O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por minx

  1. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Com o valor da receita liquida da M$ no FY Q2 2024 (1 trimestre) daria para comprar: - 1x - Valve, Bandai Nanco - 2x CD projekt, Embracer - 3x Konami, Square Enix, Ubisoft - 4x Capcom - 6x SEGA SAMMY. ...:kcaro2
  2. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    BANJO... :kfap
  3. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Mesmo layout do GTA6, até a letra.. ou estão trolando, ou é o padrão dos anuncios ou tem algo a se conspirar :kpensa
  4. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Foi tipo aquela transa pra marcar território, e dizer: -Estou aqui. :kcreu
  5. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Japoneses com suas janonices...:kbeca
  6. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    O importante é aqui "...net income of $22.3 billion during Q1. (+27% :keehk)" Em apenas 1 fuckïng trimestre daria para comprar: - Quase a Take Two - 1 Bandai Namco e meia - Quase 3x CD project Red - 3x Konami - 4x Square Enix - 4x Capcom - 6x SEGA
  7. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Para mim, Maximum Canage é soberbo. :kcool
  8. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Se está ruim pra Sonia, imagine para um membro Soninha doente do mais baixo clero chamado Tathaide que usava o Crash como avatar. :klolwtf
  9. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Bem legal, lembrei das minhas velhas Faceplates do xbox360. Mas. por $49,90 (O.o) bem salgado, esperar os chineses. :kbeca
  10. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Estes dias fui acessar a GP e tive que esperar 15 fuc$%# minutes para acessar, achei uma afronta num serviço que estou pagando, enviei uma reclamação para estorno do valor proporcional ao dia.....kkk .
  11. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Será que tem versão dele dentro do SF 30th anniversary collection? :kpensa
  12. minx

    Famitsu, Semana 29/2023 (10-16/7) - Calma antes da tempestade Pikmin; Atelier completa transição ao Switch mas Link impede o #1; FFXVI perto de 400k

    NDS - 32.877,455 :keehk NSW - 29.924.003 3DS - 24.600.114 PS2 - 21.671.208 PSP - 20.166,133 PSX - 19.360,000 NES - 19.359,084 SNES -17;179,650 GBA - 16.967,077 Wii - 12.743,761 PS3 - 10.469.848 ps4 - 9.461.580 PsV - 5.863.022 PS5 - 3.946.794 WiiU - 3.301.695 Será que NSW tem pernas pra...
  13. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Chorei para pagar vintão no RE2 que vinham 2 mídias.... :kbeca E gastei toda minha grana para comprar Panzer Dragoon RPG 4 cds. :kcry
  14. minx

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Sei lá, despois desta paulada na Sonia, estou com um sentimento de vingança saciada. Tive 3 porcarias destas que me quebraram na grana na época. :klingua2. #vingado #saciado #tomar umas pra comemorar.
Topo Fundo