O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MattBewolf

  1. MattBewolf

    [Switch] Tópico oficial dos friend codes - 183 users, tópico renovado, topico lite

    Fala galera, segue código; SW-2148-2521-1432
  2. MattBewolf

    Você voltou no tempo das locadoras de games...

    Bons tempos meus amigos, bons tempos. Eu nunca tive a fita do super Mario kart, alugava quase todo final de semana. Mas o que realmente me impressionava eram os gráficos do Nintendo 64. Fui com uns amigos pagar pra jogar Smash Bros e me diverti deveras. Faria o mesmo hoje. Já na geração do...
  3. MattBewolf

    Dragon Quest - A série - Quem manja ?

    Eu zerei o 4 pra ds. Gostei demais mas como o colega acima falou, o foco é grind. A história é bem simples mas é gostoso de jogar. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  4. MattBewolf

    Jogos para jogar com a namorada noob ?

    Tem sempre os legos que valem o play. Até queria dicas também pois o único jogo que curtimos juntos foi diablo 3. Os outros nesse estilo acho monótono (torchlight, Titan Quest). Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  5. MattBewolf

    Jogos para jogar com a namorada noob ?

    Tô jogando Trine. O problema que não curto, aí ela acaba se divertindo e eu fico mais na de passar a fase corretamente. Overcooked também brincamos, mas tem que cuidar pra não brigar Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  6. MattBewolf

    Agartha - Dreamcast game que nunca viu a luz do dia cai na net [demo]

    Curto demais notícias como essa. Demos e versoes de jogos antigos descobertos Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  7. MattBewolf

    Comprei Samsung Gear Vr mas acho que vou devolver [superaquecimento]

    Esquenta apenas o S7 ou acontece com s8 também? Tenho interesse em comprar a versão mais nova, a 325, mas vejo esses relatos e desanima. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  8. MattBewolf

    O que há de Errado com Donkey Kong Country 3?

    O 3 é o meu preferido. Mas é aquela questão, joguei ele primeiro que os demais Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  9. MattBewolf

    Não instalem o driver 388.59 da nvidia caso usem 760

    Instalei ontem. Fiz instalação limpa e reiniciei. Tudo ok. Testei Injustice 2 é por hora rodando de boa. Vou testar outros jogos. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  10. MattBewolf

    Não instalem o driver 388.59 da nvidia caso usem 760

    Instalei ontem. Fiz instalação limpa e reiniciei. Tudo ok. Testei Injustice 2 é por hora rodando de boa. Vou testar outros jogos. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  11. MattBewolf

    Shin Megami Tensei: Synchroniticy Prologue lançado Free para PC

    Mas tem o 5 pra pc? Nem vi nada sobre a série mas gostaria de testar Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  12. MattBewolf

    Ajuda para trocar email do lixo da Origin

    Os dois são uma porcaria. Tive o mesmo problema. Só consegui resolver com o suporte dos EUA. Site Br esquece Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  13. MattBewolf

    De volta ao windows 7...

    Se você tem os jogos instalados numa outra partição ou HD (por exemplo o "D:") não é necessário fazer backup, apenas formatar o sistema ("C:"). Caso esteja tudo num disco ou numa só partição, faça o backup da steam conforme falaram e verifique os saves de jogos (muitos não tem backup na nuvem...
  14. MattBewolf

    [-mbml] Não vale mais a pena ir no Cinema [news]...

    Eu gosto de ir ao cinema pelo fato de ser algo gostoso, ter a sensação de nostalgia dos filmes que ia ver quando guri e companhia. Nunca será a mesma coisa em casa. Não é nem pelo fato do lançamento, mas por sair com os amigos e se divertir, no meu caso. Também assisto em casa, mas são mais...
  15. MattBewolf

    Melhor lançamento de console ever...

    Apesar de gostar demais na época do snes, na minha opinião a melhor época foi a do ps2. Bem na época de shadow of the Colossus, need for Speed most wanted, disgaea, godfather, Hulk ultimate destruction.... Dá saudades porque todo mês tinha coisa que eu gostava. Enviado de meu XT1580 usando...
Topo Fundo