O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MacacoAtomico

  1. MacacoAtomico

    Estou na Austrália

    Po tenho uma amiga e uns conhecidos na Australia, queria..
  2. MacacoAtomico

    Inverter eixo y

    Invertido, principalmente quem joga video games faz tempo, antigamente já vinha invertido e nem tinha a opção de colocar normal, aprendi assim e não consigo jogar sem inverter
  3. MacacoAtomico

    Sony já ganhou essa E3 \o/

    https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tetris-effect-game-do-criador-de-rez-e-lumines-anunciado-para-ps4-com-suporte-a-psvr.518238/#post-15962061
  4. MacacoAtomico

    Ronaldinho Gaúcho é a versão masculina do clássico 'Dona Flor'

    Priscilla Coelho e Beatriz Souza e foto de uma Eunice Alves
  5. MacacoAtomico

    Carro Sedan Compacto Popular [35 mil]

    Meu amigo tem um cobalt, é bem espaçoso e não tem nada a reclamar do carro.
  6. MacacoAtomico

    10 coisas que todo mundo fazia no MSN

    Eu gostava do icq, só comecei a usar o msn por causa de uma minazinha que era mais nova que eu e só tinha o msn, aí de repente todo mundo migrou para o msn e o icq sumiu
  7. MacacoAtomico

    [T.O] Super Mario Odyssey - The power of Cappy compels you

    Comprei quarta, estou frenetico, tentando pegar tudo possivel do mundo que to e ai sim ir pro proximo
  8. MacacoAtomico

    Erros de Português mais irritantes.

    alguma coisa "-se" no lugar de "sse"
  9. MacacoAtomico

    EUA relembra 16º aniversário dos atentados de 11 de Setembro

    O prefeito de campinas foi morto na noite do dia 10 e no dia 11 cedo acontece isso, só descobri de tudo na hora do almoço, quando cheguei da escola.
  10. MacacoAtomico

    G O T Y 2 0 1 7 - Knack 2 demo is out baybyyyy

    Não tem nada nesse link, da erro
Topo Fundo