O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JerryLee

  1. JerryLee

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Minha mão ta coçando pra pegar esse g4 de 1200, mas e o medo de ser furada?
  2. JerryLee

    PS4 agora suporta DLNA, MKV, SRT e mais....

    Pois é, mas eu abro o reprodutor de mídia do ps4 e lá não detecta o serviio, meu servio é o 1.4.1.2 Lá no serviio fica generic dnla profile e não tem ps4 pra selecionar.
  3. JerryLee

    PS4 agora suporta DLNA, MKV, SRT e mais....

    Instalei o Serviio mas não apareceu como opção no reprodutor de mídia do ps4 de jeito nenhum...
  4. JerryLee

    Jovem de 24 anos morre no CE após uso de anabolizantes, aponta laudo

    Ninguém nunca morreu por tomar anabolizantes, só se aplicou na veia, no máximo pode ter uma trombose e é raríssimo e nem tem como afirmar se foi o anabolizante msm q causou pois é de causa multifatorial.
  5. JerryLee

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    1299 aqui o G3, como faz? :kcry
  6. JerryLee

    Policial mata Camelô em São Paulo

    Cara, não é o Brasil que é exceção por ser assim. Praticamente em todo canto existem autoridades e a exigência do devido respeito a elas. "Bizarrices como desacato a autoridade"? Por favor, em qualquer lugar do mundo existe isso. Em alguns não são considerados crimes, apenas agravantes. Agora o...
  7. JerryLee

    Quantos mortos pela PM são o bastante?

    Pra quem ta falando que ele estava com o dedo no gatilho, algo que seria totalmente imprudente, estão errados, o policial estava seguindo o protocolo corretamente. Atirou intencionalmente por achar que tanto ele quanto seus colegas corriam risco de vida. O cara poderia muito bem estar armado...
  8. JerryLee

    Quantos mortos pela PM são o bastante?

    Nós vivemos num país de baixíssima criminalidade, certeza que em meio a multidão que desacatava os policiais em serviço não havia nenhum possível marginal, apenas gente de bem protestando, o policial devia saber disso. O rapaz que abordou o policial fisicamente estava apenas protestando...
  9. JerryLee

    Policial mata Camelô em São Paulo

    Cara, se a população respeitasse a policia nada disso teria acontecido, era pra ser uma simples prisão de um vendedor ambulante. O problema é que de tanto a mídia desmoralizar a polícia injustamente as pessoas estão perdendo os respeito. Primeiro, vários desacatos em meio a multidão, o fato de...
  10. JerryLee

    Ronda polemiza e diz que lutadora transexual tem ‘vantagem injusta’ sobre rivais

    A categoria é masculino e feminino. Na categoria masculina os participantes tem o par de cromossomo número 23 como XY, na feminina XX. Uma transexual tem XY, logo a Ronda está certa!
  11. JerryLee

    Policial mata Camelô em São Paulo

    O policial foi muito impulsivo, mas as pessoas querem só uma brecha para denegrir toda a policia brasileira por causa de um ato como esse. Agora o que acho interessante é que essa semana uma empresária foi morta durante um assalto porque demorou um pouco a entregar a bolsa , o filho dela também...
  12. JerryLee

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Galera alguém sabe me dizer se presta e se o preço está bom? http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Elipticos/Athletic-Works/382036-Transport-Eliptico-Magnetico---Athletic-Works
  13. JerryLee

    O que eu preciso saber pra jogar MGS 2?

    Joguei MGS 1 ano passado apenas e achei o melhor da série ( hoje já joguei todos) , no início sofre um pouco, mas depois que acostuma é só alegria.
  14. JerryLee

    [Exaltado News] "PELA MILIONÉSIMA - E ÚLTIMA - VEZ, EU NÃO ESTOU EM METAL GEAR V"

    Ele vai aparecer como Solid. No mais, depois que eu o ouvi o " Kaz, I'm already a demon" botei fé no kiefer. Muita emoção nessa frase.
Topo Fundo