O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lord-raphael

  1. lord-raphael

    Add na Live

    Opa ta demoro.
  2. lord-raphael

    Add na Live

    Boa noite galera sou mais ou menos novo no fórum, fiquei muito tempo sem usar o site e nem lembro qual login e senha, mas fiz outro, e agora estou com um 360 Slim ainda tenho só o Forza 3 Halo OSD e o Fable 2, queria pedir para quem for cadastrado na live, que deixe o ID ai para podemos marcar...
  3. lord-raphael

    Comparação Ps3x360

    To nem ai tenho um 360 e estou bem casado. heheeheheeheheheheheehe
  4. lord-raphael

    MInha vez!! hauhauhaua 3RL!!!

    Poxa Vida Cara e eu q até estava pensando em pegar um 360 acho q vo partir pro outro lado mesmo, pois não tenho dinheiro para gastar em outro quando der os malditos 3rl... meus pesames cara...
  5. lord-raphael

    Dê sua opinião: gráficos mais impressionante da geração

    1 vez crysis sempre crysis nada ainda superou esse game....
  6. lord-raphael

    microsoft sofre processo...

    Boa só esperava uma atitude de uma verdadeira empresa de renome q a ms tem, não jogar o console no vento só para disputar com as concorrentes...
  7. lord-raphael

    E3 2008: Preço do X360 cai; Microsoft revela modelo de 60GB

    Então foi mal galera eu nem vi,,,, reconsidere então...
  8. lord-raphael

    Produtora de Hellgate: London fecha as portas

    A Flagship Studios, responsável pelo RPG Hellgate: London, fechou as portas durante o final de semana. A nota é do site VE3D. Segundo as informações, todo o pessoal da empresa (e da distribuidora Ping0) foi demitido, e ainda não se sabe ao certo para quem vai os direitos à propriedade...
  9. lord-raphael

    E3 2008: Preço do X360 cai; Microsoft revela modelo de 60GB

    Xbox 360 Um novo modelo do Xbox 360 com 60GB de disco rígido será introduzido no mercado norte-americano em agosto, por US$349,00, revelou a Microsoft. Enquanto isso, o modelo Premium atual - de 20GB - terá seu preço reduzido dos mesmos 349 para 299, um corte de 50 dólares. Os modelos Arcade...
  10. lord-raphael

    Blu-ray para o Xbox 360 ????já está em negociação, diz site

    foi mal galera eu não vi nada no topico q seja algo do tipo mas valeu pelo toque
  11. lord-raphael

    Blu-ray para o Xbox 360 ????já está em negociação, diz site

    07/03/2008 Microsoft e Sony já estão negociando para trazer o formato Blu-ray ao Xbox 360, revelou executivo da empresa japonesa em declaração ao site Financial Times. Não foram dados maiores detalhes sobre os avanços das negociações entre as empresas, mas rumores anteriores já apontavam...
  12. lord-raphael

    (To por fora) Qual video game comprar?

    Cara se vc quer uma infinidades de jogos vai de X box nada contra ps3 ... até porque meu camarada tem um. e a gente passa varias noitadas gastando o dedo... na minha opinião vo comprar o X box ate porque gosto de jogos de pc,, e é um console quase fiel ao pc... e esse papo de 3 rl cara meu...
  13. lord-raphael

    Pra quem acha que foi secos e molhados que começou a pintar o rosto...

    Nossa cara q bizarro prefiro ficar ouvindo King Diamond mesmo!!!!
  14. lord-raphael

    "Eu odeio desenho japonês..."

    Aff tem cara q se tranca no seu mundinho e ainda critica oque os outros gosta ou deixa de gostar pra q um topico desse ,,, o cara é um meba mesmo, que se aparecer...
  15. lord-raphael

    "Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

    Bem galera eu não terminei o anime do ergo ainda mas até agora ta interessante, vamos ver noque da né há tem um outro q to baixando tbm é o blood+,,, mas não assisti ainda..:rox
Topo Fundo