O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Luis Fernando Silva

  1. Luis Fernando Silva

    Sua namorada tem muitos amigos homens?

    E o que aconteceu?
  2. Luis Fernando Silva

    Sua namorada tem muitos amigos homens?

    Rapazes, pra quem aqui namora ou é casado, sua companheira tem muitos amigos homens? Sente ciúmes ou não se incomoda tanto? Devemos nos distanciar de amizades do sexo oposto quando começamos um relacionamento sério? Nunca namorei sério pra saber o que eu sentiria nesta situação.
  3. Luis Fernando Silva

    As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

    Tô babando aqui com a ex do Windows. Não tinha como não levar chifre.
  4. Luis Fernando Silva

    As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

    Esse cara é um idiota mesmo. E outra: Acho que daqui há 10 anos ninguém lembrará dele, esse sujeito é sem graça demais!
  5. Luis Fernando Silva

    Netflix e seu impacto na indústria de animes

    Sendo assim, qualquer coisa então é ''original'' da netflix.
  6. Luis Fernando Silva

    Netflix e seu impacto na indústria de animes

    Não foi a netflix que produziu o anime, eles só compraram os direitos.
  7. Luis Fernando Silva

    Netflix e seu impacto na indústria de animes

    Nanatsu no Taizai não é original da Netflix.
  8. Luis Fernando Silva

    Tópico oficial SpaceX & NASA

    Pois é, o gado acredita em tudo que a imprensa/governo conta pra eles.
  9. Luis Fernando Silva

    Tópico oficial SpaceX & NASA

    Galileu sozinho define agora o formato da terra? Me mostra uma FOTO REAL da bola gigante. Mostra. Os dinossauros são descritos detalhadamente há 2 séculos, porque eles foram INVENTADOS HÁ EXATAMENTE 2 SÉCULOS para enganar pessoas como você. E o gado segue pastando...
  10. Luis Fernando Silva

    Tópico oficial SpaceX & NASA

    A lavagem cerebral já foi feita no gado.
  11. Luis Fernando Silva

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    A maioria aqui é riquinho que não precisa trabalhar e pode ficar em casa. O trabalhador humilde precisa sair para garantir o alimento da família. Nunca na história o mundo havia sido trancado por conta de uma gripe, e os bostas aqui me criticam por duvidar da ''narrativa oficial''. Gado!!!
  12. Luis Fernando Silva

    Tópico oficial SpaceX & NASA

    Ficou sem graça por que não existe foto real da bola gigante.
  13. Luis Fernando Silva

    Dinossauros não estão extintos

    O gado não conseguiu argumentar. hhehehhe
  14. Luis Fernando Silva

    Dinossauros não estão extintos

    O bostinha não é historiador como eu. Antes do século 19 dinossauros nunca haviam sido citados por ninguém... e do nada... SURGIRAM!! tem que ser muito gado pra acreditar mesmo heehehheheehhe
  15. Luis Fernando Silva

    Tópico oficial SpaceX & NASA

    Me mostrem uma foto real do planeta bola.... To esperando a foto da bola... ah, esqueci, todas as fotos da bola foram feitas por photoshop heheheeheheheheh
Topo Fundo