Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Será q pós pandemia esses preços podem cair? Também existe a possibilidade de aparecer mais usados acredito eu né? Não vou conseguir comprar agora nesses preços.
Roubaram meu notebook recentemente, e quando fui pesquisar os preços de notebook me assustei, sei da alta do dólar mas acredito que não seja só o esse motivo.
Meu notebook tinha 2-3 anos de uso, i5 de sétima geração, com vídeo dedicada etc, configuração boa e na época paguei menos de 2500, hoje...
Smartphone com apenas 1 mês de uso, acompanha a capa que vem na caixa mais uma capa de silicone e uma película lacrada na Caixa.
Valor: 1400
Anuncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061798653-huawei-honor-9-preto-4-gb64gb-_JM
Até ontem vi por 251, acho que esse preço não vale a pena, na promoção dos Pais o preço normal era 350 e ganhava 190 reais em cápsulas.
No site da Dolce tem ela com 26 caixas por 560, sai praticamente de graça a Mini Me e algumas caixas.
Usei no máximo 2 vezes, já tinha usado um frasco mas agora enjoei do mesmo, foi comprado com uma vendedora da Internet (Danny Galego), ela traz os perfumes da Argentina.
Preço: 150 (frete por conta do comprador) aceito propostas: Outro perfume ou headset pro Ps4.
Segue a foto: