• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por luizremorcorrea

1. luizremorcorrea

Tópico oficial BBB21 - Projota, Arthur e Lumena no quinto paredão

Discurso passou pano pra carol só isso Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  2. luizremorcorrea

SBT pretende criar um clone do BBB !

A treta foi por direito de imagem. O formato a Globo comprou e o SBT fez uma cópia só mudando a questão de artistas.... A Globo entrou na justiça na época e chegou a tirar o programa do AR Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  3. luizremorcorrea

Já votei umas cem vezes, vou dormir! Vibrei demais pro Projota sair e não diluir os votos. O Arthur, puft, ngm liga pra ESSE paredão... Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  4. luizremorcorrea

Arthur chamou o Gil de Zé Ruela do c***lho antes do surto do Gil.... O Gil foi tirar satisfação e a Kobra lá ainda pediu calma, sendo q ela que colocou lenha na fogueira Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  5. luizremorcorrea

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Sobre a segunda vinheta [/spoiler]
  6. luizremorcorrea

Já tem vídeo da Fofoca. Sarah falou que ELA talvez votaria no Fiuk. Arthur levou pro Projota que Gil e Sarah iriam no Fiuk. Arthur contando pro Fiuk que Gil votaria nele... Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  7. luizremorcorrea

Disney acaba com a marca FOX

Sim, mas se a HBO Max decidisse separar Warner, HBO etc ia ser assim tbm... Ta começando a ficar difícil ter tantas assinaturas. Logo ta pior q TV a cabo que praticamente morreu Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  8. luizremorcorrea

[get over here news]Mortal Kombat: O filme[+poster][+trailer]

To achando que a história vai ser zoada. Porém o filme ta puro fan service, o que no final vai acabar salvando o filme pra galera que curte os games.... Eu por ex. curti mto o trailer Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  9. luizremorcorrea

Disney acaba com a marca FOX

Achei esse nome bem meh.... E a Disney vai separar os streams? Ah, depois a pirataria rola com força e reclamam né...... Querem forçar o cara assinar mil serviços de stream.... Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  10. luizremorcorrea

DINO CRISIS | Capcom Registra marca no Japão!

Vai ter opção de primeira ou terceira Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  11. luizremorcorrea

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Meeee ai lascou.... Entra na biblioteca. E baixa por lá Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  12. luizremorcorrea

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Esse bug é chato dms.... Faz o seguinte, coloca o jogo pra baixar novamente, quando voltar o icone do jogo quebta baixando, vc cancela o download. Aqui só consigo assim Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  13. luizremorcorrea

Cite um jogo que você lembra que foi amor a primeira vista assim que vc bateu o olho, que voce lembra que esse realmente foi amor LOGO DE CARA

Que eu lembre de cabeça. Metal Gear Solid (aquele início na água, trilha sonora etc, me conquistou de cara) Final Fantasy VIII (CG que revi várias e varias vezes) Fallout 3 Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  14. luizremorcorrea

Cidade Invisível [Nana, neném. Que a Cuca vem pegar]

Puxa, legal terem criado um tópico sobre a série. Eu curti muito a serie. É curta, 7 episódios de uns 30min por aí. Assiste rápidao. Os efeitos especiais estão muito bons, só não gostei da cena do Tutu. Pra quem não conhece os personagens, fica tentando adivinhar quem é quem afinal a série...
  15. luizremorcorrea

PS4 - Compartilhamento de contas

A conta quem comprou do Jean foi eu... Comprei na data e nem quinze duas alguém alterou a senha. Quatro dias depois alguém ativou a conta primária e eu não conseguia ativar a conta comk Original 1. Eu não fiz nada, tomei DOIS CADEADOS em um período muito curto de tempo.... Fui paciente...