O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mc Lovin

  1. Mc Lovin

    Respawn já iniciou o desenvolvimento de seu próximo jogo Star Wars Jedi

    Não, nos consoles o desempenho continua sofrível
  2. Mc Lovin

    Tópico oficial Star Wars Jedi: Survivor

    Terminei o Fallen Order (de novo) e emendei o Jedi Survivor no PS5 e tomei um susto de como os gráficos parecem piores.... granulados, pouco definidos, vários bugs de colisão e framerate sofrível. Espero que possam melhorar nos próximos patchs.
  3. Mc Lovin

    Fiast Fastback X Nova Creta: a batalha final

    Eu achava o design do novo Creta muito exótico pro meu gosto, mas ja vi vários e agora até acho bonito. Teria um ultimate na cor azul com teto contrastante com certeza.
  4. Mc Lovin

    The Callisto Protocol é o novo game dos criadores de Dead Space.

    Tô gostando mais do jogo do que eu imaginei e realmente acho que as críticas foram duras demais e algumas descabidas. Pontos fortes: gráficos incríveis, ambientação, exploração, level design, combate. Sei que algumas pessoas não gostam dessa abordagem corpo a corpo, mas é a proposta do jogo que...
  5. Mc Lovin

    Pq hatches quase sumiram?

    Eu tenho um Volvo V40 e não sei qual carro vou comprar depois, porque realmente é um segmento que morreu. Antes disso tive o Focus e sempre adorei hatch médio. A desculpa que as pessoas compram suvs pelo espaço pra mim não cola. Alguns tem espaço de porta malas menor que sedan. As pessoas, em...
  6. Mc Lovin

    [Morreu mas passa bem] Mesmo com a chegada da Temporada 2, os jogadores não estão voltando para Halo Infinite [Velorio na Pag 3].

    Halo já foi muito mais popular por aqui. Me lembro dos tempos áureos de Halo 3, muita propaganda, muito interesse, muitos amigos jogavam.... isso se perdeu. E quem que vai se aventurar agora a entrar num multiplayer onde só se serve pra alvo de abate pros gringos
  7. Mc Lovin

    [Morreu mas passa bem] Mesmo com a chegada da Temporada 2, os jogadores não estão voltando para Halo Infinite [Velorio na Pag 3].

    Só sei que o ping é horrível pra qualquer jogador brasileiro, porque a chance de cair em servidor com os gringos e ser massacrado é grande demais. Só isso me tira toda vontade de jogar. Li que existe apenas 1 servidor brasileiro, mas nao sei se isso é real. E sim, Praticamente não tem conteúdo...
  8. Mc Lovin

    Oscar 2022 - Comentários e apostas

    Nem sabia que a Jada tinha traido o Will, ando por fora mesmo. Essa reação dele pegou muito mal.
  9. Mc Lovin

    Oscar 2022 - Comentários e apostas

    Não é câncer, é uma doença autoimune.
  10. Mc Lovin

    Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

    Os gráficos estão estranhos mesmo, parecem muito.... granulados. Já reiniciei como recomendaram e não deu resultado.
  11. Mc Lovin

    Após uma estreia forte, o tão esperado jogo 'Halo Infinite' agora parece estar lutando para reter jogadores. [+ GamerKing sendo Punido Impiedosamente]

    Me irrita profundamente cair em servidores gringos e ter resultados ruins nas partidas por causa de pings ruins. Cade a opção pra escolher a região???????
  12. Mc Lovin

    [MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

    Combinaria muito mais com o tom da trilogia original. Aliás, originalmente o projeto seria uma prequel, depois mudaram de ideia.
  13. Mc Lovin

    [MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

    Nossa, achei o filme.... bem ruim. Como fã da franquia saí com um aperto no peito. Mais do que ruim, parece um filme desnecessário: a história havia sido concluida na trilogia original.
  14. Mc Lovin

    Hyundai apresenta novo Creta 2022

    Não achei tão feio assim... acho que é questão de costume mesmo. O carro parece bem equipado e com várias novidades. Se eu tivesse atrás de um carro desse segmento seria uma boa opção, mas como eu não gosto de SUVs.... o meu problema é gostar de hatches médios e como o segmento morreu não...
  15. Mc Lovin

    Ford que se forda! Saíram correndo do Brasil com as calças na mão...[+250k Bronco]

    Percebi também.... jogada de marketing esperta. Quanto ao Bronco Sport já vi um aqui em Porto Alegre, vermelho, e é bem menor do que eu imaginava.
Topo Fundo