O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.739
Reações
91.522
Pontos
1.494


Trolls Remix Rescue
Lançamento Hoje




Bratz: Flaunt your Fashion | Complete Edition
Lançamento Hoje




RoboCop: Rogue City
02/Novembro




Stranded: Alien Dawn
07/Novembro




Devil Inside Us: Roots of Evil
30/Novembro




Medieval Dynasty
2024




Gori Cuddly Carnage
2024




Howl
2024




Saborus
Sem Data




FROGUE
Sem Data




Paralysi
Sem Data




Music Drive
Sem Data




Brasil Fusion
Sem Data




Sonho Trap Star
Sem Data
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.739
Reações
91.522
Pontos
1.494
Capcom has announced that a successor to RE Engine is in the works, codenamed REX Engine.

https://youtube.com/watch?v=ibv9319dIQA

REX Engine will include all previous features of RE Engine while adding support for new technologies and handling the growing size of assets more efficiently.

The video is mostly intended for developers but this was an interesting little tidbit at the end.

This is purely speculation but based on this video it seems like they want to commercialize RE Engine, similar to Unreal.

They mostly talk about government and external applications but I would love to see them license out RE Engine to other game studios too.

And yes it's pronounced REX as in T-Rex.

Dino Crisis fans, make of that what you will.


F9ZGbyfWkAAndE8

 
Ultima Edição:


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.871
Reações
3.318
Pontos
453
Essa engine da Capcom será para a atual geração ou já desistiram e querem focar no PS6 e Xbox Next X|S
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.322
Reações
41.818
Pontos
1.064
isso aí é ação de marketing.

os atendentes montam o display, tiram foto, retiram os produtos ou eles mesmos compram pra revender.

Já aconteceu de eu ir pra uma loja daqui que tavam espalhando fotos de jogos por 99 e quando chegava lá tava por 250
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.739
Reações
91.522
Pontos
1.494
Xbox has seemingly raised the price of Xbox Series S in Brasil to 3599R$, the same price as PS5 Digital Edition.

The Xbox Series S is supposed to be an affordable entry point into the Xbox ecosystem.

A very unwise decision that needs to be reverted.

https://theenemy.com.br/xbox/xbox-series-s-aumente-preco






Daqui a pouco aumenta ainda mais o X também...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.703
Reações
57.322
Pontos
1.003
Xbox has seemingly raised the price of Xbox Series S in Brasil to 3599R$, the same price as PS5 Digital Edition.

The Xbox Series S is supposed to be an affordable entry point into the Xbox ecosystem.

A very unwise decision that needs to be reverted.


https://theenemy.com.br/xbox/xbox-series-s-aumente-preco






Daqui a pouco aumenta ainda mais o X também...


E o que mais tem é gente lambendo empresa, comemorando quando a empresa "vence" a geração ou quando ela lucra mais do que as outras. No fim, todas vão enfiar a naba no consumidor na primeira oportunidade.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.739
Reações
91.522
Pontos
1.494
E o que mais tem é gente lambendo empresa, comemorando quando a empresa "vence" a geração ou quando ela lucra mais do que as outras. No fim, todas vão enfiar a naba no consumidor na primeira oportunidade.

Acho que isso nem é tanto a MS e sim o atual estado lixo podre em que o brasilis se encontra...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.703
Reações
57.322
Pontos
1.003
Acho que isso nem é tanto a MS e sim o atual estado lixo podre em que o brasilis se encontra...

Nesse caso sim, mas falei no todo. Microsoft só veio com Game Pass e preços baixos porque se ferrou na geração One. Quando teve aquele sucesso com o Xbox 360, ficou extremamente arrogante. E toda empresa é assim. Nintendo tá vendendo Switch a rodo, então até jogo emulado de N64 ela vende a preço alto com limite de data. Sony nem precisa dizer, né? Aumento da Plus, VR2 custando um novo console e por aí vai. Não dá pra criar "amor" por empresa, como alguns fazem.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.377
Reações
2.846
Pontos
694
Acho que isso nem é tanto a MS e sim o atual estado lixo podre em que o brasilis se encontra...
Eu acho que o cenário no Brasil não teve nenhuma mudança que justifique esse aumento de preço. Na minha opinião é uma decisão puramente de negócio da Microsoft. Conseguiu o que queria (aquisição da Activision), agora poderá agir conforme o que realmente planejaram para o futuro (dominar o mercado da nuvem/streaming). Notem que esse aumento chegou logo após o anúncio da remodelação do alto comando da empresa.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.617
Pontos
603
A não ser que o xbox já sabe que todos os consoles vão subir, ou por entrar nova taxação sei lá, isso não faz o menor sentido.

Curioso pra ver o próximo report de vendas.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
Desvirtuamento político.
Eles simplesmente mataram o series s no brasil com esse novo preço, não há mais sentido algum em comprar o console!
kkk.
O povo esta pensando que só o Series S que vai subir, unica coisa é que a M$ já se antecipou.
Daqui a pouco vem noticia da sony e de novo M$ para o novo valor do Xbox X.

FAZ o L :klolwtf
Pobre não come video game. Pro desgoverno pode subir que paga mais imposto.:kbozo
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.617
Pontos
603
kkk.
O povo esta pensando que só o Series S que vai subir, unica coisa é que a M$ já se antecipou.
Daqui a pouco vem noticia da sony e de novo M$ para o novo valor do Xbox X.

FAZ o L :klolwtf
Pobre não come video game. Pro desgoverno pode subir que paga mais imposto.:kbozo
Cuidado com o T0 mano
 
Topo Fundo