O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por minasgames

  1. M

    Ps3 slim Hd 160 + 2 controles 889,00 e 3 anos de Garantia enviamos para todo país Loja Minas Games

    loja minas games pessoal conheça minha loja Virtual e Fisica Minas Games no link abaixo, podem confiar, tenho otimos depoimentos vejam no meu orkut ,e tambem no mercado livre e avaliaçao de consumidores no buscape e toda oferta compre loja que tenha referencia!! Temos o selo 100% seguro...
  2. M

    Xbox 360 4G destravado+50 jogos e 3 anos de garant so 1120 envio para todo brasil loja Minas Games

    loja minas games pessoal conheça minha loja Virtual e Fisica Minas Games no link abaixo, podem confiar, tenho otimos depoimentos vejam no meu orkut ,e tambem no mercado livre e avaliaçao de consumidores no buscape e toda oferta compre loja que tenha referencia!! Temos o selo 100% seguro...
  3. M

    Nintendo 3ds+ace card com115 jogos e 2 anos de Garantia Minas Games envio todo Brasil em ate 12X

    loja minas games pessoal conheça minha loja Virtual e Fisica Minas Games no link abaixo, podem confiar, tenho otimos depoimentos vejam no meu orkut ,e tambem no mercado livre e avaliaçao de consumidores no buscape e toda oferta compre loja que tenha referencia!! Temos o selo 100% seguro...
  4. M

    [Novo Topico] Cfw / Psn ON / Homebrew - Tutoriais e tudo mais.Simples.[Update 13/04]

    black ops rodando bonito rsrsrs pessoal me adiciona la para jogarmos outros jogos meu apelido e chupa_son , queria colocar chupa_sony mais nao deixa rsrss
  5. M

    [Novo Topico] Cfw / Psn ON / Homebrew - Tutoriais e tudo mais.Simples.[Update 13/04]

    sever por favor alguem tem link do black ops server
  6. M

    [DÚVIDA] PSN offline devido à ataque de hackers?

    call of duty da que servidor esta temnporarimente fora apareceu isso para voces tambem?
  7. M

    [TUTORIAL] PSN com CFW Rebug 3.55 ou 3.41 (SP-INT)

    pessoal psn ta off? pelo menos call of duty nao entra
  8. M

    Minas games xbox 360 slim 4G somente 799,00 3 anos de Garantia loja fisica ate 12X

    loja minas games ola pessoal conheça minha loja Virtual Minas Games no link abaixo, podem confiar, tenho otimos depoimentos vejam no meu orkut ,e tambem no mercado livre e Toda Oferta!! Temos o selo 100% seguro Pagamento Digital Toda loja em ate 36X! www.minasgames.com.br Xbox 360 arcade...
  9. M

    loja minas games nintendo wii 850 destravado em ate 36X loja fisica em limeira!!

    loja minas games ola pessoal conheça minha loja Virtual Minas Games no link abaixo, podem confiar, tenho otimos depoimentos vejam no meu orkut ,e tambem no mercado livre e Toda Oferta!! Temos o selo 100% seguro Pagamento Digital Toda loja em ate 36X! www.minasgames.com.br Xbox 360 arcade...
  10. M

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    Tomei um susto axei que era fim d apsn para piratas mais e manutençao ufa!!
  11. M

    Sony feliz com 1 milhão de Moves,imagine a nintendo com mais de 63milhões de Wiimotes

    Alem do wii remote ser bem inferior, vem com console, alem disso move so faz 1, pode comemorar e sim e muito a sony
  12. M

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    Pessoal me ajudem nao consigo instalar jogos da psn , coloco na raiz do hd externo formato pkg quando uso installer da um erro, o que pode ser?
  13. M

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    eu fiz certinho que turtorial para instalar jogos da psn no ps3, masi da erro quando tento instalar erro alguem pdoe me ajudar nao sei mais o que fazer
  14. M

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    pessoal vi no topico anterior que agora da para funcionar ps3 sem precisar de jogos no drive? ja esta funcionado isso?
Topo Fundo