O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Megaman Zero

  1. Megaman Zero

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Um dica, a versão japonesa gun dec tem coisas que foram censuradas na americana e ela ja tem tradução
  2. Megaman Zero

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Praticamente uma versão cômica de Valis, minha sugestão
  3. Megaman Zero

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Go Go ackman super famicom Vamos falar um pouco do mangá que o Akira criou que é bem pesado por sinal, a começar pelo Ackman que é uma criança com 200 anos de idade e desperta para coletar almas para o rei demônio, para isso ele vai matar os humanos. Tenshi, um anjo que tenta a todo custo...
  4. Megaman Zero

    Michael J. Fox diz que 'era preciso ter talento' para ser famoso nos anos 1980

    Onde eu assino? Totalmente certo, hj em dia vc vê pessoas que claramente não foram feitas para aquele papel mas em nome das diretivas atuais que se dane e o resultado é o filme nalfragar
  5. Megaman Zero

    Transformers e G.I. Joe ganha um filme crossover live-action

    Quando eu vi o Noah vestindo a armadura minha primeira reação foi: super fighting robot! Megaman!
  6. Megaman Zero

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Que nada coloca ela como adora e faz um live action da she-ra não tem atriz melhor
  7. Megaman Zero

    Apareceu um vídeo pra mim no Youtube aleatoriamente e até os pelos mais profundos e encravados do meu cul arrepiaram.

    Apesar dos gráficos estilo mega drive, a cereja do bolo dessa versão era rodar as músicas cantadas durante a gameplay só isso já dava.um grande prazer em jogar essa versão.
  8. Megaman Zero

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Meu voto em forma de vídeo
  9. Megaman Zero

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Zerei esse jogo finalmente vamos ao Review: Bomberman 94 do PC Engine é um jogo que realmente mostra o quanto esse console da Nec foi muito subestimado, o jogo possui gráficos muito bonitos e bem coloridos, com lindos efeitos de distorção na fase da água, os sprites dos inimigos e do bombeman é...
  10. Megaman Zero

    Confira novo RPG que está sendo desenvolvido para o NES

    Isso a nível de nes é realmente deslumbrante, parabéns aos desenvolvedores
  11. Megaman Zero

    [Japão no topo News] Japoneses questionam análises da midia ocidental pra Rise of the Ronin

    Uma curiosidade sobre a matéria bakumatsu Roman é o nome japonês de The last Blade do Neo geo
  12. Megaman Zero

    Hablas Tupi senior ? Projeto obriga aulas de Tupi

    Mandarim seria bem mais útil já que a china está entrando com tudo no Brasil
  13. Megaman Zero

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    A história irá se repetir novamente quando ela salvou a indústria gamer do colapso causado pela Atari
  14. Megaman Zero

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Internar ela ao som de Dominique, manjadores manjarao.
Topo Fundo