• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por minx

1. minx

Sonic Smackdown [fangame]

Sonic the fighters feelings... Quem lembra "Virtual fighter engine"
  2. minx

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Gears 5 breaks records as biggest launch for any Xbox Game Studios game this generation Gears 5 kicked off the Holiday season strong – attracting over three million players in its opening weekend and setting new records for Xbox Game Pass with the biggest launch week of any Xbox Game Studios...
  3. minx

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Nunca vi esta versão rosa, vi a versão minecraft verde, até o desenho dos botões são customizados.... lindo demais. Pena que estavam cobrando os olhos da cara
  4. minx

9/9/99 - 20 anos atrás o lado de cá recebia o último grande console da SEGA. Compartilhe suas experiências!

Um dos melhores consoles e o mais bonito já produzido. Primeiro console que joguei online com internet discada 56k.... :klolwtf Em 1999 as coisas eram diferentes....kkkk Tenho o meu ate hoje aqui. :kforever
  5. minx

Gears of War 5 | Reviews | Metacritic 86

Engraçado ver os reviews o povo brigando por notas, muitos sem ao menos terem jogado, e suas conspirações sobre compras de notas.... :klolz Para mim os melhores reviews eram da Super Game Power: Gráfico: 10 Som: 10 Jogabilidade: 10 Diversão: 10 o resto é mimimi ..:kjoinha Vão jogar...
  6. minx

Gears of War 5 | Reviews | Metacritic 86

Masterpiece :kcool Praticamente na faixa e antes do lançamento oficial.. sem mais
  7. minx

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Acredita que estou terminando o Gears 4 somente agora, aproveitando como um bom vinho :kcool? Um backlog gigante "Obrigado M$" .... me juguem. :kaperto
  8. minx

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Nem reclamo tanto bro! poderia sem beeeeem pior se viesse com aspectos afeminados, igual os personagens baitolos da Square. :kpuke Ficou tipo Die Hard 6 - Bruce Wills fodão e Jai Courtney fodinha....heheheheh :kcreu
  9. minx

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Tenho a versão em disco, porém na época que comprei tinha apenas um código para pegar Fallout 3 :kjoinha Corrigindo vc pegou a versão G.O.T.Y, geralmente vem dentro da caixa.
  10. minx

Novas artes e vídeo de Sonic 2 HD

Lindão... :kluv
  11. minx

XBOX ONE ✖️ | Jump In

O jogo esta lindo demais... :kluv
  12. minx

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Parece que Gears 5 vai manter a tradição dos trailers clássicos :rox:rox:rox Relembrando: Gears 1 Gears 2 Gears 3 Gears 4
  13. minx

Cyberpunk 2077 | 16.04.2020

Tirando as tretas... Pensa num jogo fodástico :kkong. melhor versão do game. :kjoinha
  14. minx

Cyberpunk 2077 | 16.04.2020

Soberbo, sem mais. Pode entregar o G.O.T.Y :kkong