O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

Status
Não está aberto para novas respostas.

rhinestonecowboy

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
27
Kuro;6912042 disse:
Prefiro ficar sem destravar meu PS3 do que comprar um eclips3, pra mim isso é pior que os ps3break que nao são atualizaveis.

Beleza, cara, já conseguiu mostrar o QUANTO odeia o eclips3, não precisa falar mais não.
saupload_calvinhobbscalmdown.jpg
 

hassekf

Ser evoluído
Mensagens
250
Reações
0
Pontos
26
Quem quer hd externo, procura no todaoferta. Lá os preços são bacanas e vocês podem comprar com o pagseguro.
 

Robza

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
6
Pontos
39
que nada...tem no mercado livre hd externo de 1,5 tb seagate por 299 reais e de 1tb por 229 reais..e ainda pode pagar com mercado pago....
 

z3uz

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
5
Pontos
39
rhinestonecowboy;6912842 disse:
Beleza, cara, já conseguiu mostrar o QUANTO odeia o eclips3, não precisa falar mais não.
saupload_calvinhobbscalmdown.jpg

Eu queria saber o motivo de tanto odio no coracao.... rs
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
leobalrog;6912426 disse:
Pacote,

Você respondeu ao cara lá no dealextreme?
Tem um user que se referiu a você questionando a necessidade do botão no dongle do anúncio que você alegou não ter e, portanto, não ser atualizável...

Segue o comentário dele:

Pacote: button? You do realize, it's not all that hard to implement a custom USB command that is delivered by a PC application that will cause these chips to soft reset into bootloaders/DFU... right?

Segundo ele, esse procedimento de "entrar em modo DFU" que você alegou ser possível apenas via botão, é na verdade um processo bem simples, que pode ser feito via software.

Se for assim, os clones sem botão não são necessariamente impossíveis de atualizar, bem como o próprio eclipse... Muita gente tá dizendo que se não tem botão, não é atualizável, mas se é possível entrar em DFU via software, então, esse argumento cai por terra.

Essa informação confere?

Nao respondi pq o eclipse vem do mesmo fornecedor, eh apenas printado ECLIPSE em cima do dongle ou seja efetivamente o hw eh o mesmo

entao sim da pra entrar em modo DFU por software

entao vale a pena comprar esse barato da DX, price angels, e se quiser atualizar usa o updater do eclipse :D

Agora os clones com pic sem botao NAO SAO atualiaveis (e mesmo os com botao, se nao tiver bootloader ja era)
 


TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
É verdade que até para assistir Filmes em Bluray + novos vc é obrigado a atualizar o PS3?
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Depende da versao que estiver rolando no PS3 sim,lembro que qndo fui rodar Avatar em 1 PS3 que nunca esteve ligado na PSN ele pediu pra atualizar....
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
abaxa;6913619 disse:
Depende da versao que estiver rolando no PS3 sim,lembro que qndo fui rodar Avatar em 1 PS3 que nunca esteve ligado na PSN ele pediu pra atualizar....

Se não atualizar não tem como assistir o filme?
Então fu fu...meu irmão assistir direto filmes em BluRay...
 

minasgames

Novato
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
12
pessoal vi no topico anterior que agora da para funcionar ps3 sem precisar de jogos no drive? ja esta funcionado isso?
 

olevita

Novato
Mensagens
108
Reações
0
Pontos
11
Data Local Situação
22/09/2010 11:48 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CEE BOA VISTA - BOA VISTA/RR
21/09/2010 15:17 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil[SIZE="3"][/SIZE]


...psbreak chegou ontem no brasil...encaminhado hoje, vamos ver quanto tempo.
[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]
 

acecup

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
0
Pontos
27
pessoal vi no topico anterior que agora da para funcionar ps3 sem precisar de jogos no drive? ja esta funcionado isso?

eu tambem to com a mesma duvida e to lendo nos forum gringos
que eles ja tem usando ai nao to entendendo nada alguem poderia da
uma luz ? :eek:
 

srcaverna

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
101
Pontos
89
olevita;6914023 disse:
Data Local Situação
22/09/2010 11:48 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CEE BOA VISTA - BOA VISTA/RR
21/09/2010 15:17 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil[SIZE="3"][/SIZE]


...psbreak chegou ontem no brasil...encaminhado hoje, vamos ver quanto tempo.
[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]

qto tempo faz q vc pediu ?
abraco
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
olevita;6914023 disse:
Data Local Situação
22/09/2010 11:48 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CEE BOA VISTA - BOA VISTA/RR
21/09/2010 15:17 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil[SIZE="3"][/SIZE]


...psbreak chegou ontem no brasil...encaminhado hoje, vamos ver quanto tempo.
[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]

Sinto informar amigo, mas sua encomenda foi taxada, Em são jose dos Pinhais, eles fazem o levantamento das encomendas taxadas...

Prepare o bolso...

Abraços
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
O meu foi recebido ontem pelos correios, ate agora nenhuma novidade...

Torcendo pra naum ir Pra São Jose Dos Pinhas, na minha Regiao!

^^
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
josafafelipe;6914205 disse:
Sinto informar amigo, mas sua encomenda foi taxada, Em são jose dos Pinhais, eles fazem o levantamento das encomendas taxadas...

Prepare o bolso...

Abraços

Nao foi taxado

Quando a pessoa eh taxada aparece no rastreamento que foi emitido a NTS (nota de tributacao)

entao no caso dele passou direto
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Pacote-san;6914246 disse:
Nao foi taxado

Quando a pessoa eh taxada aparece no rastreamento que foi emitido a NTS (nota de tributacao)

entao no caso dele passou direto

Kra jah comprei algumas vezes lah fora e destas duas vezes q fui taxado foi pq primeiro foi pra São Jose dos Pinhais e nAum apareceu nada disto naum, perguntei pro gerente do correio da minha cidade q é amigo meu e falo q sempre qndo passa por esta cidade na minha região é pq foi taxado...

Vamos esperar ver oq o kra fala...

Mas falo pq jah passei por isso...

Abraços
 

olevita

Novato
Mensagens
108
Reações
0
Pontos
11
Pacote-san;6914246 disse:
Nao foi taxado

Quando a pessoa eh taxada aparece no rastreamento que foi emitido a NTS (nota de tributacao)

entao no caso dele passou direto


Concordo...não foi não, se tivesse taxado aparecia tributado. Eu comprei por airmail e saiu de HK no dia 14, respondendo a pergunta do amigo mais acima.
;D;D
 

olevita

Novato
Mensagens
108
Reações
0
Pontos
11
obs: porque me taxariam? o valor ficou bem abaixo do limite de 50 dolares, não tem porque taxar, se taxar eu reclamo.
 

kanizawa

Habitué da casa
Mensagens
2.222
Reações
6
Pontos
61
Passando pra informar que quem tá comprando o PS3Break,
toma muito cuidado no manuseio,


que eu fui desplugar o meu pra vender,
praticamente desmontei ele sem querer, só de puxar da USB do console.
E isso que puxei normal.

Sem contar o botão de Upgrade [que não serve pra nada] que afundou.

Ai agora ele só funfa "quando quer".

mandei um email pra loja que comprei, to esperando o retorno.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Onde vc's conseguem esses dados de rastreio??? Eu tenho o código: RB191860588HK

Já tentei em um monte de site até o muambeitor mas não consigo nada...
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
olevita;6914385 disse:
obs: porque me taxariam? o valor ficou bem abaixo do limite de 50 dolares, não tem porque taxar, se taxar eu reclamo.

Entaum kra eu toh falando por experiencia, as duas vezes q fui taxado foram o no jogo Grid, paguei 27 libras e Bad Company 1 que era qse mesma coisa...

Jah comprei varios jogos lah fora mas os dois foram taxados e nas duas oportunidades foi passaram antes Por São JOse entende...

^^
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
kanizawa;6914366 disse:
Passando pra informar que quem tá comprando o PS3Break,
toma muito cuidado no manuseio,


que eu fui desplugar o meu pra vender,
praticamente desmontei ele sem querer, só de puxar da USB do console.
E isso que puxei normal.

Sem contar o botão de Upgrade [que não serve pra nada] que afundou.

Ai agora ele só funfa "quando quer".

mandei um email pra loja que comprei, to esperando o retorno.

Produto fabricado na China dá nisso...baixa qualidade...vc comprou em que loja?
Tem que ter muito cuidado na hora que for tirar...
Vlw pelo aviso!!!
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
wioleti;6914407 disse:
Onde vc's conseguem esses dados de rastreio??? Eu tenho o código: RB191860588HK

Já tentei em um monte de site até o muambeitor mas não consigo nada...

Na Pagina dos Correios, o seu ainda naum entro no sistema deles...

^^
 

srcaverna

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
101
Pontos
89
hmm q blz hein chegou super ligeiro no brasil agora eh esperar para os correios "porcos" do brasil despacharem ligeiro , eu comprei do http://www.modchipexport.com/index.php?route=product/product&product_id=1145 comprei agora eo frete eh EMS todo mundo fala q o frete eh bom , mais ate agora eu mandei email para o cara perguntando se vinha com rastreio ele nao me respondeu ainda ehehhehehe agora eh esperar pra vir e depois eh so alegria dos pobre joga jogo pirata alegria de qual quer 1 q possui ps3 pagando jogos a base de 100 reais trazendo da estarland ou ebay etc... eh muito caro agora eh so alegria
abraco
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.297
Reações
6.912
Pontos
754
srcaverna;6914446 disse:
hmm q blz hein chegou super ligeiro no brasil agora eh esperar para os correios "porcos" do brasil despacharem ligeiro , eu comprei do http://www.modchipexport.com/index.php?route=product/product&product_id=1145 comprei agora eo frete eh EMS todo mundo fala q o frete eh bom , mais ate agora eu mandei email para o cara perguntando se vinha com rastreio ele nao me respondeu ainda ehehhehehe agora eh esperar pra vir e depois eh so alegria dos pobre joga jogo pirata alegria de qual quer 1 q possui ps3 pagando jogos a base de 100 reais trazendo da estarland ou ebay etc... eh muito caro agora eh so alegria
abraco
Pode ficar tranquilo que tem rastreio sim, a loja me enviou ontem e já apareceu no site dos Correios hoje. É o EMS dos bons, deve chegar em 10 dias.

Falow.
 

malvsv

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
24
Pontos
444
olevita;6914023 disse:
Data Local Situação
22/09/2010 11:48 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CEE BOA VISTA - BOA VISTA/RR
21/09/2010 15:17 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil[SIZE="3"][/SIZE]


...psbreak chegou ontem no brasil...encaminhado hoje, vamos ver quanto tempo.
[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]


caraca o meu ainda esta nesta situação [kbaba]
Data Local Situação
20/09/2010 16:25 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 

Hyperion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
296
Reações
191
Pontos
734
olevita;6914385 disse:
obs: porque me taxariam? o valor ficou bem abaixo do limite de 50 dolares, não tem porque taxar, se taxar eu reclamo.

se houve comércio, então a encomenda pode ser taxada, principalmente se o remetente é uma empresa.

a inseção só vale para envio de presentes ou de certos produtos como, por exemplo, livros.
 

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Uma duvida...estou querendo passar jogos do meu PC via FTP.Tenho duas placas de red..uma ta ligando o PS3 e a outra a net..tem como o ps3 atualizar?
 

srcaverna

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
101
Pontos
89
hkazub;6914513 disse:
Pode ficar tranquilo que tem rastreio sim, a loja me enviou ontem e já apareceu no site dos Correios hoje. É o EMS dos bons, deve chegar em 10 dias.

Falow.
no site deles na myorder (q era pra aparecer as compras q vc fez) na minha nao apareceu nada , e eu confirmei a compra no paypal e tudo certinho na tua nao apareceu tbm? abraco
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.439
Reações
3.440
Pontos
1.504
JuGs;6914637 disse:
Amigo mas no caso esse HD é pra Notebook, funciona no PS3?

Alguem saberia mais algum site com venda de HD pra colocar internamente ao PS3 acima de 500Gb?


HD interno do PS3 tem que ser de notebook.
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Alemetall;6914671 disse:
Uma duvida...estou querendo passar jogos do meu PC via FTP.Tenho duas placas de red..uma ta ligando o PS3 e a outra a net..tem como o ps3 atualizar?

Se tiver com a internet compartilhada, e as atualizações automaticas do ps3 ligada sim!

Abraços
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo