O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por liofreitas

  1. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Amigos, atualização sobre meu deck que deu aquele problema bizarro e ficou com a luz da bateria acesa....ontem fez 1 semana que estava desta forma, sem sinal de vida, porém acordei hoje e a luz tinha se apagado...provavelmente a bateria acabou....então coloquei o bicho na fonte e deixei...
  2. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pois é, bizarro né...segurei por cerca de 1 minuto e nada acontece, e a luz continua acesa....suponho que tenha sido algum bug que envolva a bateria, só pode....e a única chance vai ser esperar essa bateria zerar agora
  3. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pessoal que tem o Steam Deck, já aconteceu ou topou com alguém com um problema parecido com o que aconteceu com o meu ontem? Estava jogando normalmente e do nada o Deck desligou e aquela luz branca que acende quando está carregando fica acesa eternamente, a tela fica apagada e mais nada...
  4. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    se conseguir, tenta rodar o Motor Storm 2 e 3....não rodavam bem no deck nem a pau...
  5. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    nossa mano, adorei esse Circuit Superstars também, tanto que comprei e joguei no pc e num dia que tava em promo, peguei no xbox também...os caras merecem.
  6. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pesquisando sobre as dicas do @Azeon e pelo fator de eu ter mexido na tela do Steam Deck e ter ficado suave pra mim, descobri que existe um homebrew pro Switch....e eu nunca tinha ouvido falar, se chama Fizeau:
  7. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    cara vou testar isso heim...o modo leitura geralmente deixa amarelado e realmente não ajuda a amenizar o problema.
  8. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    eu suspeito que seja brilho, e algo a ver com a tonalidade da tela, por exemplo, no steam deck deixo a saturação bem alta e tudo ok....já o switch v1 a vista cansa, mas só se jogar mais de 1h, mas lembro que quando tinha o Vita e um smartphone com tela oled, não aguentava usar, nem celular...
  9. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    uma verdade inconveniente pra mim, mas eu jamais trocaria meu deck ou switch por uma versão oled. Tenho astigmatismo e minha vista cansa com muita facilidade e tela oled simplesmente derrete meus olhos....sério...20 minutos é o máximo....secura e ardência nos olhos quase insuportável, e se...
  10. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    qual case para ssd m2 é essa para o deck....nem comentei aqui, mas com essa desconfiança toda sobre importação, peguei um Steam Deck mesmo....
  11. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Vocês que curtem ler hq em tablet, procure o app Comic Trim, ele dá uma espécie de crop inteligente nas páginas e flutua por entre os quadrinhos, dando mais fluidez e proporciona apreciar ainda mais a arte de cada quadro...eu recomendo fortemente (para IOS existe um semelhante chamado Smart...
  12. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Joguei a pergunta sobre o Odin 2 versus Deck, pois estou inclinado a um deck....tava preocupado com as taxas do Odin 2....mas pelo visto, só para emulação, ele é mais custo benefício.
  13. liofreitas

    Professora assume ter beijado aluno em mensagem e é demitida: 'só beijo não deu conta'

    Durante toda a minha carreira de estudante, teve umas 3 professoras que eram insinuantes, e pelo menos uma se forçasse mais ensinaria o pessoal aulas de educação sexual particulares....mas era a mais cara de "perva" e feinha das 3 (ainda sim, numa oportunidade faceira, não era de se jogar fora...
  14. liofreitas

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pensando só em emulação: Odin 2 ou Steam Deck?
Topo Fundo