Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Mc Lovin

1. Mc Lovin

[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Combinaria muito mais com o tom da trilogia original. Aliás, originalmente o projeto seria uma prequel, depois mudaram de ideia.
  2. Mc Lovin

[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Nossa, achei o filme.... bem ruim. Como fã da franquia saí com um aperto no peito. Mais do que ruim, parece um filme desnecessário: a história havia sido concluida na trilogia original.
  3. Mc Lovin

Hyundai apresenta novo Creta 2022

Não achei tão feio assim... acho que é questão de costume mesmo. O carro parece bem equipado e com várias novidades. Se eu tivesse atrás de um carro desse segmento seria uma boa opção, mas como eu não gosto de SUVs.... o meu problema é gostar de hatches médios e como o segmento morreu não...
  4. Mc Lovin

Ford que se forda! Saíram correndo do Brasil com as calças na mão...[+250k Bronco]

Percebi também.... jogada de marketing esperta. Quanto ao Bronco Sport já vi um aqui em Porto Alegre, vermelho, e é bem menor do que eu imaginava.
  5. Mc Lovin

Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

Que lugar adorável e idílico o Rio de Janeiro.... a inveja bate forte.
  6. Mc Lovin

Aos entendedores de veículos, fica uma pergunta.

Sim era. Posso estar enganado, mas acredito que a Ford estendeu a garantia do câmbio para 10 anos a partir da fabricação.
  7. Mc Lovin

Aos entendedores de veículos, fica uma pergunta.

Eu tive um 2014 e fiquei com ele 5 anos, até 2019. Adorava o carro e nunca tive problemas. Só troquei porque parti pra um nível melhor.
  8. Mc Lovin

Ford que se forda! Saíram correndo do Brasil com as calças na mão...[+250k Bronco]

Eu adorava o meu Focus, era excelente o carro, só me desfiz porque parti para uma marca de nível acima. Mas o que tinha restado aqui de carros com grande volume de vendas? O Ka e o Ecosport, ambos defasados em relação aos concorrentes. Cadê o Focus, Fiesta, Kuga, Puma.... eles simplesmente...
  9. Mc Lovin

O carro mais barato da Ford vai ser a Ranger partindo de 152 mil reais. Risos.
  10. Mc Lovin

Vejamos... Eles vão vender o que nos próximos meses? Ranger, Mustang, Territory, Edge.... todos Veículos caros e pouco acessíveis, com número pouco expressivo de vendas. Muitas concessionarias vão fechar e a rede vai encolher muito. Não me admira se a Ford deixar de vez o país em cerca de 5 anos.
  11. Mc Lovin

Preco oficial ps5 BR. 5000/4.500

Muito caro pra jogar poucos títulos do lançamento. O meu pretendo comprar apenas no fim do ano que vem.
  12. Mc Lovin

Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle, Bolsonaro diz a jornalista: 'Minha vontade é encher tua boca na porrada'

É um louco descontrolado. Deve estar nervoso pela justiça estar na cola dos familiares criminosos.
  13. Mc Lovin

Halo Infinite : videos enumera todos os problemas

Eu tô confuso... Não vai continuar a história do 5? Parece algo totalmente deslocado, como se fosse um spin-off.
  14. Mc Lovin

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Infelizmente estou contaminado. Meus sintomas são muito leves e espero voltar logo ao trabalho. Outros colegas não tiveram a mesma sorte e estão com sintomas como dores muito fortes pelo corpo, cefaleia, tosse e falta de ar.
Topo Fundo