O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lucy-brock

  1. lucy-brock

    [Vendo] Nintendo 3DS XL Yoshi Edition

    Olá! É bloqueado ou desbloqueado? Muito obrigada!
  2. lucy-brock

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Chrono Trigger. :kawaii Não paro nunca de jogar. As vezes dou uma pausa por alguns meses, mas tenho obsessão por aquele jogo. Fascínio. Tenho várias versões, desde SNES até Steam, e torço para que hajam versões para os consoles modernos em breve. Tenho medo de um remake desse jogo, mas não...
  3. lucy-brock

    É viável ter uma televisão de tubo hoje em dia?

    Eu ainda tenho uma TV tubão bem velha e caquética apenas para jogar Chrono Trigger e Super Mario World no SNES de vez em quando hahahaha. A molecada da família gosta daquele jogo do Mario, e eu prefiro que eles joguem com o controle do SNES (que é bem mais simples e bem mais resistente) do que...
  4. lucy-brock

    Tópico oficial Quem se ferrou com a greve dos Correios?

    Quando eu penso que eles não conseguem inventar ou fazer mais uma MER#@... Hoje FINALMENTE teve uma movimentação no status do meu pacote.... MAS... Ao invés de "objeto encaminhado" ou qualquer coisa do gênero.... O que eu vi foi "OBJETO EM CORREÇÃO DE ROTA". :kpalha:kzangado:facepalm Os...
  5. lucy-brock

    Loucos do Mercado Livre

    Eu achei alguns modelos antigos no MercadoLivre e no Enjoei por cerca de mil reais. Dos modelos mais novos, existem entre 1500 e 2000. Alguns chegam a 2500 ou até passam de 3000 quando o modelo é especial. Vale lembrar que, conforme eu disse antes, a qualidade / condição física do aparelho nem...
  6. lucy-brock

    Loucos do Mercado Livre

    É uma pena que eu não tenha procurado na mesma época em que você ainda tinha o console bloqueado (quando a grana fica curta, sou obrigada a desistir da busca por um tempo, as vezes mais do que eu gostaria). Aqui no Brasil, o maior mercado do 3DS é mesmo preenchido por pessoas que buscam...
  7. lucy-brock

    Loucos do Mercado Livre

    Estou literalmente há meses (talvez quase um ano) procurando um Nintendo 3DS que não seja desbloqueado, que esteja em boas condições e que não esteja custando o preço de um celular novo. Meu amado 3DS XL velho guerreiro está apresentando problemas, e eu queria transferir os meus dados para um...
  8. lucy-brock

    Tópico oficial Quem se ferrou com a greve dos Correios?

    Depois de anos sem comprar nada de lojas estrangeiras, comprei uma película da Hori para Nintendo Switch na Play-Asia - e me lasquei, pois a película chegou ao Brasil bem no meio dessa lambança. Sou ansiosa e fico me remoendo na raiva. O pacote chegou ao país no começo do mes. Já paguei a taxa...
  9. lucy-brock

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Ok! Bom saber! Pelo menos eu não preciso ter medo de eles virem de repente, de surpresa, justo no dia em que eu tiver que levar a minha mãe ao médico. Agradeço pela informação!
  10. lucy-brock

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Eu vim até aqui para perguntar se é normal demorar uma eternidade para ter alguma movimentação do item depois que pagamos a taxa de despacho postal, mas pelo visto não é uma coisa incomum, já que aconteceu com a pessoa acima... Comprei uma película da Hori na Play-Asia durante a promoção de...
  11. lucy-brock

    [CANCELADO] Nintendo 2DS XL + Jogos

    Boa tarde! O Nintendo 2DS XL ainda está disponível? Tem fotos? Muito obrigada!!
  12. lucy-brock

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Finalmente comprei o meu Animal Crossing. A emoção é imensa. :kluv Quem quiser me adicionar como amigo, eis o meu Friend Code: SW-5809-9105-1404 Será um prazer adicioná-los como amigos.
  13. lucy-brock

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Wow... Depois passa o nome da loja ou o link, por favor. Estou querendo comprar um case pro meu Switch. Obrigada! :ksorriso
  14. lucy-brock

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    O que você pode fazer é enviá-lo para aqueles Poke Jobs que são específicos para alguns atributos. São os que você envia o Pokémon para um "seminário". Não sei se você já os liberou, mas vale dar uma olhada. Não sei o quanto eles aumentam os atributos, mas alguma coisa sempre acrescenta. Não...
  15. lucy-brock

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Mandarei MP com o meu número. Se você criar o grupo, por favor me adicione. :ksorriso Uso o WhatsApp para quase tudo. Não tenho o costume de usar outros aplicativos porque meu celular já é velho e já está lotado de coisa.
Topo Fundo