O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mestre do yellow

  1. mestre do yellow

    [Wii - Wii U] Jogos Dublados

    Acompanhando
  2. mestre do yellow

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Genial, problema resolvido. Eu baixei da pagina do gbatemp que linkou, nem imaginava essa versão corrigida, nossa. E recente pelo que vi, "Nov 13, 2022" é muito novo. :kforever Me guiei por esse tutorial em português também, me ajudou bastante, mas adaptado ao meu caso que era a opção de vWii...
  3. mestre do yellow

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Obrigado pelo norte, cheguei perto de conseguir, mas estou tendo o mesmo erro que geral com um tal de tmd.bin Faço direitinho a escolha do vWii Nand Title Launcher, sigo tudo, mas da esse erro. https://gbatemp.net/threads/teconmoon-wii-vc-injector-missing-tmd-bin.607408/
  4. mestre do yellow

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Entendo, estou querendo instalar o Sonic 4, mas só achei em wad ele. Instalo a Wad dele, mas depois consigo criar um atalho no WiiU para acessar diretamente, ou só via Wii que eu posso clicar no joguinho? Estava querendo criar um espaço organizado pelo WiiU, mas se não der, tudo bem :kcry
  5. mestre do yellow

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Alguém ai já usou o UWUVCI para criar virtual console custom do WiiU? Para jogos de game cube fiz normalmente, mas para Wii o jogo que quero criar só achei em Wad, o programa usa iso então não consegui diretamente. Precisava saber se tem algo que pode contornar isso, não levo fé de instalar wad...
  6. mestre do yellow

    Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

    Nem me fala, meu console tem esse "Hilux", vou ter que ver os procedimentos de segurança a ser adotados para esse carro não falhar na curva :facepalm Pelo menos meu console recebe carga o dia inteiro, só desligo a energia pra dormir, afinal é intankavel aquele led de stand by iluminando o...
  7. mestre do yellow

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Como anda o retroarch atualmente, mais compatibilidades? Tenho vontade de começar a mexer nisso, fui instalar um monte de virtual console e bate o limite de 300 jogos (nem sabia que existia:brbr ). Minha ideia então será retroarch para tudo que é jogo, mas deixar Wii, Game Cube e DS para virtual...
  8. mestre do yellow

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Consegui aqui, segue um tutorialzinho que elaborei, tanto para quem estiver passando pelo mesmo, ou para mim mesmo no futuro se eu esquecer :brbr Transformar Wux para Wud: Use um programa de conversão, no meu caso usei o "WudCompress", só arrastei o arquivo Wux para cima dele e começou a...
  9. mestre do yellow

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Sabe como fazer isso de conversão? To tentando me virar com WudCompress pra transformar Wux em Wud, mas o Wud gerado costuma ter acima de 20gb, que o windows barra de copiar para o SD. Dai to tentando usar o uWizard nesses Wud, que gera uns arquivos que tento passar para o SD e instalar no WiiU...
  10. mestre do yellow

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Alias tentei localizar Sniper Elite V2 no Nus Eshop e no USB Helper e não achei, no máximo um arquivo em formato ".wux", quem souber onde achar me manda nem que seja no privado. Lembro que era um dos jogos que mais jogava no Loadiine, queria matar saudade dele.
  11. mestre do yellow

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Aroma solucionou ambos, obrigado o/ Fato curioso: atualizei o Nus shop estando no aroma, agora o nus shop sumiu da nand e do tiramisu, só está no aroma, kkkk
  12. mestre do yellow

    Eshops do 3DS e do Wii-U foram encerradas.

    Reiniciei o modem e resolveu. O mais estranho que não dava indicações que algo simples resolveria assim, afinal minha internet estava batendo o contratado, conseguia baixar jogos pelo nus, acessar o youtube pelo Aroma, até a eshop "fantasma" funcionando. De toda forma fiquei feliz, joguei um...
  13. mestre do yellow

    Eshops do 3DS e do Wii-U foram encerradas.

    Estranho, aqui desde que caiu a eshop não to conseguindo. Mas ao menos andei pesquisando e achei esse Pretendo: https://pretendo.network/docs/welcome Nem lista de amigos carrega. Testei de meus dois 3ds e meu WiiU
  14. mestre do yellow

    Eshops do 3DS e do Wii-U foram encerradas.

    Podem até fechar a eshop, mas pelo menos não fechasse os servidores online, pelo menos não tão rápido. Fui tentar bater um mario kart no 3ds e um smash no wiiu... F
  15. mestre do yellow

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    To com um erro nesse wup instaler, diz que meu sd não está com 32 format, ou algo assim. Reformatei, testei até o sd com H2testw, o SD de 64gb ta normal, formatado no guiformat em fat32. Não está atrapalhando tanto por conseguir instalar jogo pelo NUS, mas é aquilo, conexão internet no pc é...
Topo Fundo