O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


L
Reações
0

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • opa, to com o pokemon platinum ainda sim, ta interessado? sou de sp capital
    • Curtir
    Reações: lucasoc06
    L
    lucasoc06
    Moro no interior de São Paulo, Piracicaba para ser mais exato, gostaria de saber como está o estado do jogo (se vem com caixinha, manual, esse tipo de coisa) e quanto está seu preço de venda, meu CEP é 13405369

    só uma curiosidade, vi no seu perfil você trocando Friend Codes, por acaso você teria o 3DS, é que dai ja te adicionaria também :) ajuda no meu friend safari :) kkk
    Falc
    Falc
    então mano, eu tava pedindo 150,00 já com o frete, q ai posso enviar via sedex, ele ta completinho, manuais, caixinha, td em perfeito estado, tenho 3ds sim mano, me add la FC: 4699-6562-3412
    L
    lucasoc06
    meu FC é 3840-6184-9602 (não estou com meu 3DS em Mãos, mas assim que buscar ele, irei adicionar)
    meu email é lucasoc06@gmail.com se puder mandar um email com os dados, podemos ja fazer a venda, obrigado pela atenção
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo