O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blu-ray para o Xbox 360 ????já está em negociação, diz site

lord-raphael

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
07/03/2008

Microsoft e Sony já estão negociando para trazer o formato Blu-ray ao Xbox 360, revelou executivo da empresa japonesa em declaração ao site Financial Times.

Não foram dados maiores detalhes sobre os avanços das negociações entre as empresas, mas rumores anteriores já apontavam para a possibilidade do formato (agora já considerado o vencedor na disputa com o HD-DVD) ser incorporado ao Xbox 360 na forma de um drive externo.

Desde o início, a Microsoft foi uma das principais apoiadoras do HD-DVD, lançando um adaptador para o seu console e reduzindo preços constantemente para atrair o público. Recentemente, porém, a empresa anunciou que não produzirá mais os tocadores e que está disposta a apostar no formato de mídia da Sony.

Por outro lado, a Sony sempre usou como principal argumento de venda do PlayStation 3 a presença de um tocador interno de Blu-ray. Considera-se que o sucesso relativo do console (que ainda sim é o menos vendido dentre os da nova geração) se deve ao fato de que ele é o tocador mais barato da sua categoria.

Além do novo drive de Blu-ray, rumores recentes indicam que o console da Microsoft sofrerá um novo corte de preços ainda esse mês. A informação não foi comentada oficialmente pela empresa.

Xd não vai ser so a Soni mais...
 
Topo Fundo