O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MarcosJCMartins

  1. MarcosJCMartins

    Vale apena colocar o Reset Gltich?

    Entendi, tenho um FAT com LT 3.0 estou na úktima dash jogo na live todos os dias, não tem como fazer JTAG mas RGH teria como?
  2. MarcosJCMartins

    Vale apena colocar o Reset Gltich?

    Qual a diferença entre RGH e JTAG?
  3. MarcosJCMartins

    [Em Breve] Dragon's Dogma - Acho que a CAPCOM caprichou!

    Os combates parecem interessantes. Será que me acostumei com os gráficos da geração, tudo q sai acho de normal p baixo............ este jogo para mim tah mto parecido com jogo (gráficos) de PS2, será q só eu acho isso?!
  4. MarcosJCMartins

    Como anda a live?

    Olha estou com o LT 3.0 aqui e roda tudo para este destrave. estou na live desde 2009 também e nunca deu nada, tomo os cuidados necessários e estou com jogos alternativos numa boa. Sinceramente não tenho medo de banimento, pois estou no lucro, se banir compro um novo travado e boa. Acredito...
  5. MarcosJCMartins

    Vamos Jogar - Servidor Battlefield 3 por minha conta - Para Nossa Alegria

    Entrei ontem depois das 22:00 e não tinha ninguém!!
  6. MarcosJCMartins

    Vamos Jogar - Servidor Battlefield 3 por minha conta - Para Nossa Alegria

    Nossa demais isso!! Sem querer tirar proveito, mas já tirando....se puder me incluir nessa ae!! MARCOSMARTINSBR Jogo todos os dias. Abs.
  7. MarcosJCMartins

    Resident evil e Ninja gaiden 3 >> LIXO!!!!

    Nossa da até medo de pegar Gamespot deu 4,5 para o game!
  8. MarcosJCMartins

    [OUT] Ninja Gaiden 3 X360 ------>XGD3!

    Já tem no céu já!
  9. MarcosJCMartins

    Problemas com a Conexão no Xbox Live utilizando Chave WEP

    meu Xbox tb se conecta por um acess point (o meu não é o slim e adptador é muito caro). Oq consegui fazer foi isso, através do roteador wireless liguei um acess point para repetir o sinal conectado lá no meu xbox, blza sem cabo passando no meio do corredor, mas não recomendo fazer isso não, sei...
  10. MarcosJCMartins

    Forza 4 original vale a pena?

    melhor usar o destrave 3.0, tb gravei o jogo no lite on e funciona redondinho, nunca deu erro com mais de 50 horas de jogo, não recomendo original se vc tem console destravado, quem reclama do erro é pq não usou o método de gravação correto. Ou vc se adapta a pirataria ou sai fora dela.
  11. MarcosJCMartins

    [TUTORIAL] Gravadora iXtreme Burner Max

    Cara vc instala no HD o jogo gravado em truncate e não da erro em nenhum momento? Roda liso sem apresentar problemas? Se sim, cara...vc tem um tesouro na mão!! Parabéns pela sorte.
  12. MarcosJCMartins

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Opa, agora atualizo tranquilo.
  13. MarcosJCMartins

    Atualização Dashboard 2.0.14717.0

    Mas enfim, pode ser feita a atualização? Pintou aqui para mim, o Zeronex post atrás disse q não muda nd....então vou confiar e atualizar.
  14. MarcosJCMartins

    Everdrive X Colecionismo de Games qual a sua escolha?

    Putz, achei lindo isso, faço coleção de consoles e compro poucas fitas, isso seria ótimo, quero um hoje mesmo, mas não sei como vou fazer!! Será que existe algo parecido para Atari 2600?
Topo Fundo