O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por metroid199

  1. M

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    oi alguem poderia me ajudar to verificando esse video porem no retro nao consigo coloca RENDER para Hardware so fica em Software meu pc I3 4470 8GB RAM GTX TI 750 2GB
  2. M

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    oi alguem poderia me ajudar nao deu problema no meu pc perdi programa que converter jogo em pasta em ISO era programa em CMD que convertia não to conseguindo achar alguem tem obrigado
  3. M

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    entendi blz vo fazer teste obrigado
  4. M

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Entendi mais deixa eu loco isso tava file so foi trocar o hd que começo essa palhaçada vo trocar o cabo hdmi e trocar na porta da tv e por ultimo trocar cfw to usando rebug 4.81.2 que tbm era mesma do hd antigo que estava otimo coisas da vida obrigado
  5. M

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    top vo testar por que meu multiman nao ta fazendow download das covers sera por que os jogos do ps3 meu esta ntfs em iso? por que quando os jogos eram formato pasta era mais facil parece essa droga se ficar piscando a tela em 1080P Depois que troquei o hd poxa vida nada ver
  6. M

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Top de mais eu vi video mostrando esses seus passos tive que colocar HD antigo fiz esses seus passos depois coloquei 3.55 original no hd novo e depois instalei a rebug 4.81.2 ufaaaa funciono obrigado e obrigado Synyster_OS e Kampfar pela dicas tambem unico detalhe que vi que antes nao estava...
  7. M

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    nossa to loco em tentei rogero e habib e nada so da erro meus deus downgrade nada muito menos colocar uma rebug por cima tente hd antigo e novo de 1tb nada
  8. M

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    entao fiz primeiro passo seu seu deu esse erro 8002f281 ao tentar colocar rogero downgrade 3.55 o que pode ser meus deus como isso ta dificil obrigado em
  9. M

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    oi alguem poderia me ajudar estou quase loko meu ps3 slim ta com cfw 4.81.2 rebug fui trocar o hd dele para um de 1tb no meio do processo deu erro 8002f325 e quando volto o hd antigo ele pedi pra instalar de novo pendrive mesmo que usei faiz 2 dias pra coloca nova cfw e no processo eu sei cfw...
  10. M

    oi tudo bem vi varias postagem sua sobre ps3 to com ps3 ferrox 4.80 como faco pra roda hd ntfsc...

    oi tudo bem vi varias postagem sua sobre ps3 to com ps3 ferrox 4.80 como faco pra roda hd ntfsc eu to usando irisman steach mais ele nao reconhe o hd ntfsc tem alguma dica obrigado descupa te incomodar
  11. M

    nao entendi tipo eu fiz no HD pasta raiz PS3ISO dentro dela eu coloquei as iso tem que colocar...

    nao entendi tipo eu fiz no HD pasta raiz PS3ISO dentro dela eu coloquei as iso tem que colocar em uma pasta tipo call of duty dentro dela call of duty.iso e call of duty.png??
  12. M

    opa blz vi post seu falando sobre colocar cover na iso do ps3 vc conseguiu tente de varias forma...

    opa blz vi post seu falando sobre colocar cover na iso do ps3 vc conseguiu tente de varias forma e nao consegui
Topo Fundo