O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora assume ter beijado aluno em mensagem e é demitida: 'só beijo não deu conta'

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.814
Reações
134.196
Pontos
2.139

Professora assume ter beijado aluno em mensagem e é demitida: 'só beijo não deu conta'​





A professora atuava na escola municipal Vereador Felipe Avelino Moraes. Ela contou à uma outra aluna que encontrou com o estudante e um amigo na rua. Depois, eles foram mercado e ele a trouxe para casa. "Eles me trouxeram para casa. Ai aconteceu", conta ela, nas mensagens (veja abaixo).

A docente foi denunciada à diretoria da escola pela mãe da aluna para quem enviou as mensagens. Após o caso ganhar repercussão, tanto a estudante quanto o melhor amigo dela passaram a receber ameaças de colegas na unidade de ensino.

As ameaças viraram agressões. Três alunos bateram no adolescente, sendo um deles, o que teria beijado a professora. O jovem que foi agredido chegou a ser hospitalizado.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informou que a professora foi demitida por má conduta. A pasta afirmou que a direção da escola reportou o caso ao Conselho Tutelar.

Professora de Praia Grande (SP) confessou que beijou um aluno e que teria interesse em ter relações sexuais com ele — Foto: Reprodução


Professora de Praia Grande (SP) confessou que beijou um aluno e que teria interesse em ter relações sexuais com ele — Foto: Reprodução


Ameaças, agressões e internação​



A empresária e mãe do aluno agredido, Helena Cristina Andria, de 51 anos, contou à reportagem que a diretora da escola permitiu que a professora tivesse acesso ao nome da autora da denuncia, o que desencadeou as ameaças e a agressão.

De acordo com Helena, horas após a mãe da aluna fazer a denúncia, o filho e amiga foram cercados por sete alunos, sendo um deles o adolescente que teria sido beijado pela professora. A dupla conseguiu correr para dentro da escola.

Na ocasião, as mães acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) e registraram um Boletim de Ocorrência (BO) de ameaça no 3º Distrito Policial da cidade. Helena disse que os alunos não pararam de intimidar o filho, que deixou de ir e voltar da escola sozinho.

Na última terça-feira (14), a mãe da colega que dava carona não foi. "Quando ele chegou na esquina de casa, eles [três meninos, sendo um deles o que a professora teria beijado] já estavam esperando por ele. Foi premeditado".

Aluno é agredido por colegas após ser acusado de denunciar professora que beijou adolescente — Foto: Reprodução


Aluno é agredido por colegas após ser acusado de denunciar professora que beijou adolescente — Foto: Reprodução

O adolescente foi jogado no chão e agredido com chutes e socos. O trio só parou de bater quando uma vizinha entrou no meio da confusão. Um boletim de ocorrencia de lesão corporal foi registrado e o menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) com ferimentos na boca.

Três dias depois, o adolescente começou a sentir dores abdominais e foi levado pela mãe ao hospital. De acordo com Helena, foi constatado um hematoma interno causado pelas agressões. Desde sexta-feira (17), ele está internado sem previsão de alta.

"Ele foi agredido por achismo [...]. Eu estou revoltada, indignada [...]. Esses alunos falaram que ele estava apanhando por conta do ocorrido com a professora e ainda falaram o seguinte: 'Sorte que a sua mãe vai chorar na porta da delegacia porque o certo é ela chorar na porta do cemitério'. No meu ponto de vista, isso é uma ameaça de morte".

A Prefeitura de Praia Grande disse lamentar as agressões sofridas pelo aluno e que não compactua com essas atitudes. Por este motivo, a pasta afirmou que adotará ações de conscientização para os estudantes com o objetivo de que novos casos não aconteçam.

Professora de Praia Grande (SP) confessou que beijou um aluno e que teria interesse em ter relações sexuais com ele — Foto: Reprodução


Professora de Praia Grande (SP) confessou que beijou um aluno e que teria interesse em ter relações sexuais com ele — Foto: Reprodução


Denúncia​



Após as agressões, Helena foi até a escola questionar a diretoria sobre as providências tomadas sobre o assunto. Segundo ela, a responsável pela unidade de ensino disse que ainda não tinha comunicado os pais dos alunos, inclusive, do menino que teria sido beijado pela professora.

O advogado de Helena, Thiago Rodrigues, informou à reportagem que entrará com uma denúncia no Ministério Público (MP) para apuração da conduta da professora e da diretoria da unidade de ensino. Em relação as agressões, um inquérito policial será instaurado para investigar o caso.

"A diretora deveria ter tomado cuidado, averiguado a situação e tomado a providência necessária em relação à professora e preservado a criança", afirmou o advogado.

O g1 tentou contato com a professora acusada, mas não conseguiu. A reportagem também questionou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) sobre as investigações do caso, mas não teve retorno.

 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.034
Reações
2.340
Pontos
453
Acho engraçado esse povo que faz essas coisas e ainda solta essa "Só vou Contar pra vc, Pq confio muito". :klol:klol

Enquanto o pessoal não aprender a ficar quieto, sem espalhar as intimidades por aí sempre acabará em noticiários.
 


Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
2.995
Pontos
353
Na minha época de ensino médio e universidade, nunca aconteceu isso. A professora do ensino médio ainda continua gata depois de tantos anos. Deve se banhar em formaldeído todos os dias.
Já as do ensino superior, acho que nunca tive chances mesmo. Políticas da universidade que estudava não permite relacionamento com estudantes e elas nunca deram mole. :facepalm
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Durante toda a minha carreira de estudante, teve umas 3 professoras que eram insinuantes, e pelo menos uma se forçasse mais ensinaria o pessoal aulas de educação sexual particulares....mas era a mais cara de "perva" e feinha das 3 (ainda sim, numa oportunidade faceira, não era de se jogar fora de maneira alguma, ainda mais para um adolescente virgem) então tá explicado o fato de ninguém da turma ter ido as vias de fato, mas a regra é clara, naquele tempo a molecada era mais "safa", duvido que se pegasse a professora, ia chegar no ouvido dos pais....mas.....eram outros tempos rs
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.965
Reações
7.234
Pontos
453
Como esperado, a galera aqui romantizando o abuso sexual de um adolescente por uma adulta.

Se fosse um professor e uma aluna exatamente na mesma situação, estariam pedindo (com razão) o professor enforcado em praça pública, mas como o aluno é homem "tá tudo certo" ...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.768
Pontos
1.474
Como esperado, a galera aqui romantizando o abuso sexual de um adolescente por uma adulta.

Se fosse um professor e uma aluna, estariam pedindo (com razão) o professor enforcado em praça pública.
Não rolou abuso, rolaria relação seçuaaaaallll com consentimento dos dois.

E o que eu conheço de relatos de professores de cursinho que pegam alunas....
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.792
Reações
9.286
Pontos
1.084
Eu entendo adolescente ter desejo pelo(a) professor(a), os hormônios estão a mil, é uma fase de mudança.
Mas o contrário eu acho nojento, ver um adulto ter desejo por um menor de idade acho sujo, no caso dessa professora ela ainda se acha uma delas, olha a maneira como ela fala com a aluna, como se fosse uma coleguinha de classe, deveria ir presa e não apenas demitida, já estaria atrás das grades se fosse um homem.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.349
Reações
42.577
Pontos
1.003
O mal da sociedade atual é querer falar tudo pra todos.

Que nem um motorista aqui do serviço fala, nos anos 90 era melhor que não tinha a m**** do celular para registrar tudo.


Provavelmente o mlk iria comer quieto, NÃO IRIA APANHAR e a professora iria sair de boa.

Agora ele apanhou de 3 mlks e ela vai se foder judicialmente, boa.
 

desassossegado..

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
116
Pontos
33
Como esperado, a galera aqui romantizando o abuso sexual de um adolescente por uma adulta.

Se fosse um professor e uma aluna exatamente na mesma situação, estariam pedindo (com razão) o professor enforcado em praça pública, mas como o aluno é homem "tá tudo certo" ...
não seja inocente

a maioria majoritária do fórum é composta por homens com baixa frequência sexual e alto nível de parafilia

vc de fato espera repudio? :kkk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.768
Pontos
1.474
O mal da sociedade atual é querer falar tudo pra todos.

Que nem um motorista aqui do serviço fala, nos anos 90 era melhor que não tinha a m**** do celular para registrar tudo.


Provavelmente o mlk iria comer quieto, NÃO IRIA APANHAR e a professora iria sair de boa.

Agora ele apanhou de 3 mlks e ela vai se foder judicialmente, boa.
Mas foi o que beijou que apanhou ou o que bateu no X9?

Aluno é agredido por colegas após ser acusado de denunciar professora que beijou adolescente — Foto: Reprodução

Na última terça-feira (14), a mãe da colega que dava carona não foi. "Quando ele chegou na esquina de casa, eles [três meninos, sendo um deles o que a professora teria beijado] já estavam esperando por ele. Foi premeditado".
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.768
Pontos
1.474
Acho que os 2 devem ter falado, sei lá, ela quis cantar vantagem para a amiga e ele quis falar pra alguem e deu nesse engodo todo.

Vai saber o que rolou nessa bagunça
Não rolou nada, foram dedurados... :khuebr

O que beijou pelo que entendi foi o que ajudou a bater no X9.

Mas o texto tá confuso.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
2.995
Pontos
353
Como esperado, a galera aqui romantizando o abuso sexual de um adolescente por uma adulta.

Se fosse um professor e uma aluna exatamente na mesma situação, estariam pedindo (com razão) o professor enforcado em praça pública, mas como o aluno é homem "tá tudo certo" ...
Se foi consentido, não foi abuso. O problema é se o moleque tinha menos de 15-16 anos, tipo 12-13 anos. Ai é nojento, mesmo.
Agora, se tinha mais de 15 anos, é "aceitável".

Mas se fosse o oposto, sim...A m**** seria maior.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.148
Reações
48.038
Pontos
803
Como esperado, a galera aqui romantizando o abuso sexual de um adolescente por uma adulta.

Se fosse um professor e uma aluna exatamente na mesma situação, estariam pedindo (com razão) o professor enforcado em praça pública, mas como o aluno é homem "tá tudo certo" ...
Só ouvi histórias de professores ensinando as alunas

images
 
Topo Fundo