O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Quem se ferrou com a greve dos Correios?

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Dei sorte em receber meu celular antes da greve. O resto, tudo parado.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.625
Reações
17.937
Pontos
749
  • 20/08/2021 18:17 - Unidade de Distribuição - RIO DE JANEIRO/RJ - Destinatário ausente. Será realizada uma nova tentativa de entrega.

Ahh carteiro filh@ da put@

Eu tô em casa, seu arromb@d0
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.115
Reações
8.603
Pontos
1.059
Que engraçado, minhas encomendas estão atualizando normalmente.

Quer dizer, as que estão vindo pelos correios. As que estão vindo por transportadora estão a mais de semana paradas no armazém.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Depois de anos sem comprar nada de lojas estrangeiras, comprei uma película da Hori para Nintendo Switch na Play-Asia - e me lasquei, pois a película chegou ao Brasil bem no meio dessa lambança. Sou ansiosa e fico me remoendo na raiva.
O pacote chegou ao país no começo do mes. Já paguei a taxa, mas não teve nenhum movimento até agora. Está empacado em Curitiba.
Hoje o carteiro passou, trazendo com ele os boletos que deveriam ter chegado na primeira semana de Agosto, todos vencidos... Mas nada de película, nem mesmo com o atraso.
Serviço horrível além da conta.
 


D

Deleted member 35588

Que engraçado, minhas encomendas estão atualizando normalmente.

Quer dizer, as que estão vindo pelos correios. As que estão vindo por transportadora estão a mais de semana paradas no armazém.
A julgar pelos teus posts defendendo a extorsão de empresas privadas por gangues de desocupados em outro tópico, tudo indica que esse post não é verdade. Tá tudo muito perfeito, a empresa pública corrupta sendo eficiente e a privada malvadona deixando os clientes na mão :kpensa
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.609
Reações
37.629
Pontos
754
  • 20/08/2021 18:17 - Unidade de Distribuição - RIO DE JANEIRO/RJ - Destinatário ausente. Será realizada uma nova tentativa de entrega.
Ahh carteiro filh@ da put@

Eu tô em casa, seu arromb@d0
images
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.115
Reações
8.603
Pontos
1.059
A julgar pelos teus posts defendendo a extorsão de empresas privadas por gangues de desocupados em outro tópico, tudo indica que esse post não é verdade. Tá tudo muito perfeito, a empresa pública corrupta sendo eficiente e a privada malvadona deixando os clientes na mão :kpensa
Bom, a realidade não segue sua narrativa, Sorry.
 
D

Deleted member 35588

Bom, a realidade não segue sua narrativa, Sorry.
Pode ser, nada impede de estar seguindo a tua narrativa e tu ser o único cliente do país que coincidentemente tem todas as encomendas em dia com os correios e atrasadas com as empresas privadas do mal. Mas que eu duvido, duvido.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.115
Reações
8.603
Pontos
1.059
Pode ser, nada impede de estar seguindo a tua narrativa e tu ser o único cliente do país que coincidentemente tem todas as encomendas em dia com os correios e atrasadas com as empresas privadas do mal. Mas que eu duvido, duvido.
Bixo, não vou ficar compartilhando meus códigos de rastreamento aqui, mas hoje acordei e uma das minhas encomendas teve atualização as 8:04, vindo para o centro de distribuição.
A outra encomenda, de empresa privada, continua mofando no armazém desde o dia 12.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
aqui essa semana comprei um tablet nas americanas falaram que iam entregar em dois dias ai eu fiquei aham sei :kbozo e não é que entregaram mesmo :kmario

e sim não foi os correios que entregaram se não ia ta esperando até hj :kkk


só recebo assim quando pego pela amazon ai levei um susto com americanas :klol
 
Ultima Edição:

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Bixo, não vou ficar compartilhando meus códigos de rastreamento aqui, mas hoje acordei e uma das minhas encomendas teve atualização as 8:04, vindo para o centro de distribuição.
A outra encomenda, de empresa privada, continua mofando no armazém desde o dia 12.
Bacana minhas compras do ml chegando tudo em 1 dia aqui, empresa privada claro. Agora comprar dos correios e receber amanha? So se for nos sonhos
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.115
Reações
8.603
Pontos
1.059
Bacana minhas compras do ml chegando tudo em 1 dia aqui, empresa privada claro. Agora comprar dos correios e receber amanha? So se for nos sonhos
Você mora onde e a empresa é de onde? Porque se for são Paulo ou alguma outra capital, esse mérito é irrelevante.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
17.150
Pontos
503
Recebi uma encomenda hoje, mas vou ter que retirar outra na agência, mesmo pagando a taxa do despacho postal.

Serviço bost@!!!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Você mora onde e a empresa é de onde? Porque se for são Paulo ou alguma outra capital, esse mérito é irrelevante.
Uberlandia mg compras vindo do sul na garagem do ml deles de la, por falar ate comprei essa sexta uma garrafa de água térmica pra uma viagem essa segunda. Entrega? Domingo por ml, entrega por correio? Hahahaha dexa eu ri mais um pouco aqui
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.115
Reações
8.603
Pontos
1.059
Uberlandia mg compras vindo do sul na garagem do ml deles de la, por falar ate comprei essa sexta uma garrafa de água térmica pra uma viagem essa segunda. Entrega? Domingo por ml, entrega por correio? Hahahaha dexa eu ri mais um pouco aqui
Justo, tenha um bom dia.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.798
Reações
14.122
Pontos
703
Aqui funcionando normal. Chegaram as encomendas todas na boa. SP/SP

Uma parada que ninguém pensa muito é que quando essa porra for privatizada a gente tá totalmente fudido fazendo compra internacional. Os caras vão taxar sem dó. Hoje a má administração faz passar a maior parte das encomendas na boa :klolz

Agora quando Curitiba estiver nas mãos da Amazon cês vão sentir o drama
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.989
Reações
52.483
Pontos
1.564
A última coisa que recebi dos correios foi um powerbank que comprei no Aliexpress e chegou depois de meses... mas chegou sem taxar.

Dei um jeito de evitar o lixo dos correios para boa parte do que recebo, ontem mesmo comprei um caixa de barras de proteína e um cabo no ML e já estão comigo.

Viva a iniciativa privada.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.165
Reações
14.921
Pontos
503
A impressão que tenho é de que essas greves deles geralmente não são em todos os lugares do brasil, porque é comum eu ver que pra alguns as coisas continuam chegando normal, e pra outros fica tudo parado.

Que eu lembre, nas últimas greves dei sorte, não percebi mudança. Agora tô com um pacote pra chegar da China, e na torcida pra que eu dê sorte de novo e não fique parado.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.798
Reações
14.122
Pontos
703
A impressão que tenho é de que essas greves deles geralmente não são em todos os lugares do brasil, porque é comum eu ver que pra alguns as coisas continuam chegando normal, e pra outros fica tudo parado.

Que eu lembre, nas últimas greves dei sorte, não percebi mudança. Agora tô com um pacote pra chegar da China, e na torcida pra que eu dê sorte de novo e não fique parado.

Sem zueira, se bem me lembro a última greve aqui que realmente afetou entrega foi aquela de 2018 quando parou Curitiba. Acho que o sindicato de SP não deve ser tão forte.

Comprei um GPS automotivo no Aliexpress e chegou essa semana. O tempo total (China até em casa) foi coisa de 12 dias, sem ser taxado e sequer sem aquela taxa dos 15 reais :klolz
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
  • 20/08/2021 18:17 - Unidade de Distribuição - RIO DE JANEIRO/RJ - Destinatário ausente. Será realizada uma nova tentativa de entrega.
Ahh carteiro filh@ da put@

Eu tô em casa, seu arromb@d0

Ahhh o famoso "destinatário ausente"...

Quem nunca passou por isso...

images
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Quando eu penso que eles não conseguem inventar ou fazer mais uma MER#@...

Hoje FINALMENTE teve uma movimentação no status do meu pacote....
MAS... Ao invés de "objeto encaminhado" ou qualquer coisa do gênero.... O que eu vi foi "OBJETO EM CORREÇÃO DE ROTA".
:kpalha:kzangado:facepalm
Os canalhas malditos mandaram o meu pacote para o lugar errado! Conseguiram a proeza, mesmo com o meu endereço cadastrado / registado em todos os processos mercenários!

PQP, a incompetência chega a ser fluorescente e iridescente!! Chega a furar o cérebro!! Serviço podre do ca&@+$&!!
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Quem se ferrou com a greve dos Correios?

ironicamente quem se ferrou com a greve dos correios foram os próprios correios, foi apenas outro galão de querosene sendo jogado na fogueira da privatização.
 
Topo Fundo