O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcoshenrique

  1. marcoshenrique

    Dúvida entre qual receiver escolher

    O meu era exatamente esse modelo. Aproveitei as caixas e comprei só o receiver da Denon. Pelos relatos de problemas, a eletrônica desses aparelhos da Onkyo / Pioneer aparenta ser muito frágil.
  2. marcoshenrique

    Dúvida entre qual receiver escolher

    Eu ficaria com o Denon, não tive uma experiência boa com Onkyo, via muitos relatos de fragilidade da placa HDMI mas mesmo assim resolvi ariscar, e com 4 meses de uso ele deu problema nessa maldita placa, virando praticamente um peso de papel. O Pioneer se não estou enganado usa os mesmos...
  3. marcoshenrique

    [O Bem Venceu] Xbox tem preço oficial de 3.599,00 no Brasil + Phil Spencer desconversa e escorrega mais que sabão sobre assunto [PAG49]

    Parece até que nessa recente reestruturação interna colocaram o Don Mattrick novamente na presidência e esqueceram de avisar...
  4. marcoshenrique

    [O Bem Venceu] Xbox tem preço oficial de 3.599,00 no Brasil + Phil Spencer desconversa e escorrega mais que sabão sobre assunto [PAG49]

    Mas será mesmo que a Microsoft vende o Series S com subsídio depois de 3 anos de lançamento, fim da pandemia, da crise dos semicondutores, mineração e etc? É basicamente uma pequena caixa com uma placa-mãe toda integrada e sendo produzida em larga escala... Já se tem notícia que até o PS5 já tem...
  5. marcoshenrique

    [O Bem Venceu] Xbox tem preço oficial de 3.599,00 no Brasil + Phil Spencer desconversa e escorrega mais que sabão sobre assunto [PAG49]

    Também acho. Muita coincidência essa chuva de m**** logo após a aquisição da Activision e a reestruturação do comando da empresa.
  6. marcoshenrique

    [O Bem Venceu] Xbox tem preço oficial de 3.599,00 no Brasil + Phil Spencer desconversa e escorrega mais que sabão sobre assunto [PAG49]

    Após toda essa confusão, que por sinal ainda não acabou, fiquei muito assustado com o amadorismo de uma empresa do porte da Microsoft para lidar com a situação. Vazaram um aumento, não fizeram nenhuma declaração direta ao consumidor, tiraram o preço do site, depois colocaram novamente...
  7. marcoshenrique

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    A diferença é enorme. Sobre valer a pena, tudo depende do perfil de exigência do jogador, embora ultimamente alguns jogos venham bem prejudicados no Series S por falta de otimização. Pra jogadores mais casuais talvez isso não seja sentido.
  8. marcoshenrique

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eu acho que o cenário no Brasil não teve nenhuma mudança que justifique esse aumento de preço. Na minha opinião é uma decisão puramente de negócio da Microsoft. Conseguiu o que queria (aquisição da Activision), agora poderá agir conforme o que realmente planejaram para o futuro (dominar o...
  9. marcoshenrique

    [O Bem Venceu] Xbox tem preço oficial de 3.599,00 no Brasil + Phil Spencer desconversa e escorrega mais que sabão sobre assunto [PAG49]

    Eu acredito que usaram esse tempo até agora para maturar a plataforma. A partir de agora a brincadeira começa. E com esse aumento de preço absurdo, não duvido nada de num curto prazo chegarem com um dispositivo focado exclusivamente no xCloud, invés do console tradicional. Ainda teremos o fator...
  10. marcoshenrique

    [O Bem Venceu] Xbox tem preço oficial de 3.599,00 no Brasil + Phil Spencer desconversa e escorrega mais que sabão sobre assunto [PAG49]

    Com a aquisição da Activision finalizada, acho que Microsoft não fará mais questão alguma de mostrar que o seu negócio é consoles, ainda mais com a grande evolução do xCloud nos últimos 2 anos. A estratégia de preço pode parecer sem sentido para nós enquanto consumidores, mas por outro lado não...
  11. marcoshenrique

    Vocês utilizam algum sistema de som ligado no VG?

    Tô usando esse aí, a diferença seria o receiver, esse da foto é um Onkyo que deu pau na placa HDMI, hoje uso um Denon S760H, ligado via eARC na TV.
  12. marcoshenrique

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Ontem eu fui testar isso ai e até me surpreendi como é relativamente simples. Testei o Wii, Gamecube, SNES e GBA, tudo rodando liso. Baixei o Dolphin e o Retroarch. Na maioria dos casos nem controle eu precisei configurar, já veio com o preset adequado.
  13. marcoshenrique

    [Encerrado] fabricação de mídia física no Brasil para jogos do XBOX + confirmado pela Microsoft

    Eu tive uma cópia do Dark Souls III edição "especial" de PS4. Tinha erros grosseiros de diagramação na capa, uma vergonha... Observem as logomarcas na direita e na esquerda:
  14. marcoshenrique

    [Encerrado] fabricação de mídia física no Brasil para jogos do XBOX + confirmado pela Microsoft

    Nada do que você falou faz sentido. A melhor opção para quem está na plataforma Xbox é o game pass. Não é o fato do Series S não aceitar mídia fisica que foi determinante para essa derrocada da mídia física, e sim que não é interessante para os usuários da plataforma comprarem jogos físicos, e...
Topo Fundo