• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Master_Mutaito

1. Master_Mutaito

Retro-Jogando no Momento ???

:kratinho:kpaixao:kratinho
  2. Master_Mutaito

Cite algum jogo de fliperama que você desejava e nunca foi lançado em consoles?

Não tanto como Cadillac's mas outro que eu queria ver era Golden Axe Revenge of Death Adder, o melhor da série. Saturnão merecia esse jogão.
  3. Master_Mutaito

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Eu tive os dois jogos, engraçado acho o X-Men um jogo mais polido do que o "War", com trilha melhor apesar, desse último ter muitos personagens bacanas e ter saído depois. No "War" o Wolverine é quase inútil, e olha que é literalmente a mesma "persona" do jogo "Mutant Apocalypse". Quem nunca...
  4. Master_Mutaito

Resident Evil 2 no N64 , a verdadeira proeza da Angel Studios explicada em detalhes

O expansor quase sempre foi muito caro, ainda mais na vida útil do console, claro que durante um tempo ele ficou meio que acessível, até o boom inflacionário da cena retrogamer após 2013/14 para cá. Eu tive dois N64 mas nunca o expansor, meio que inutilizando o meu cartucho do Perfect Dark...
  5. Master_Mutaito

Os jogos de corrida do Nintendo 64

Não, é só ignorar caso não tenha interesse.
  6. Master_Mutaito

Sobre Wipeout, que aliás é uma boa pergunta e eu também fiquei na dúvida, pois já havia lido que a Psygnosis tinha sido adquirida ainda em 95, para ser a principal fornecedoras de software para o PSX, afinal era a estreia da Sony no ramo e ela desejava um bom catálogo logo de cara. O que eu...
  7. Master_Mutaito

@Kaiketsu_Zubat consegui finalizar o Gundam Wing do Super, é como você disse, em relação ao três Bosses,Mercurius é bem chata, Vayeate mais ou menos e o Tallgeese é de boas, agora o Epyon, te contar viu, esse é chato mesmo, só consegui com o Gundam Shenlong, que tem um ataques bem legais. O...
  8. Master_Mutaito

Opa amigo zubat, estava usando esse e continua com o problema de transparência, testei outros anteriores e nada, infelizmente eu não me lembro qual era a "versão" que usava com o touch normal. O problema para mim é que o ipega transforma o celular em um Megazord nada prático ainda mais no...
  9. Master_Mutaito

Eu tive o Top Gear Rally, acho que foi o único desse estilo que joguei bastante, mas jogos assim não são a minha praia. A caixa japonesa,como de praxe é bem maneira;
  10. Master_Mutaito

O problema de "rejogar" esse gênero bem servido no N64 é o seu controle com o analógico problemático e impreciso, ainda mais nos dias de hoje que é bem difícil encontrar um inteiro que ainda preste. Os meus preferidos da plataforma, Cruis'n Exótica, Re-Volt, San Francisco Rush 2049 (pelo...
  11. Master_Mutaito

Sonny Chiba morreu

Grande Chiba, The Street Fighter (1974) é o baita filme desse mestre.
  12. Master_Mutaito

Jogos Horríveis ou ruins que você se divertia quando jovem ou criança

Nossa cara, eu me lembrei desse lixão atômico que também conheci em uma dessas fitas 8 in 1, no mínimo você merece uns parabéns, esse é injogavel de tão ruim, cinco minutos foram o bastante para mim.
  13. Master_Mutaito

Islã is Right news - Talibã derruba governo afegão em 15/08/2021

Essa lista é para qualquer chimpanzé de esquerda que elogia ou tem apreço pelo talibã ficar de cabelo em pé e retornar ao mundo real, alienados.
Topo Fundo