O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.666
Pontos
503
Platinado!!! GOTY!!!! Q JOGO SENHORES!!!

KYBd9nS.png


CIkyYqB.jpeg
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
1.700
Pontos
884
Tô com 75h e ainda nem terminei a 1a campanha, explorando o máximo. Até mesmo porque a história não é o que me interessa nesse jogo, nem de longe.

Tô de Warfarer e que classe absurda, montei um combo de Thief, Mystic Spearhand e Magic Archer que tô passando igual um trator por tudo, até os dragões.

Pensando se vale a pena terminar a campanha logo e começar um New Game +. Tem algumas classes que não upei ainda.

No mais... que jogo foda!:kluv
 


Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.426
Reações
1.948
Pontos
353
Estou level muito baixo?

Estou tentando matar, segunda vez que devemos lutar com aquele dragao de Melve, com cheio de ponto fracos que parecem feridas, mas tá difícil.

Level 32 estou.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.412
Reações
47.523
Pontos
1.599
A classe ilusionista é muito lixo, tá doido, pelo menos pra solo, é impossível jogar e se seus pawns forem inúteis, também.

Fiz uma quest ontem que não sei porque os pawns ficavam tontos, não agiam, aí pra matar os caras eu tive que simplesmente desequipar a arma do ilusionista e matar todo mundo no soco mesmo. Kkkkkkk
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.230
Reações
1.337
Pontos
984
A classe ilusionista é muito lixo, tá doido, pelo menos pra solo, é impossível jogar e se seus pawns forem inúteis, também.

Fiz uma quest ontem que não sei porque os pawns ficavam tontos, não agiam, aí pra matar os caras eu tive que simplesmente desequipar a arma do ilusionista e matar todo mundo no soco mesmo. Kkkkkkk
Eu upei ela no máximo, e para mim a pior classe, lixo puro. Essa classe e m**** é a mesma coisa.
Só consegui upar porque peguei um ladrão e um guerreiro que iam para cima, e meu peão também, de ladrão.
Mas é sofrido demais, e as técnicas são ridículas.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
6.869
Pontos
453
Testei o warfarer aqui e não curti muito. Pra mim não substitui nem de perto as demais classes híbridas que tinhamos no primeiro

Vou ficar com o Thief até zerar mesmo e numa próxima jogada exploro as classes que deixei passar
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.230
Reações
1.337
Pontos
984
Testei o warfarer aqui e não curti muito. Pra mim não substitui nem de perto as demais classes híbridas que tinhamos no primeiro

Vou ficar com o Thief até zerar mesmo e numa próxima jogada exploro as classes que deixei passar
Eu não me adaptei, porém,creio que preciso praticar. Eu estou indo de arco e depois irei explorar também.
Quanto as classes do primeiro, sinto falta também viu. Saudades magick Knight ....
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
814
Reações
399
Pontos
514
Começou aparecer por 250 usado, to pensando se pego ou espero um pouco mais... Quero jogar de Arqueiro, alguem que esteja usando a classe pode me dizer se da para seguir a história toda com arqueiro ou se apanha mt dos bichos? o peao parceiro teria q ser bem tanque nesse caso?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.879
Reações
21.189
Pontos
1.434
Começou aparecer por 250 usado, to pensando se pego ou espero um pouco mais... Quero jogar de Arqueiro, alguem que esteja usando a classe pode me dizer se da para seguir a história toda com arqueiro ou se apanha mt dos bichos? o peao parceiro teria q ser bem tanque nesse caso?
Acho que tirando ilusionista, qualquer classe você consegue ir do início ao fim.

Seu peão pode ser um Tanque ou talvez um mago pra te ajudar com cura + elementos - aí vc 'aluga' um peão terceirizado Tanque.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.412
Reações
47.523
Pontos
1.599
Acabou que a classe ilusionista veio muito bem a calhar.

na missão do idiota que quer ser envenenado por uma chimera. As ilusões da classe conseguiram enrolar bem a batalha pro imbecil conseguir o que queria.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.666
Pontos
503
Acabou que a classe ilusionista veio muito bem a calhar.

na missão do idiota que quer ser envenenado por uma chimera. As ilusões da classe conseguiram enrolar bem a batalha pro imbecil conseguir o que queria.
Nossa, essa ae ele não fica envenenado de jeito nenhum hahaha....ae tive q pegar ele e ficar esperando ela soltar o veneno
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
6.869
Pontos
453
Quase 60hrs de jogo e eu ainda não encontrei a Gorechimera, nem na wiki tem a possível localização dela

E dos novos monstros o mais legal é o Dullaham, sempre tenso encontrar com um no meio da noite, maluco já chega se teleportando e dando grab

A medusa eu achei meio méh. Não valeu termos perdido a Hydra por ela
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Quase 60hrs de jogo e eu ainda não encontrei a Gorechimera, nem na wiki tem a possível localização dela

E dos novos monstros o mais legal é o Dullaham, sempre tenso encontrar com um no meio da noite, maluco já chega se teleportando e dando grab

A medusa eu achei meio méh. Não valeu temos perdido a Hydra por ela

Só vi no endgame.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
1.700
Pontos
884
Quase 60hrs de jogo e eu ainda não encontrei a Gorechimera, nem na wiki tem a possível localização dela

E dos novos monstros o mais legal é o Dullaham, sempre tenso encontrar com um no meio da noite, maluco já chega se teleportando e dando grab

A medusa eu achei meio méh. Não valeu termos perdido a Hydra por ela
Dullaham é sinistro mesmo, a primeira vez que encontrei foi tenso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.412
Reações
47.523
Pontos
1.599
Mudei de opinião quanto ao ilusionista. A classe não é ruim, só é chata pra kct mesmo.

Você só fica bufando aliados e confundindo oponentes, a classe se resume a isso, 0 dano que ela causa.
 

maurob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
97
Pontos
714
Quase 60hrs de jogo e eu ainda não encontrei a Gorechimera, nem na wiki tem a possível localização dela

E dos novos monstros o mais legal é o Dullaham, sempre tenso encontrar com um no meio da noite, maluco já chega se teleportando e dando grab

A medusa eu achei meio méh. Não valeu termos perdido a Hydra por ela
Pelo que li, ela dá respaw na waterfall cave perto do começo do jogo, a dúvida do pessoal é em qual momento do jogo isso acontece, o que a maioria acha é que acontece após a missão principal de ganhar a permissão de ir para a cidade do deserto.
Tem que testar.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.230
Reações
1.337
Pontos
984
Mudei de opinião quanto ao ilusionista. A classe não é ruim, só é chata pra kct mesmo.

Você só fica bufando aliados e confundindo oponentes, a classe se resume a isso, 0 dano que ela causa.
Haja paciência, fico vendo os pawns viajando zanzando e não atacam kkkkk
Já curto ir na porradaria xD
E eu quando vi a classe, achei que fosse veneno aquelas fumaças kkk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.879
Reações
21.189
Pontos
1.434
E dos novos monstros o mais legal é o Dullaham, sempre tenso encontrar com um no meio da noite, maluco já chega se teleportando e dando grab

Ainda não consegui matar um desses... as 2 vezes que encontrei com ele e a porrada tá comendo ele 'some' pq ficou de manhã.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.412
Reações
47.523
Pontos
1.599
Haja paciência, fico vendo os pawns viajando zanzando e não atacam kkkkk
Já curto ir na porradaria xD
E eu quando vi a classe, achei que fosse veneno aquelas fumaças kkk
Pior que bufando eles e dando ordem, o dano sobe consideravelmente, não a ponto de você mesmo bater, mas ficam muito melhores do que sem essa classe. Até porque eles quase não tomam dano, ja que os mobs ficam travados na ilusão. É uma classe boa, porém chato demais de se jogar, porque como falei, você só fica basicamente "agrando" os bichos pra sua ilusão e dando buff nos pawns. Enjoa muito rápido isso.

Eu to no rank 6 ou 7 ja, falta pouco pra maximizar ela, daí parto pra nunca mais voltar. Kkkkkkkkkkkkk

A classe que gostei até agora foi lanceiro.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.314
Reações
25.706
Pontos
1.004
Parece que do jogo normal até a DLC do primeiro, levou um ano de diferença, será que nesse segundo jogo vai demorar muito?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.666
Pontos
503
Parece que do jogo normal até a DLC do primeiro, levou um ano de diferença, será que nesse segundo jogo vai demorar muito?
tomara q saia esse ano, quero voltar a jogar logo hahaha

teve uns rumores ae q a expansão sairia esse ano (lá pra novembro) e seria chamada de The Dragon Princess, mas nada confirmado
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.230
Reações
1.337
Pontos
984
Pior que bufando eles e dando ordem, o dano sobe consideravelmente, não a ponto de você mesmo bater, mas ficam muito melhores do que sem essa classe. Até porque eles quase não tomam dano, ja que os mobs ficam travados na ilusão. É uma classe boa, porém chato demais de se jogar, porque como falei, você só fica basicamente "agrando" os bichos pra sua ilusão e dando buff nos pawns. Enjoa muito rápido isso.

Eu to no rank 6 ou 7 ja, falta pouco pra maximizar ela, daí parto pra nunca mais voltar. Kkkkkkkkkkkkk

A classe que gostei até agora foi lanceiro.
Exatamente, eu maximizei e dropei, nunca mais pego hahahah
Eu curti demais a lanceiro, voltarei a jogar com ela.
tomara q saia esse ano, quero voltar a jogar logo hahaha

teve uns rumores ae q a expansão sairia esse ano (lá pra novembro) e seria chamada de The Dragon Princess, mas nada confirmado
Bro, não tem um end game, tipo o primeiro ? Local onde aparece uns monstros novos, dragões novos , onde se obtêm melhores equipamentos e armas ?
O primeiro eu terminei e fiquei horas farmando em everfall.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
Tenho que arrumar tempo pra jogar. O primeiro foi fantástico, um dos únicos RPGs feitos no Japão nos últimos anos que gostei.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.666
Pontos
503
Exatamente, eu maximizei e dropei, nunca mais pego hahahah
Eu curti demais a lanceiro, voltarei a jogar com ela.

Bro, não tem um end game, tipo o primeiro ? Local onde aparece uns monstros novos, dragões novos , onde se obtêm melhores equipamentos e armas ?
O primeiro eu terminei e fiquei horas farmando em everfall.
tem, akele npc q libera o último upgrade da arma, ele tem as ultimates weapons pra cada classe nesse endgame (q faz parte do true ending), acho q são 110 dakeles cristais q os dragões dropam, ae tem esse farm se quiser pegar todas as armas...

Lá q eu vi pela primeira vez o cavaleiro sem cabeça, pessoal ae encontrou antes, nem vi hehe...

Ae tem uma outra parada ae no endgame q te força a ir rápido fazer um objetivo, mas acho q esse limite de tempo se encerra qdo vc consegue...mas ae eu fui pra fazer o ending, ae agora o menu principal só tenho a opção de começar o ng+....ae vou começar qdo sair a expansão
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.251
Reações
2.037
Pontos
1.019
Esse jogo é muito foda.

Encontrei uma matilha de lobos, larguei uma carne no chão, eles se amontoaram eu coloquei uma bomba do ladino e mandei todos pelos ares.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.251
Reações
2.037
Pontos
1.019
A classe ilusionista é muito lixo, tá doido, pelo menos pra solo, é impossível jogar e se seus pawns forem inúteis, também.

Fiz uma quest ontem que não sei porque os pawns ficavam tontos, não agiam, aí pra matar os caras eu tive que simplesmente desequipar a arma do ilusionista e matar todo mundo no soco mesmo. Kkkkkkk
A capcom ta cheia dessas putarias de colocar personagens que não sabem lutar em jogos de combate só pra ser diferentões tipo o JP no street, V no Devil May Cry e a classe ilusionista.
 
Topo Fundo