O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial 17º CAMPEONATO DE FUTEBOL VIRTUAL FÓRUM OS (eFootball 2024) (PS4 e PS5) -CONHEÇA CAMPEÃO DO MÓDULO AMARELO:

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.672
Reações
3.615
Pontos
1.354
eu trai o movimento e tenho jogado mais Fifa kkkk (mas só jogo offline)

Ate desinstalei o jogo

mas topo participar para brincar (unico detalhe é que só consigo jogar a partir da semana que vem pois estou viajando e só volto domingo)

As seleções estão licenciadas? vou dar uma olhada e defino
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.719
Pontos
1.954
Nick no fórum:Vegito
PSN ID: Vegito1010
Seleção: ARGENTINA

Teremos Messi x CR7 então.

eu trai o movimento e tenho jogado mais Fifa kkkk (mas só jogo offline)

Ate desinstalei o jogo

mas topo participar para brincar (unico detalhe é que só consigo jogar a partir da semana que vem pois estou viajando e só volto domingo)

As seleções estão licenciadas? vou dar uma olhada e defino

Só pagará essa traição jogando o campeonato. Não tem problema começar semana que vem.

Não temos todas as seleções. Certeza são as europeias + Argentina.

Konami lixo.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.719
Pontos
1.954
INSCRITOS:

1-Nick no fórum: doutordoom
PSN ID:
doutordoom_
Seleção: Portugal

Console: PlayStation 5
Disponibilidade: segunda à sexta, a partir das 22h. Posso combinar outros horários, mas, de início, são esses.

2-Nick no fórum: metal god
PSN ID: jdr_goergen
Seleção: Alemanha

Console: PlayStation 5
Disponibilidade: segunda à sexta, a partir das 22h. Posso combinar outros horários, mas, de início, são esses.

3-Nick no fórum: tortinhas10
PSN ID: rodpalmeiras
Seleção: Portugal

Console: PlayStation 5
Disponibilidade: sexta de tarde até a noite e final de semana (durante a semana, caso seja urgente, consigo fazer um esforço)

4-Nick no fórum: Hitmanbadass
PSN ID:
Hitmanbadass090
Seleção: França

5-Nick no fórum: LenoRJ
PSN ID:
LenoRJ
Seleção: Portugal

6-Nick no fórum:
Vegito
PSN ID: Vegito1010
Seleção: ARGENTINA

7-Nick:
Ultima Weapon
PSN ID: ultimaw82
Seleção: França

Console: Playstation 5
Disponibilidade: Segunda a partir das 22h. Terça a quinta a partir das 20h. Sábado a partir das 17:30h. Domingo o dia todo.

8-Nick: LØRD SAKANA
PSN ID: pazzoto_alx
Seleção: Espanha

9-Nick:
baggunn3r
PsN id: baggunn3r _BR
Seleção: Inglaterra


10-Nick:
@terroso
PSN ID: feterroso
Seleção:?????

Disponibilidade: Sex/Sab/Dom

11-Nick:
@Rodrigocfb
PSN ID: Rodrigocfb
Seleção: Italia

Segunda a quinta por volta das 20 - 23h
Sex sab dom a combinar

12-Nick: @kinslayer10
PSN ID: Wallace-Shinobi
Seleção: Alemanha

Inscrições não completadas:

13-Nick:
@Ricker
PSN ID:
Seleção:


Prazo para completar inscrição: 26/11/2023 (amanhã)
Início campeonato: 27/11/2023 (segunda)
Prazo para jogar a primeira fase: Até 09/12/2023
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.702
Reações
10.226
Pontos
1.029
INSCRITOS:

1-Nick no fórum: doutordoom
PSN ID:
doutordoom_
Seleção: Portugal

Console: PlayStation 5
Disponibilidade: segunda à sexta, a partir das 22h. Posso combinar outros horários, mas, de início, são esses.

2-Nick no fórum: metal god
PSN ID: jdr_goergen
Seleção: Alemanha

Console: PlayStation 5
Disponibilidade: segunda à sexta, a partir das 22h. Posso combinar outros horários, mas, de início, são esses.

3-Nick no fórum: tortinhas10
PSN ID: rodpalmeiras
Seleção: Portugal

Console: PlayStation 5
Disponibilidade: sexta de tarde até a noite e final de semana (durante a semana, caso seja urgente, consigo fazer um esforço)

4-Nick no fórum: Hitmanbadass
PSN ID:
Hitmanbadass090
Seleção: França

5-Nick no fórum: LenoRJ
PSN ID:
LenoRJ
Seleção: Portugal

6-Nick no fórum:
Vegito
PSN ID: Vegito1010
Seleção: ARGENTINA

7-Nick:
Ultima Weapon
PSN ID: ultimaw82
Seleção: França


8-Nick:
LØRD SAKANA
PSN ID: pazzoto_alx
Seleção: Espanha


Inscrições não completadas:

9-Nick:
@baggunn3r
PSN ID:
Seleção:

10-Nick:
@Ricker
PSN ID:
Seleção:

11-Nick:
@terroso
PSN ID:
Seleção:

12-Nick:
@Rodrigocfb
PSN ID:
Seleção:

13-Nick:
@kinslayer10
PSN ID:
Seleção:


Prazo para completar inscrição: 26/11/2023 (amanhã)
Início campeonato: 27/11/2023 (segunda)
Prazo para jogar a primeira fase: Até 09/12/2023
Nick: baggunn3r
PsN id: baggunn3r _BR
Seleção: Inglaterra
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.990
Reações
52.489
Pontos
1.564
Não se preocupe: não tem como eu ser tão cagado de sorte dessa vez. Inclusive, minha meta é ao menos ganhar uma partida.

Não caio neste papinho, desde aquele dia venho treinando ao menos 1 hora.por dia esperando o momento de me redimir. Gravei a partida e venho simulando seus movimentos mesmo quando não estou jogando,.treinando em minha fortaleza mental.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.414
Reações
5.507
Pontos
453
INSCRITOS:

1-Nick no fórum: doutordoom
PSN ID:
doutordoom_
Seleção: Portugal

Console: PlayStation 5
Disponibilidade: segunda à sexta, a partir das 22h. Posso combinar outros horários, mas, de início, são esses.

2-Nick no fórum: metal god
PSN ID: jdr_goergen
Seleção: Alemanha

Console: PlayStation 5
Disponibilidade: segunda à sexta, a partir das 22h. Posso combinar outros horários, mas, de início, são esses.

3-Nick no fórum: tortinhas10
PSN ID: rodpalmeiras
Seleção: Portugal

Console: PlayStation 5
Disponibilidade: sexta de tarde até a noite e final de semana (durante a semana, caso seja urgente, consigo fazer um esforço)

4-Nick no fórum: Hitmanbadass
PSN ID:
Hitmanbadass090
Seleção: França

5-Nick no fórum: LenoRJ
PSN ID:
LenoRJ
Seleção: Portugal

6-Nick no fórum:
Vegito
PSN ID: Vegito1010
Seleção: ARGENTINA

7-Nick:
Ultima Weapon
PSN ID: ultimaw82
Seleção: França

Console: Playstation 5
Disponibilidade: Segunda a partir das 22h. Terça a quinta a partir das 20h. Sábado a partir das 17:30h. Domingo o dia todo.

8-Nick: LØRD SAKANA
PSN ID: pazzoto_alx
Seleção: Espanha

9-Nick:
baggunn3r
PsN id: baggunn3r _BR
Seleção: Inglaterra


Inscrições não completadas:


10-Nick:
@Ricker
PSN ID:
Seleção:

11-Nick:
@terroso
PSN ID:
Seleção:

12-Nick:
@Rodrigocfb
PSN ID:
Seleção:

13-Nick:
@kinslayer10
PSN ID:
Seleção:


Prazo para completar inscrição: 26/11/2023 (amanhã)
Início campeonato: 27/11/2023 (segunda)
Prazo para jogar a primeira fase: Até 09/12/2023
Meu PS5 ainda não chegou mas tá a caminho, deve chegar até dia 01/12. Poderia usar o PS4 caso não chegue até lá.
Mas pode me colocar com a seleção da Alemanha.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.435
Reações
25.686
Pontos
803
11-Nick: @terroso
PSN ID: feterroso
Seleção: Brasil (tem Brasil nessa m****?)

Disponibilidade: Sex/Sab/Dom
 

LØRD SAKANA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
866
Reações
203
Pontos
774
Console: PS5 (não sei se faz diferença essa informação, mas na dúvida, aí está.

Disponibilidade:

Segunda a sexta, a partir das 20 horas.
Sábado e domingo (mediante consulta).
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.702
Reações
10.226
Pontos
1.029
Não caio neste papinho, desde aquele dia venho treinando ao menos 1 hora.por dia esperando o momento de me redimir. Gravei a partida e venho simulando seus movimentos mesmo quando não estou jogando,.treinando em minha fortaleza mental.
Fale sério: sua dor é pq perdeu, jogando bem melhor, para um incapaz com um dualsense na mão, né não?!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.719
Pontos
1.954
DETALHES FÓRMULA DA DISPUTA

FASE 1: GRUPO ÚNICO
  • Grupo único
  • Ida e volta.
  • Os 6 jogadores com melhores campanhas se classificam direto para a fase dois.
  • 7º, 8º, 9º e 10º se enfrentam em uma repescagem para completar as duas últimas vagas para a fase dois.
  • Critério de desempate na ordem a seguir: Confronto direto, Número de vitórias, Gols marcados, Saldo de gols. Se tudo for igual, jogo de 10 minutos com prorrogação e pênalti para desempate. O Confronto direto não é critério quando temos três jogadores ou mais empatados com o mesmo número de pontos. Nesse caso valem os outros critérios conforme ordem informada. Se ainda assim, tudo for igual entre os jogadores empatados, um mini grupo é formado com todos para que novos jogos sejam realizados entre eles.

REPESCAGEM:

JOGO REPESCAGEM 1:
Sétimo colocado X Décimo Colocado
JOGO REPESCAGEM 2: Oitavo colocado X Nono Colocado
Jogo único com prorrogação e pênaltis .

W.O PRIMEIRA FASE:
Em situações onde não é possível combinar horários no sábado e domingo, a desvantagem para levar W.O sempre será de quem não pode jogar na sexta. Casos especiais serão avaliados pelo organizador.

COMO PROCEDER (FASE 1):

Como a faixa de horário para jogar é bem grande, informar em que horário estará disponível para fazer os jogos. Ou informar que terá que usar o prazo extra do final de semana, propondo horários em que poderá jogar.

Recomendo a criação de uma party para todos ou para cada grupo com o objetivo de facilitar comunicação e produzir resenha.


FASE 2: QUARTAS DE FINAL
Jogo único. O melhor colocado na fase de grupos joga em casa e tem a vantagem do empate.

JOGO 1: Primeiro X Vencedor Jogo Repescagem 2
JOGO 2: Segundo X Vencedor Jogo Repescagem 1
JOGO 3: Terceiro X Sexto
JOGO 4: Quarto X Quinto



Prazo para disputa: Início x até x. Participantes combinam horário aqui no tópico. Cada jogador deve informar os horários em que está disponível.

Prazo extra: Somente em casos extraordinários, usaremos o final de semana (xxx). Organizador irá avaliar.

W.O SEGUNDA FASE: Quem não comparece no primeiro compromisso marcado entre os jogadores aqui no tópico sempre será a primeira opção para levar W.O em casos onde não é possível marcar um novo horário entre os dois jogadores nos dias posteriores.

FASE 3: SEMIFINAIS
Ida e volta. O melhor colocado na fase de grupos tem a vantagem de jogar por resultados iguais.

SEMIFINAIS 1: Vencedor Jogo 1 X Vencedor Jogo 4
SEMIFINAIS 2: Vencedor Jogo 2
X Vencedor Jogo 3

FASE 4: FINAIS
Ida e voltaJogo único sem vantagem. Prorrogação e pênaltis ligados.

FINAL: Vencedor Semifinal 1
X Vencedor Semifinal 2

Decisão do terceiro
Perdedor Semifinal 1
X Perdedor Semifinal 2




COMO REGISTAR OS PLACARES NO TÓPICO:

  1. O Vencedor do jogo tem a obrigação de registar no tópico. Em caso de empate, os jogadores combinam entre si quem registra.
  2. Para registrar seguir o modelo abaixo:
Placar: Time (usuário) 2 x 1 Time (usuário)
Marcadores: jogador1 (time/usuário), jogador2 (time/usuário) e etc.

Não é preciso registrar a assistência. Não será contabilizada.


Resenhas, comentários espirituosos e até gravação dos melhores momentos da partida (ou a partida integral), serão muito bem vindas.

Irei lançar resultados em um aplicativo aqui e depois disponibilizar a classificação no tópico.[/SPOILER]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.719
Pontos
1.954
DETALHES FÓRMULA DA DISPUTA

FASE 1: GRUPO ÚNICO
  • Grupo único
  • Ida e volta: Jogar ida e volta de uma vez só.
  • Os 6 jogadores com melhores campanhas se classificam direto para a fase dois.
  • 7º, 8º, 9º e 10º se enfrentam em uma repescagem para completar as duas últimas vagas para a fase dois.
  • Critério de desempate na ordem a seguir: Confronto direto, Número de vitórias, Gols marcados, Saldo de gols. Se tudo for igual, jogo de 10 minutos com prorrogação e pênalti para desempate. O Confronto direto não é critério quando temos três jogadores ou mais empatados com o mesmo número de pontos. Nesse caso valem os outros critérios conforme ordem informada. Se ainda assim, tudo for igual entre os jogadores empatados, um mini grupo é formado com todos para que novos jogos sejam realizados entre eles.

REPESCAGEM:

JOGO REPESCAGEM 1:
Sétimo colocado X Décimo Colocado
JOGO REPESCAGEM 2: Oitavo colocado X Nono Colocado
Jogo único com prorrogação e pênaltis .

W.O PRIMEIRA FASE:
Em situações onde não é possível combinar horários no sábado e domingo, a desvantagem para levar W.O sempre será de quem não pode jogar na sexta. Casos especiais serão avaliados pelo organizador.

COMO PROCEDER (FASE 1):

Como a faixa de horário para jogar é bem grande, informar em que horário estará disponível para fazer os jogos. Ou informar que terá que usar o prazo extra do final de semana, propondo horários em que poderá jogar.

Recomendo a criação de uma party para todos ou para cada grupo com o objetivo de facilitar comunicação e produzir resenha.

Prazo para completar inscrição: 26/11/2023 (amanhã)
Início campeonato: 27/11/2023 (segunda)
Prazo para jogar a primeira fase: Até 09/12/2023


FASE 2: QUARTAS DE FINAL

Jogo único. O melhor colocado na fase de grupos joga em casa e tem a vantagem do empate.

JOGO 1: Primeiro X Vencedor Jogo Repescagem 2
JOGO 2: Segundo X Vencedor Jogo Repescagem 1
JOGO 3: Terceiro X Sexto
JOGO 4: Quarto X Quinto



Prazo para disputa: Início x até x. Participantes combinam horário aqui no tópico. Cada jogador deve informar os horários em que está disponível.

Prazo extra: Somente em casos extraordinários, usaremos o final de semana (xxx). Organizador irá avaliar.

W.O SEGUNDA FASE: Quem não comparece no primeiro compromisso marcado entre os jogadores aqui no tópico sempre será a primeira opção para levar W.O em casos onde não é possível marcar um novo horário entre os dois jogadores nos dias posteriores.

FASE 3: SEMIFINAIS
Ida e volta. O melhor colocado na fase de grupos tem a vantagem de jogar por resultados iguais.

SEMIFINAIS 1: Vencedor Jogo 1 X Vencedor Jogo 4
SEMIFINAIS 2: Vencedor Jogo 2
X Vencedor Jogo 3

FASE 4: FINAIS
Ida e voltaJogo único sem vantagem. Prorrogação e pênaltis ligados.

FINAL: Vencedor Semifinal 1
X Vencedor Semifinal 2

Decisão do terceiro
Perdedor Semifinal 1
X Perdedor Semifinal 2


Link para jogos e ranking do torneio: https://copafacil.page.link/LMkoMtFp6Tfy8j6P6


COMO REGISTAR OS PLACARES NO TÓPICO:

  1. O Vencedor do jogo tem a obrigação de registar no tópico. Em caso de empate, os jogadores combinam entre si quem registra.
  2. Para registrar seguir o modelo abaixo:
Placar: Time (usuário) 2 x 1 Time (usuário)
Marcadores: jogador1 (time/usuário), jogador2 (time/usuário) e etc.

Não é preciso registrar a assistência. Não será contabilizada.


Resenhas, comentários espirituosos e até gravação dos melhores momentos da partida (ou a partida integral), serão muito bem vindas.

Irei lançar resultados em um aplicativo aqui e depois disponibilizar a classificação no tópico.[/SPOILER]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.719
Pontos
1.954
Senhores: Jogos liberados. Atenção às regras acima.

De maneira resumida: Joguem a ida e a volta ao mesmo tempo. Um em casa e um fora. Registrem o resultado no tópico. Prazo bem dilatado.

Eu só poderei jogar na sexta a noite. Vou viajar amanhã bem cedo.
 
Topo Fundo