• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por LucasH96

1. LucasH96

Por que os notebooks estão tão caros?

Será q pós pandemia esses preços podem cair? Também existe a possibilidade de aparecer mais usados acredito eu né? Não vou conseguir comprar agora nesses preços.
  2. LucasH96

Por que os notebooks estão tão caros?

Roubaram meu notebook recentemente, e quando fui pesquisar os preços de notebook me assustei, sei da alta do dólar mas acredito que não seja só o esse motivo. Meu notebook tinha 2-3 anos de uso, i5 de sétima geração, com vídeo dedicada etc, configuração boa e na época paguei menos de 2500, hoje...
  3. LucasH96

Huawei Honor 9 4GB/64GB

Smartphone com apenas 1 mês de uso, acompanha a capa que vem na caixa mais uma capa de silicone e uma película lacrada na Caixa. Valor: 1400 Anuncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061798653-huawei-honor-9-preto-4-gb64gb-_JM
  4. LucasH96

[VENDO] Moto X 2014 Bambu

Comprado no Submarino, possue NF mas não está mais na garantia. PREÇO: R$ 750 Segue as fotos:
  5. LucasH96

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|COMEÇOU Semana do Consumidor BR na Amazon, principais PROMOS na Primeira Página do Tópico.

Alguém da uma ajuda aí com esses Cupons promocionais da Dolce gusto? To tendo uns problemas
  6. LucasH96

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|COMEÇOU Semana do Consumidor BR na Amazon, principais PROMOS na Primeira Página do Tópico.

Pessoal, alguém aí com cupom de 10% da americanas ou submarino pra fazer uma caridade?
  7. LucasH96

Até ontem vi por 251, acho que esse preço não vale a pena, na promoção dos Pais o preço normal era 350 e ganhava 190 reais em cápsulas. No site da Dolce tem ela com 26 caixas por 560, sai praticamente de graça a Mini Me e algumas caixas.
  8. LucasH96

Vendo Perfume Bleu Channel 50ML (Novo)

Interesse em troca por um Bvlgari Pour Homme 100 ML (EDT), apenas experimentado?
  9. LucasH96

[VENDO]Perfume Bvlgari Pour Homme, 99ml

Usei no máximo 2 vezes, já tinha usado um frasco mas agora enjoei do mesmo, foi comprado com uma vendedora da Internet (Danny Galego), ela traz os perfumes da Argentina. Preço: 150 (frete por conta do comprador) aceito propostas: Outro perfume ou headset pro Ps4. Segue a foto: