O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por luizremorcorrea

  1. luizremorcorrea

    Indicação de Cozy Games

    Faltou o melhor Cozy Grove. Arte, som, tudo maravilhoso
  2. luizremorcorrea

    Rumor Sony supostamente considera a compra da Bungie como um investimento fracassado

    Voltei a jogar Destiny 2 e tá bem difícil montar times para alguns modos... A quantidade de players caiu consideravelmente
  3. luizremorcorrea

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Eu tô apaixonando num RG556... Mais pela tela e pela ergonomia... Já tive um Retroid Pocket um tempo atrás e não gostava da ergonomia ( acho q era um rp2)... Até tento no celular mas n vai, mesmo tendo um game sir x2
  4. luizremorcorrea

    Morre Akira Toriyama, criador do Dragon Ball, desenhista do Dragon Quest, Chrono Trigger, Tobal n1, etc

    Com pesar que leio essa notícia. Dragon Ball é meu anime favorito, amo todos os personagens. O cara era F demais.
  5. luizremorcorrea

    Phil Spencer : Não descartamos Starfield e Indiana Jones chegando a outras plataformas, assim como todos nossos outros jogos.

    Tão bem ruim de interpretação né hahaha Não está entre os 4 primeiros. Não quer dizer q não seja o 5... Aí ai, tão confiando demais no cara
  6. luizremorcorrea

    Tópico oficial Disney Speedstorm | Season 6: Under the Sea [Disponivel para todas as plataformas]

    Eu tenho jogado o game de forma beeeem casual... Logo no console pra pegar a caixa diária e jogo umas corridas... É um game que no início demonstra ser de fácil acesso mas vai se tornando hardcore também.... Pena q n consigo fazer o game rodar no meu celular, isso ajudaria a investir mais no game
  7. luizremorcorrea

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Eu achava que esse Retroid Flip que estão vendendo é o 4, pesquisei melhor e vi que são as mesmas configurações do Retroid 4...
  8. luizremorcorrea

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O que vocês acham do Retroid Pocket Flip 4? Estava em dúvida nele ou no Anbernic (esse tem tela oled que é MUITO superior) Porém o Retroid Flip achei MUITO mais "portátil". Ambos estão na mesma faixa de preço. Queria um portátil que rodasse o melhor possível que também pudesse colocar no...
  9. luizremorcorrea

    Tópico oficial 17º CAMPEONATO DE FUTEBOL VIRTUAL FÓRUM OS (eFootball 2024) (PS4 e PS5) -CONHEÇA CAMPEÃO DO MÓDULO AMARELO:

    Tô chamando meu irmão, foi vice há anos atrás aqui numa final disputada como @tortinhas10
  10. luizremorcorrea

    Tópico oficial 17º CAMPEONATO DE FUTEBOL VIRTUAL FÓRUM OS (eFootball 2024) (PS4 e PS5) -CONHEÇA CAMPEÃO DO MÓDULO AMARELO:

    Caramba, a galera joga mto tarde kkkk Depois das 22h meu cérebro tá desligando automaticamente já
  11. luizremorcorrea

    Tópico oficial Tower of Fantasy [PS5, PS4, Android, iOS, GeForce Now, PC]

    Baixei aqui mas achei o menu e os comandos muito confusos.... A navegabilidade nos menus mesmo meu Deus... Horrível. Graficamente tá legalzinho até...
  12. luizremorcorrea

    PS5 Pro está em desenvolvimento e poderá chegar em 2024

    Sou entusiasta, mas não caio nessa de novo não... Se for pra investir prefiro gastar numa TV melhor do q em um console pro com pequenas melhorias igual o ps4 pro.
  13. luizremorcorrea

    rumor: PlayStation 5 Slim já em agosto

    Se tem uma coisa que não vou trocar é por um modelo "pro"... Fiz isso no ps4 e n teve nada demais não... Mais vale investir o dinheiro numa TV TOP do que trocar de console ... O ganho será muito mais significativo
  14. luizremorcorrea

    A pirataria pra filmes e series acabou?

    Atualmente só uso o MFC e alguns "originais" que são mais em conta. Acho que a pirataria não morre nunca, ela apenas se transforma
  15. luizremorcorrea

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Tenho por 70 reais topa? Qualquer coisa me chama no zap 47984135741
Topo Fundo