O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MaLaX360

  1. MaLaX360

    Já comprando! Deixem cair

    Surgiu curiosidade em experimentar esse game pois pretendo melhorar meu inglês e nada melhor que um game que nem legenda tem O game é antigo então procuro por um preço amigável e em bom estado pois vou guardar pra coleção envie MP
  2. MaLaX360

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Zombie101's Goof Troop "Goof Troop" retorna com 5 novos níveis e muito mais! “Zombie 101's Goof Troop” (conhecido como “Z101's goof troop for short”) é muito mais difícil do que o jogo original, então não espere uma moleza! Este truque tem: 100+ novas áreas! Mais de 50 novos quebra-cabeças...
  3. MaLaX360

    [VENDO] Horizon Zero Dawn CE ; Sombras da Guerra

    Ambos em Perfeito estado, comprei deslacrei porém nunca joguei em disco pois possuo ambos digitais Horizon Zero Dawn Complete Edition - 45,00 Sombras da Guerra - 30,00 Envio via Carta Registrada ZAP: 17996250123
  4. MaLaX360

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    VENDO CONTAS COMPLETAS, CONTAS CRIADAS POR MIM! CONTA 1- Ghost of Tsushima DirectorCut CONTA 2- The Last of US Remaster CONTA 3- Diablo III Eternal Collection + Ghost of Tsushima DirectorCut BORA NEGOCIAR PODENDO ALTERAR E-MAIL E SENHA, FAÇA SUA OFERTA ZAP: 17996250123
  5. MaLaX360

    PS4 JOGOS DIGITAIS

    VENDO CONTAS COMPLETAS, CONTAS CRIADAS POR MIM! CONTA 1- Ghost of Tsushima DirectorCut CONTA 2- The Last of US Remaster CONTA 3- Diablo III Eternal Collection + Ghost of Tsushima DirectorCut BORA NEGOCIAR PODENDO ALTERAR E-MAIL E SENHA, FAÇA SUA OFERTA
  6. MaLaX360

    Estou a procura do game "GEOMETRANDO" da empresa Byte & Brothers (1996)

    2022 e ainda não desisti
  7. MaLaX360

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Goof Troop ST: Tesouro Espacial Pateta, Max e seus amigos estão de volta em mais uma aventura! Desta vez, eles precisam viajar de volta para a ilha para encontrar um tesouro secreto antes dos piratas! Os aldeões disseram que este pode ser um tesouro vindo do espaço sideral. Você é capaz de...
  8. MaLaX360

    [Vendo] PSN PLUS 12 MESES por R$150,00

    Contato via WhatsAPP (17) 99625-0123
  9. MaLaX360

    O que aconteceu com o primeiro youtuber brasileiro?

    Tivesse nadado junto com a maré hoje estaria muito rico
  10. MaLaX360

    [Enquete] Você se sentiria "fracassado" se chegasse à velhice sem um filho(a) para o qual repassar seu legado e perpetuar seu genes?

    Tenho minha bebê de 7 meses, não vejo o porque não ter linhagem e sentir uma culpa minha filha eu queria e sou apaixonado por ela mas si não tivesse a vida seguia normalmente! até pq não faz uma pessoa melhor ou pior tendo um filho!
  11. MaLaX360

    C / C++ Ajuda

    ajudo com meu up!
  12. MaLaX360

    [Indignação] Multa de trânsito - Apenas pague e cale a boca.

    Amigo vai por mim, pague e deixa isso pra lá, sei que é um valor pesado mas pague Quando tinha 18 anos levei 5 multas por conta de uma b*ceta, recorri e moral da história tive que pagar as mesmas 5 multas mais 40% do valor para o advogado tentando recorrer e o mesmo não ganhou nenhuma! melhor...
  13. MaLaX360

    Entenda o caso do homem que matou jovem atropelada após assediá-la em Itajaí

    Tenho uma filha pequena e sempre iria pedir para seguir o que eu digo, a vida vale mais que o ego Qualquer idiota pode xingar, deixa que xingue e nunca de bola.... agressão verbal não machuca vindo de um idiota! ou qualquer outra pessoa INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA, NINGUÉM TEM O DIREITO DE...
  14. MaLaX360

    Antigamente era feito pra durar

    O que mais considero é o celular, sinto que lançam atualizações que diminuem a memória e processador do mesmo! Já foi atem comprovado que a gigante Apple faz isso acho um desrespeito com o consumidor mas si não fazem isso não vendem
Topo Fundo