é bem o caso. Bom, questão de gosto então.

Como se um jogo passasse a ser ruim só porque o jogador é ruim.
90% das pessoas que jogam dota são lixo e sempre estupradas no jogo(eu incluso), e nem por isso ele deixa de ser o melhor jogo online e o mais viciante que existe.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
TF2 continua rei absoluto do FPS multiplayer. Mesmo centenas de anos depois do lançamento eu ainda jogo.
Talvez seja por isso que nem vejo muita graça nesses FPS que anunciam sempre. Nenhum tem metade da estrategia que tem no TF2, um jogo tão antigo já.

Eu já não consigo largar o Counter Strike.
Titanfall pra mim ficou um jogo muito 4fun, enquanto CS tem um nível de estratégia e teamplay muito maior.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.646
Reações
104.695
Pontos
2.419
Achei o beta sensacional e pretendo pegar a versão X360 pra já ter um gostinho enquanto não tenho o XOne.

Esse jogo vai direto ao ponto, é para aquelas pessoas que nem tocam na campanha de um Call of Duty da vida, só estão interessadas no MP online.

Vale 60 dólares? Pra quem curte o MP sem dúvida.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Achei o beta sensacional e pretendo pegar a versão X360 pra já ter um gostinho enquanto não tenho o XOne.

Esse jogo vai direto ao ponto, é para aquelas pessoas que nem tocam na campanha de um Call of Duty da vida, só estão interessadas no MP online.

Vale 60 dólares? Pra quem curte o MP sem dúvida.

Eu pensava igualzinho a você, e também joguei o beta.
Só que depois de 10 horas de jogo você percebe que o jogo não é nem 10% do que você achava que era.
 

Lestat

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
49
Pontos
53
Eu ainda vou comprar o season 2. parece q o desconto é até dia 11.

Jogo maravilhoso.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Também me arrependo, porque gostaria de jogar pra c***lh0 e mal tenho tempo.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
É aquele Quake Live.

Hummmmmm, vou dar uma conferida....
Agora sobre o Titanfall, não criei expectativas, mais tbm não estou metendo pau, estou apenas olhando o pessoal postar ai...
Acho que o jogo é bom, mais como falaram não vale o Full Price nem com a porra.
Quem sabe num futuro logo, não pegue ele com os possíveis DLC's que possam aparacer...

Valeu Neil.
Abraços
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.128
Pontos
1.024
Mas você chegou a jogar o beta antes? pelo menos pra mim jogando o beta, deu pra sentir como seria o game, sei que pra você pesou o fator da história, mas acredito que a proposta do game sempre foi focada no multi, acabei comprando pra pc tb e não me arrependi, to me divertindo pra c***lh0 com esse game.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
faz parte, tem gente q acha valido comprar console novo pra jogar o mesmo new super mario bros, mario kart, etc.
ssf4.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Joguei bastante Titanfall, mais de 60h.

Porém depois que lançou Reaper of Souls não consigo mais jogar outro jogo.:lolwtf

Agora fica a dúvida, será que irei largar o Reaper of Souls para jogar Dark Souls 2?
 

Lestat

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
49
Pontos
53
Seria melhor que pelo menos houvessem críticas relevantes.

Já vi gente dizendo que não gostou por causa das armas, outros dizendo que falta estratégia, outros dizendo que é igual a COD. Desse jeito não tem graça pois não vale nem a discussão.

Pior é quem opina sem jogar. Esses são os mais sem vergonhas de todos.
 
Topo Fundo