O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LucianoBarreto

  1. L

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário Diginilo pela venda do console Nintendo Wii.
  2. L

    [Compro] Nintendo Wii [Finalizado]

    Compro Nintendo Wii. De preferência somente console, fonte e sensor bar.
  3. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    Cara, acredito que de certo sim. O seu wii roda jogos NTSC? Tem alguma coisa escrita em Inglês? Se sim acho que ele já está mudado a região, ai é só seguir os passos. O meu já estava rodando backups e só tinha un canal lá que ainda estava escrito em coreano. Seu game tem garantia? Se tiver soque...
  4. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    sassatattoo, o meu tava brickado o settings, só aparecida 3 pontinhos pretos. Estou estranhando ele pedir net, porque no meu foi tranquilo. Tenta fazer o downgrade do firmware já que o upgrade não está dando. O albanibr passou esse video...
  5. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    Então sassatattoo, eu fiz o update sem net mesmo, com o pacote do -Zeh-, só não instalei o IOS061 (pois pede net), mas do restante funciona sem problemas. Instalei o IOS depois o System Menu (demora bem pouquinho). Deixe nos informados!
  6. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    Bom, eu fiz assim, baixei o the_homebrew_channel-beta_8-iso-USA.tar.gz do http://hbc.hackmii.com/download/. Descompactei, gravei e rodei ele pelo Backup Channel (da uma olhada aqui no fórum como instala, mas básicamente é aceitando os termos). Ele instalou o HBC. Blz. Ai eu peguei o pacote...
  7. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    Bom galera, eu desconfiava que a região já estava mudada porque estava rodando backups NTSC, a não ser o PES que da o erro #002. Resolvi meter a cara, baixei o Wad Manager, coloquei o bicho para rodar, e advinhem, ATUALIZOU E DESBRICKOU TUDO!!! Agora tô conseguindo acessar o settings e o backup...
  8. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    É.. o tal do "Gerenciado de Wads" é que não sei o que é, abro o HBC e só aparece mesmo esse do ShopChannel. Esse gerenciador de Wads é algum diferente?
  9. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    Vou ver.. baixei aquele pacotão do Zeh, mas onde eu acho as opções de atualizar para 6.0 e system menu, gravei e tudo, mas só aparece aquela atualizacao IOS61 ShopChannel...
  10. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    Achei aquele pacote off 4.0 do -Zeh-, tô baixando. Tem algum pré requisito será? Tô com um cartão de 4 gb que não le, e outro de 2 aqui, que rodou aqueles apps do HBC do site, vamos ver o que rola.
  11. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    Vou dar uma olhada... Você já viu algo de atualizar o firmware pelo Homebrew e sem o Zelda?
  12. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    Bom, tomei coragem, instalei o HomeBrew pelo iso do site que o albanibr me passou. Porém agora eu preciso é atualizar o firmware, sem a net, porque as settings ainda não rodam, alguém?
  13. L

  14. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    É.. eu pesquisei, pesquisei e não tem muita coisa. Eu vi mesmo que esses caras tem bastante posts sobre o assunto, estou gravando o DVD mas vou esperar a resposta deles. Valeu
  15. L

    Wii Coreano (Semi Brick)

    Hum, bom, vou ver aqui com a versão para USA, uma vez que ele tá rodando jogos USA. Tá falando que tem que ser modchip, eu não tenho certeza se é, vamos ver o que dá. Será que vou ferrar ou acertar de vez? Da medo hein!!!!
Topo Fundo