O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shin Megami Tensei: Synchroniticy Prologue lançado Free para PC

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
SMT-Synchro-Prologue_10-16-17.jpg

Last week, Atlus released a new trailer for Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux featuring a “fake” side-scrolling starring Jack Frost and Jack O’Lantern. Today, Atlus has released that game, officially titled Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue, as a free download for PC.

Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue was developed by Den-fami Nico Game Magazine’s Ladybug team, which is led by Krobon, who developed the PC game Pharaoh Rebirth+. The same team also developed the KonoSuba: God’s Blessing on this Wonderful World Season 2 Blu-Ray 1 bonus game.

Game estará grátis até 24/12/17 e pode ser baixado aqui:
http://game-dl.cdn.nicovideo.jp/game-dl/mgtnsynchro_1.01.zip
Fonte: http://gematsu.com/2017/10/shin-meg...pc-released-free-download#8PAHDiHQILwszCWC.99
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
"Tomem esse jogo aqui de graça e parem de piratear Persona 5 por favor"
 


BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Atlus vai cair com tudo em cima do Switch, já tou na esperança de ver o Raidou denovo.

O único MegaTen da série principal que joguei foi o IV e depois fui pro Devil Summoner Soul Hackers no 3ds, to bem empolgado com os próximos projetos da Atlus, podem mandar tudo! :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
O único MegaTen da série principal que joguei foi o IV e depois fui pro Devil Summoner Soul Hackers no 3ds, to bem empolgado com os próximos projetos da Atlus, podem mandar tudo! :klol
Um Devil Survivor 3 no Switch com os gráficos do Persona 5 ficaria incrivel, só reaproveitar coisa de um jogo no outro.

Se for a mesma engine do P5 pros próximos jogos vai ficar tranquilo, o maior problema do SMT é fazer o modelo 3D dos bichos, agora com eles prontos da pra usar em todas as séries do SMT seja o principal, Devil Summoner/Survivor ou Persona 6.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.653
Pontos
1.624
Cool , eu vi o video de promoção do SJ redux e tinha esse game
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.653
Pontos
1.624
Cool , eu vi o video de promoção do SJ redux e tinha esse game, interessante que liberaram
 
Topo Fundo