O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LucasH96

  1. LucasH96

    Por que os notebooks estão tão caros?

    Será q pós pandemia esses preços podem cair? Também existe a possibilidade de aparecer mais usados acredito eu né? Não vou conseguir comprar agora nesses preços.
  2. LucasH96

    Por que os notebooks estão tão caros?

    Roubaram meu notebook recentemente, e quando fui pesquisar os preços de notebook me assustei, sei da alta do dólar mas acredito que não seja só o esse motivo. Meu notebook tinha 2-3 anos de uso, i5 de sétima geração, com vídeo dedicada etc, configuração boa e na época paguei menos de 2500, hoje...
  3. LucasH96

    Huawei Honor 9 4GB/64GB

    Smartphone com apenas 1 mês de uso, acompanha a capa que vem na caixa mais uma capa de silicone e uma película lacrada na Caixa. Valor: 1400 Anuncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061798653-huawei-honor-9-preto-4-gb64gb-_JM
  4. LucasH96

    [VENDO] Moto X 2014 Bambu

    Comprado no Submarino, possue NF mas não está mais na garantia. PREÇO: R$ 750 Segue as fotos:
  5. LucasH96

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém da uma ajuda aí com esses Cupons promocionais da Dolce gusto? To tendo uns problemas
  6. LucasH96

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém doa um cupom da Americanas aí? Tô querendo fechar a compra da Mini me
  7. LucasH96

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, alguém aí com cupom de 10% da americanas ou submarino pra fazer uma caridade?
  8. LucasH96

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Até ontem vi por 251, acho que esse preço não vale a pena, na promoção dos Pais o preço normal era 350 e ganhava 190 reais em cápsulas. No site da Dolce tem ela com 26 caixas por 560, sai praticamente de graça a Mini Me e algumas caixas.
  9. LucasH96

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, algum cupom do Submarino pra cair o preço de dois jogos aqui?
  10. LucasH96

    Vendo Perfume Bleu Channel 50ML (Novo)

    Interesse em troca por um Bvlgari Pour Homme 100 ML (EDT), apenas experimentado?
  11. LucasH96

    [VENDO]Perfume Bvlgari Pour Homme, 99ml

    Usei no máximo 2 vezes, já tinha usado um frasco mas agora enjoei do mesmo, foi comprado com uma vendedora da Internet (Danny Galego), ela traz os perfumes da Argentina. Preço: 150 (frete por conta do comprador) aceito propostas: Outro perfume ou headset pro Ps4. Segue a foto:
Topo Fundo