O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Macaco Louco

  1. Macaco Louco

    Projeto Volterra [+Microsoft] [+ARM]

    Microsoft apresentou um PC com tecnologia Arm e um novo Visual Studio A Microsoft está a desenvolver uma versão nativa Arm64 do Visual Studio e também um mini PC para programadores baseado na mesma plataforma. A empresa vai disponibilizar uma versão de demonstração do novo Visual Studio...
  2. Macaco Louco

    Cientistas brasileiros criam centro de pesquisa para combater negacionismo

    Também é importante observar que com a falta de investimento na ciência o Brasil perde para outros países seus melhores professores e pesquisadores. Atualmente se tornou comum os professores renomados deixarem as universidades públicas para trabalharem no exterior. Com uma rápida pesquisa no...
  3. Macaco Louco

    Cientistas brasileiros criam centro de pesquisa para combater negacionismo

    O problema não é construir um centro de pesquisa que combate o negacionismo, mas sim precisar construir um centro com esse objetivo. Veja bem pessoal, com a pandemia ficou visível o quanto a pesquisa é importante, e o quanto sai caro não investir em pesquisa. O que seria do mundo hoje sem os...
  4. Macaco Louco

    Ciências da computação IME USP

    Sou formado em ciência da computação com mestrado e doutorado em engenharia elétrica pela Unicamp, então acho que posso falar um pouco sobre os dois cursos. Pelo que você escreveu, você parece ter um perfil mais acadêmico. Talvez você passe a gostar mais do curso se envolvendo em projetos de...
  5. Macaco Louco

    Só trabalhar ou só estudar, qual a melhor escolha?

    Estou vendo algumas pessoas dizendo que empresas não pedem diploma e sim experiência, mas não é bem assim. Se o objetivo for trabalhar em uma grande empresa, vai precisar sim de um diploma. Sem contar que pela universidade se consegue vantagens. O aluno pode participar de programas de trainee...
  6. Macaco Louco

    Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

    Muito obrigado. Então vou conseguir jogar! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Macaco Louco

    Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

    Por favor, depois poste como rodou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Macaco Louco

    Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

    Pessoal, com as especificações abaixo eu consigo jogar razoavelmente? Dell G7 i7 8750H 16GB GTX 1050ti Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Macaco Louco

    A 'T.I.' pode se tornar uma nova 'Engenharia Civil'?

    Acredito que não. Diria que a maior parte das pessoas que compram cursos on-line não passam de algumas semanas de estudo. Programar exige pré-requisito, e as pessoas tentam aprender a programar indo direto em tecnologias como node + React por estarem na moda. O resultado é que aprendem a fazer...
  10. Macaco Louco

    Só trabalhar ou só estudar, qual a melhor escolha?

    Não existe uma resposta correta. Se a pessoa têm condições, compensa dedicar todo o tempo ao estudo. Se realmente levar a sério, vai ter o diferencial de uma melhor formação, e poderá aproveitar melhor as oportunidades da universidade (programas de pesquisa, intercâmbio, etc), o que pode te...
  11. Macaco Louco

    Deveria haver limite para a acumulação de patrimônio individual?

    Imagine que você está na escola e o professor pede para formarem grupos para o trabalho. Você escolhe um grupo (você e mais 4 alunos) e dividem as tarefas. No entanto, você carrega o grupo sozinho nas costas, o professor da 10 no trabalho mas registra 2 no seu histórico. Você reclama com o...
  12. Macaco Louco

    Vocês concordariam em cancelar o ano letivo de 2020?

    Vou falar com base nas universidades federais. Com o cancelamento do ano letivo os alunos que iriam se formar este ano seriam prejudicados, e muitos dependem do diploma para ser efetivado no trabalho ou para ingressar em um programa de pós-graduação. Sem contar que seria preciso cancelar a...
  13. Macaco Louco

    1 ano de Weintraub no MEC

    Espero que com a situação atual o ministro da educação e o presidente do Brasil percebam a importância da pesquisa para um país. Agora que a situação ficou feia com a pandemia a sociedade está vendo a atuação e a importância da universidade e suas pesquisas. Também está percebendo o quanto é...
  14. Macaco Louco

    Alguém aqui desenvolve para WEB e Mobile?

    Configurar um projeto React da maneira correta é buxa mesmo. Eu meio que fiz um passo a passo que sigo toda vez que vou começar um projeto novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Macaco Louco

    Alguém aqui desenvolve para WEB e Mobile?

    Eu também achava estranho, mas SPA é o futuro. Agora que já tenho um pouco mais de experiência em React (bem pouca experiência) estou conseguindo perceber sua utilidade. Mas concordo com você, odeio projetos com muitos frameworks. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo