O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TMNT The Cawabunga Collection - Anunciado a coletânea de jogos das Tartarugas Ninja de 8, 16 bits e Arcades.

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Trailer:



Está completo. Tem os 2 jogos de arcades, os 4 de Nes, os 2 de Super Nes, os 2 de Mega Drive e os 3 de Gameboy. Muitos jogos com opção de poder jogar online.

Coletânea de respeito.

Vai sair pra tudo PS, Switch, Xbox e PC.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
14.943
Pontos
503
Queria que essas coletâneas lançassem em mídia física, sem ser aquelas edições limitadas da Limited Run Games.
 


*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
Excelente lançamento, mas com pelo menos uma geração de atraso. Não vou comprar um PS4/5 por causa dele.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.317
Reações
28.514
Pontos
1.649
Melhor coisa que aconteceu nesse evento fraco da Sony.
Entrei para dizer isso.

Mas honestamente é uma coletânea desnecessária. Mas não significa que eu não comprarei:klol

A coletânea tem só o meu segundo jogo favorito do universo que é o TMNT Arcade de 89!

Se ajustarem o aspect ratio do jogo para as TVs grandes, PQP! Vou jogar até o Kú fazer bico!!

Aliás, parabéns para o pessoal ai que conseguiu reaver as licenças desses jogos que haviam se perdido.

E uma coisa é fato, essa coletânea ai é diversão mais do que garantida!
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.299
Reações
2.514
Pontos
999
A coletânea é bem completa, joguei bastante esses jogos nas antigas, mas, para falar a verdade, não me interessou muito. Estou mais animado para o lançamento do novo beat em up das tartarugas:

 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.972
Reações
14.526
Pontos
1.389
Pra ser perfeita essa coletânea só faltava o remake do Turtles in Time que saiu para X360.

Teriam que fazer algum acordo com a Ubisoft (que fez o remake). O que ficaria complicado, já que a coletânea está sendo marketeada como os jogos da Konami com as Tartarugas Ninjas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Opinião impopular: O Turtles in Time do Super Nintendo era infinitamente superior ao de Arcade.

No mais, bela coleção, tem todos os jogos que saíram de 89 a 93 de Arcade, NES, SNES, Mega e Game Boy. Vai sair por 40 doletas, se o preço convertido pra real for até 150 eu pego no lançamento. Quando era moleque eu tinha os três jogos do Nintendinho, os dois do Super Nintendo, e também joguei o Hyperstone Heist (Mega) e o Radical Rescue (GB) na casa da parentes, vou rejogar com gosto, até o primeiro jogo do Nintendinho que é um cocô, mas tenho uma nostalgia forte com ele.

Só não boto fé no online. Pra fazer um beat'em up funcionar online, principalmente com quatro jogadores, precisa de um servidor bem robusto, e a Konami sendo só o cadáver do que ela já foi um dia, duvido que proporcionarão isso.

Also essa é a lista completa de jogos:

  • Teenage Mutant Ninja Turtles (Arcade);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Arcade);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles (NES);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (NES);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project (NES);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (NES):
  • Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (SNES);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (SNES);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (Mega Drive);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Mega Drive);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Fall of the Foot Clan (Game Boy);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: Back from the Sewers (Game Boy);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: Radical Rescue (Game Boy).

Pra ser perfeita essa coletânea só faltava o remake do Turtles in Time que saiu para X360.
Se estiver falando do Re-Shelled, eu tenho ele no PS3 e sinceramente achei o jogo uma m****. Tudo naquele jogo é estranho, e o fato da perspectiva não ser a de um beat'em up, e sim de um jogo 3D limitado a um plano de beat'em um prejudicou bastante a jogabilidade.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
Eis que chegamos em um momento onde o """""""""""""""""""hype"""""""""""""""""""" gerado pela desgraçada da Konami é por uma coletânea de games de 30 anos atrás.

angryface.gif


Ela que enfie essa coletânea lixo e os Pachinko no cu.
Pior que tá não tem mais como ficar.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.056
Reações
4.229
Pontos
994
Opinião impopular: O Turtles in Time do Super Nintendo era infinitamente superior ao de Arcade.

No mais, bela coleção, tem todos os jogos que saíram de 89 a 93 de Arcade, NES, SNES, Mega e Game Boy. Vai sair por 40 doletas, se o preço convertido pra real for até 150 eu pego no lançamento. Quando era moleque eu tinha os três jogos do Nintendinho, os dois do Super Nintendo, e também joguei o Hyperstone Heist (Mega) e o Radical Rescue (GB) na casa da parentes, vou rejogar com gosto, até o primeiro jogo do Nintendinho que é um cocô, mas tenho uma nostalgia forte com ele.

Só não boto fé no online. Pra fazer um beat'em up funcionar online, principalmente com quatro jogadores, precisa de um servidor bem robusto, e a Konami sendo só o cadáver do que ela já foi um dia, duvido que proporcionarão isso.

Also essa é a lista completa de jogos:


  • Teenage Mutant Ninja Turtles (Arcade);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Arcade);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles (NES);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (NES);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project (NES);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (NES):
  • Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (SNES);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (SNES);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (Mega Drive);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Mega Drive);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Fall of the Foot Clan (Game Boy);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: Back from the Sewers (Game Boy);
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: Radical Rescue (Game Boy).


Se estiver falando do Re-Shelled, eu tenho ele no PS3 e sinceramente achei o jogo uma m****. Tudo naquele jogo é estranho, e o fato da perspectiva não ser a de um beat'em up, e sim de um jogo 3D limitado a um plano de beat'em um prejudicou bastante a jogabilidade.
Sobre o re-shellled, realmente é triste o jogo, o de snes chuta a bunda dele com toda a força, e sem a trilha sonora da konami piora ainda mais.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tá faltando os de gba, ela tbm fez eles


Bom, considerando que a Konami fez isso depois de lançar aquela coletânea com os Castlevanias clássicos...
hero
Não duvido que futuramente eles lancem uma coletânea com os Battletoads de Game Boy Advance/Game Cube.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.296
Reações
3.118
Pontos
974
Amiches tem alguma novidade sobre preço e data de lançamento desse jogo?
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.915
Reações
6.517
Pontos
353
E vão vender a preço de ouro um bando de games que dá pra emular facinho! Por mais que retrogames me deem nostalgia, não tiro um puto do bolso pra comprar isso aí!
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Não entendi. Vai só lançar a coletânea com os mesmos jogos, sem um tapa nos gráficos e etc? Hahahaha pu ta que o pariu, o que tá acontecendo com o mercado de video games? E os caras achando legal ainda? Não pode ser.

Essas velharias aí você joga até em torradeira, nem de graça quero essas merdas.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
10.803
Pontos
503
Só vou comprar pela nostalgia mesmo , principalmente pelo primeiro TMNT que eu zerei não no Nintendinho, mas no MSX. E, sim, eu sobrevivi à fase da represa!:kkong:kkong:kkong
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.299
Reações
2.514
Pontos
999
Avisando também que o novo jogo das tartarugas ninjas foi lançado. As primeiras críticas publicadas foram positivas, mas o preço é de lascar.

 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.061
Reações
7.725
Pontos
453
Não entendi. Vai só lançar a coletânea com os mesmos jogos, sem um tapa nos gráficos e etc? Hahahaha pu ta que o pariu, o que tá acontecendo com o mercado de video games? E os caras achando legal ainda? Não pode ser.

Essas velharias aí você joga até em torradeira, nem de graça quero essas merdas.
Eita, o que faz então na pasta retro?
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
301
Pontos
544
Pelo menos o MP online existe nessa coletânea?

[ ]`s

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo