O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por maurob

  1. maurob

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Pelo que li, ela dá respaw na waterfall cave perto do começo do jogo, a dúvida do pessoal é em qual momento do jogo isso acontece, o que a maioria acha é que acontece após a missão principal de ganhar a permissão de ir para a cidade do deserto. Tem que testar.
  2. maurob

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Nos meus testes aqui não somem, vão para o baú.
  3. maurob

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Bom dia, minha máquina de lavar roupa faleceu(+10anos) e estou pesquisando máquina de + de 12kg e de preferência abertura superior, estou achando anúncios de +-R$1500. Se alguém souber de alguma promoção ou cupom de desconto, pretendo comprar até o final do mês, obrigado.
  4. maurob

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Está mal explicado mesmo. Habilidade exclusiva é aquela usada com o botão triângulo, então, deixe o inimigo atordoado e fuzile o triângulo até encher a barra do BTA.
  5. maurob

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguma sugestão/promoção de micro-ondas? O meu estragou hoje e tenho certa pressa em comprar, obrigado.
  6. maurob

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Gostaria de comprar 2 tennis Olympikus Challanger um feminino e outro masculino, já tentei usar os cupons da zatinni e netshoes e não consegui, alguem sabe de uma promoção ou cupons que sirvam neles? Obrigado.
  7. maurob

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Confesso que estava conseguindo segurar o HYPE para não comprar o switch esse ano, mas depois desse review fui fisgado. Acho que vou gastar o décimo no switch mais xeno e depois pegar o Mario e Zelda, preciso desse jogo pra ontem.
  8. maurob

    Xenoblade Chronicles 2 | Metacritic: 83

    Confesso que estava conseguindo segurar o HYPE para não comprar o switch esse ano, mas depois desse review fui fisgado. Acho que vou gastar o décimo no switch mais xeno e depois pegar o Mario e Zelda, preciso desse jogo pra ontem.
Topo Fundo