O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lurkerAPS

  1. lurkerAPS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Era isso mesmo, obrigado.
  2. lurkerAPS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Outra coisa que não entendi após leituras e vídeos. Se eu atualizar a custom firmware para 12.0.2, eu tb tenho que atualizar a original firmware?
  3. lurkerAPS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Não encontrei nos tópicos anteriores, vi um post falando que deixou de funcionar. Testei hoje e está blz.
  4. lurkerAPS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Homebrew SD Setup -
  5. lurkerAPS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Deu a mesma coisa "Checking if software can be played" Eu vou deletar os jogos e copiar de novo. Vi tb que minha CustomFirmware está na 12.0.2. Será que atualizou sozinha? __ Instalei com o gold leaf e está dando certo. Obrigado.
  6. lurkerAPS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Peguei um Switch desbloqueável. Lendo os tutoriais indicados, consegui fazer o desbloqueio. Estou com a custom firmware na 11.0.1. Atmosphere 0.19.3. Copiei alguns jogos usando DBI, e os jogos não estão rodando. Aparece uma mensagem "Checking Sotware...(não lembro o restante)". Sei que tem a...
  7. lurkerAPS

    Alguem aqui zerou Castlevania 2 do Nes ?

    Esse castlevania pelejei com ele duas vezes, no nintendinho e depois anos depois com emuladores. Impossível de jogar isso. Para progredir no jogo tem que fazer umas coisas ridículas, como ficar agachado em determinado local. E as dicas só atrapalham e não ajudam.
  8. lurkerAPS

    Se vocês fossem realmente viciados em games, tentariam parar de jogar?

    Cara... me fala aí sobre isso... moro em Goiânia e gostaria de participar.
  9. lurkerAPS

    Somente com o tubão podemos ter a verdadeira sensação retro?

    Blz pessoal... vou me segurar então.... Obrigado pela ajuda.
  10. lurkerAPS

    Somente com o tubão podemos ter a verdadeira sensação retro?

    Pessoal... help... Estou viciado em jogos do Wii e começei a jogar os jogos do meu passado tb em emuladores. Visitando esse tópico... achei legal a idéia da CRT. No Natal vou pra casa da minha prima e dou de cara com uma TV SONY WEGA Trinitron de 38 polegadas. Fiz várias propostas para...
  11. lurkerAPS

    Qual foi "Fase da Água" mais desafiante que você já jogou?

    Concordo em gênero, número e grau. Essa é sem dúvida a fase de água mais difícil de todas que já joguei.
  12. lurkerAPS

    [Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

    Bom... vou jogar mais então. Acho que é mesmo falta de costume. Fazia tempo que não jogava jogos de luta nem em consoles mesmo. Agora... mudando de assunto. Eu tb já tive um PSP e usava para rodar emuladores. Adorei jogar MemaMan Zero nele. Aliás, pensa num joguinho difícil tb. Comprei...
  13. lurkerAPS

    Liguei meu Mega depois de uns 5 anos e...

    Tive o mesmo sentimento ao jogar "MegaMan Unlimited", que um fã fez para PC. Quem não conhece vale a pena. O jogo é super desafiador, acho que até mais do que a versão para NES. Confiram... vale a pena.
  14. lurkerAPS

    [Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

    A "pegada" dele eu acho ótima. Aliás, nunca tive problema com nenhum portátil (já tive o DS e o PSP). Talvez eu me acostume mais para frente.... jogos de luta é complicado até mesmo nos controle de x-box.
  15. lurkerAPS

    [Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

    Bom... como tinha postado acima... Comprei mesmo um PSVITA por R$ 400 junto com um cartão de memória de 16 GB. Assinei a Plus Americana e começei a jogar os jogos disponíveis. Vou aproveitar e fazer uma pergunta. Quando fui jogar DarkStalkers, tive dificuldade de fazer hadouken e shoryuken...
Topo Fundo