O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcos361

  1. marcos361

    PS4 Pro 9.00

    Boa noite! Pode fechar que já fiz a venda em outra plataforma. Obrigado.
  2. marcos361

    PS4 Pro 9.00

    Estou vendendo ps4 pro versão 7215 b desbloqueado na 9.0 versão red dead redemption com ssd 2tb. Vai instaldo jogos:ps1,ps2,saturno,emuladores,indies e ps4. Console está muito bem cuidado e acompanha 2 controles: 1 original e outro paralelo muito bom.(copia do dual sense) Tenho interesse em...
  3. marcos361

    PS4 PRO 9.00

    Estou vendendo ps4 pro 7015b funcionando perfeitamente. Acompanha 1 controle original e outro paralelo formato do dual sense. Valor R$2.600 Tenho ele anúnciado na olx:https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/videogames/ps4-pro-9-00-1123170439? Obs;Estou interessado em trocar por switch...
  4. marcos361

    [ AJUDA ] Dualsense PS5, Suporte Técnico e Final Feliz [ RESOLVIDO ]

    Boa noite colega! Acionei recentemente a garantia do ps5 e usei esse site para contato:https://br.esupport.sony.com/support/s/support-contact?language=pt_BR Referente a nota fiscal ser de terceiro, não a problema nenhum, assim que entrar em contato por telefone vc vai receber um e-mail para...
  5. marcos361

    PLAYSTATION 5

    joao perreira já fiz esse processo, mas sem sucesso.. Ponfick Vou dar andamento da solicitação da troca essa semana. Valeu..
  6. marcos361

    PLAYSTATION 5

    Bom dia pessoal! Peguei meu ps5 faz 1 mês, e só agora tive tempo de pegar para jogar devido ao serviço, o console está dando erro CE 18255-1. Esse erro acontece quando ativo ray tracing dos jogos(quando a opção do mesmo), no máximo fica 10 segundos com essa opção ativada, quando desativada...
  7. marcos361

    Vendo [VENDIDO] Conta PSN completa - R$250

    Venho qualificar o user saironbusato. Cara super gente boa e honesto, passou a conta sem delongas.
  8. marcos361

    Headset Pulse 3d Playstation 5 Dúvidas

    RodrigoANBR Obrigado pelas informações.
  9. marcos361

    Headset Pulse 3d Playstation 5 Dúvidas

    Bom dia caros colegas. Meu colega está querendo vender o headset pulse 3d do ps5 por R$250, só que, ele está sem o adaptador que o cachorro comeu e sem os cabos que ele não sabe onde está.(Devido a mudança) A minha dúvida é o seguinte: 1 O adaptador do headset do ps4 funciona no headset do...
  10. marcos361

    Vendo [VENDIDO] Conta PSN completa - R$250

    Mandei mp.
  11. marcos361

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Boa noite! Venho qualificar o user: Godot, pela venda do dark souls 3, super rápido no envio sem complicação.
  12. marcos361

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendo o user leo5005 pela venda do days gone, negociação rápida sem problemas.
  13. marcos361

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Venho recomendar o user elrodrigues pela venda da conta do jogo the last of us foi tranquilo a compra e sem problemas.
  14. marcos361

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Venho recomendar o usuário dougg3, pela venda do god of war. Compra tranquila e sem problemas.
  15. marcos361

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Boa noite! Alguém tem god of war para venda original 1 ou conta completa ? Desde já obrigado.
Topo Fundo