O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.702
Reações
57.318
Pontos
1.003
Perdão 600 reais por ano.

Tá, mas eu não deixo de comprar jogos por causa do Game Pass. Pelo contrário: o Game Pass me permite jogar mais jogos do que eu conseguiria. Ou seja, eu economizo. É mais vantajoso pra mim jogar 5 jogos no Game Pass e 5 jogos comprados do que 10 jogos comprados.

Final do ano mesmo tem Starfield e Forza, dois jogos que com certeza eu pegaria no lançamento. Só nisso eu economizo uns 700 reais. Com esse dinheiro eu vou comprar a DLC do Cyberpunk e outros jogos do meu interesse.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Ninguém compartilha game pass não ? A função tá no videogame, é legal, economiza uma grana e cada um joga na sua conta normalmente.


Só compartilhar com alguém de confiança e já era. Nem lembro da ultima vez que eu paguei preço cheio, seja em jogos ou game pass ultimate.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.226
Reações
1.786
Pontos
183
Alias pessoal, alguém poderia me ajudar. Vou dar meu Xbox One (fat) pro meu sobrinho porque eu tenho um Series S. Ele pode usar a minha conta no Xbox One dele e jogar ao mesmo tempo que eu estou jogando? É aquela coisa de conta secundária? Como eu poderia fazer?
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Mas é só assinar o Game Pass quando tiver algum jogo que o pessoal queira jogar...

Essa é a vantagem de um serviço de assinatura/streaming não precisa pagar todos os meses....


:kawaii
 


Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Alias pessoal, alguém poderia me ajudar. Vou dar meu Xbox One (fat) pro meu sobrinho porque eu tenho um Series S. Ele pode usar a minha conta no Xbox One dele e jogar ao mesmo tempo que eu estou jogando? É aquela coisa de conta secundária? Como eu poderia fazer?
Teria que ele criar uma conta e você colocar a conta dele como principal no seu videogame, aí ele fazer a mesma coisa, só que com sua conta como principal no videogame que você vai dar pra ele. Aí os dois jogam, cada um com sua conta, sem problema nenhum.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Acho também que o pessoal dá muito valor às levas recentes de jogos que chegam ao serviço e ignoram tudo mais que está no catálogo. Vejo isso ocorrer com muita frequência. Parece que o jogo só é interessante se tiver chegado ao serviço recentemente, caso contrário é só esquecido.

Esse é um fenômeno bem curioso. Se a Microsoft entregasse 10 AAA no Game Pass tudo de uma vez o pessoal surtaria de felicidade, mas se depois disso ela passasse três meses adicionando só indies, o pessoal se esqueceria completamente dos AAA e só focaria nos indies, mesmo que a maioria das pessoas nem tenham tempo de zerar metade daqueles AAA que chegaram meses atrás. Parece que o foco tá sempre em jogos recentes. Se o jogo chegou há alguns meses, o interesse por ele morre.
No meu caso não é essa a questão, eu não ligo de jogar AAA ou indie desde que eu goste.
Por exemplo: entrou Blazing Chrome, Turtles, Katana Zero, Street of Rage 4, Ravenlok, The Gunk, Requiem, Devil May Cry V, Shadow Tomb Raider, Guardiões da Galáxia entre outros jogos que eu não lembro, eu zerei praticamente todos e alguns eu até comprei.
Mas desde o ano passado pra mim as adições não tem me chamado a atenção, e nem é a falta de exclusivos porque eu poderia ter reclamado o ano passado mas como eu tinha jogos atrasados eu deixei passar.
Agora esse mês que o jogo mais interessante é Celeste dentro de uma lista de 15 jogos pra mim começou a ficar preocupante, e isso não é um caso isolado e sim recorrente, achar que o Games With Gold é fraco por dois jogos e ver o Game Pass adicionar pouca coisa interessante é tão ruim quanto.
Eu não quero AAA todo mês mas tem muito jogo que custa 30 reais na loja, tem anos lançado e poderia entrar.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.827
Reações
9.068
Pontos
753
Sobre esse lance de jogos contra gamepass é complicado, mas quase sempre a assinatura sai mais caro , explico :

Na geração PS3 , do qual tive , não tive Plus porque eu vivia de troca de jogos ..só naquele site troca jogo ( nem sei se existe mais ) eu tive mais de 135 trocas , fora troca em fóruns e marketplace no Facebook

Na geração PS4 apesar de assinar a Plus por causa do online , eu ainda vivia de troca de jogos, entre eles trocas muito vantajosas

Exemplo: comprei no submarino Yakuza 6 por 25 reais e comprei The Witcher 3 complete editor usado por 35 reais , zerei os dois e troquei ambos no Sekiro , depois de zerar Sekiro , troquei ele no Samurai Shadow e por fim o vendi por 130 reais ...ou seja , joguei 4 jogos e ainda lucrei 70 reais

Eu até já contabilizei na época do PS4 paguei nele lacrado seis meses depois do lançamento 1200 reais na Galeria Paje e de todos os rolos de jogos e trocas que fiz durente a geração eu devo ter lucrado os mesmos 1200 reais em várias trocas como no exemplo acima .... vídeo game acabou saindo de graça

Se você mora em uma grande cidade, existem inúmeros grupos de trocas de jogos , portanto a mídia física é muito mais vantajosa

Mesmo que você pague 350 no lançamento, depois você pode trocar por outro lançamento próximo ou trocar em um lançamento distante com uma volta ou até mesmo vender a mídia física


Enfim , mídia física sempre será mais vantajoso financeiramente do que assinaturas

E o principal é que compramos e trocamos pelos jogos que queremos

Estou esperando até hoje vir Resident evil 3 remake , Resident evil 8 , Mafia Remake e Nier Replicante remake no Gamepass e nada.....melhor comprar e trocar pelo o que queremos
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.733
Reações
91.497
Pontos
1.494
Microsoft and Activision Blizzard agree to extend merger agreement to October. There’s a delay to Microsoft’s proposed Activision Blizzard acquisition to resolve the UK regulatory situation.




Microsoft and Activision Blizzard have extended the merger agreement deadline to 10/18. We're optimistic about getting this done, and excited about bringing more games to more players everywhere.




:klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.702
Reações
57.318
Pontos
1.003
Microsoft and Activision Blizzard agree to extend merger agreement to October. There’s a delay to Microsoft’s proposed Activision Blizzard acquisition to resolve the UK regulatory situation.




Microsoft and Activision Blizzard have extended the merger agreement deadline to 10/18. We're optimistic about getting this done, and excited about bringing more games to more players everywhere.




:klol


Road to...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.733
Reações
91.497
Pontos
1.494
Activision Blizzard is now making more money from PC & Mobile than consoles.

Total for the 6 months of the year (ending June 30):

1. Mobile: $1.9 billion
2. PC: $1.25 billion
3. Consoles: $1.19 billion


F1ZxtteXsAIa4Vy

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.733
Reações
91.497
Pontos
1.494


Legend Bowl
09/Agosto




Persona 5 Tactica
17/Novembro
(Direto no Game Pass)
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Pra quem tem TV LG da série C e quiser usar o XCloud

Muito bom saber, vendi meu Série S pra comprar uma VGA e agora vou poder jogar o X quando quiser.
Activision Blizzard is now making more money from PC & Mobile than consoles.

Total for the 6 months of the year (ending June 30):

1. Mobile: $1.9 billion
2. PC: $1.25 billion
3. Consoles: $1.19 billion


F1ZxtteXsAIa4Vy


Se seguir nesta mesma quantia, a compra da Activizion Blizzard se paga em 8 anos.
 
Mensagens
285
Reações
607
Pontos
108
Com quase 90% da receita da ABK sendo não-Xbox, há que se perguntar se a Microsoft vai continuar investindo em consoles dedicados. Um console Xbox, pelo tanto que a empresa está investindo, deveria vender umas 150 milhões de unidades.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Com quase 90% da receita da ABK sendo não-Xbox, há que se perguntar se a Microsoft vai continuar investindo em consoles dedicados. Um console Xbox, pelo tanto que a empresa está investindo, deveria vender umas 150 milhões de unidades.
Console essa compra não faz sentido, console + PC + Mobile + xCloud + Game Pass e talvez consoles concorrentes faz muito sentido.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.702
Reações
57.318
Pontos
1.003
Com quase 90% da receita da ABK sendo não-Xbox, há que se perguntar se a Microsoft vai continuar investindo em consoles dedicados. Um console Xbox, pelo tanto que a empresa está investindo, deveria vender umas 150 milhões de unidades.

Seu argumento faria sentido se todo o investimento estivesse sendo feito exclusivamente para o console. A Microsoft não está investindo tudo em console, mas em console + PC + Mobile + Nuvem.

O pessoal realmente acha que a Microsoft gastou 100 bilhões em estúdios pra fazer o Xbox vender mais do que o Playstation. A própria ABK traz um crescimento bem maior pra Microsoft em Mobile (onde ela é nula) do que em console.

 
Ultima Edição:

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Pra quem tem TV LG da série C e quiser usar o XCloud

Eu tinha visto isso há um tempinho, mas na minha CX não funcionou não, o controle não conecta nem ferrando, mesmo aparecendo que conectou. Como faz um tempinho, testar de novo pra ver logo mais se deram um update pra arrumar isso.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.733
Reações
91.497
Pontos
1.494


LEGO Bricktales | Free summer DLC
Liberado




Remnant 2
25/Julho




F1 Manager 2023
31/Julho




Venba
31/Julho

(Direto no Game Pass)




The Crew Motorfest
14/Setembro




El Paso, Elsewhere
26/Setembro
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.415
Reações
15.149
Pontos
653
Diablo 4 on Steam soon??? Espero q sim , agora com a fusao , eles poderiam manter apenas a loja propria da MS e tacar tudo na Steam.

Se bem q eu prefiro a BNET do q a loja propria da MS , qualquer coisa eh melhor q aquilo.
 
Mensagens
285
Reações
607
Pontos
108
Seu argumento faria sentido se todo o investimento estivesse sendo feito exclusivamente para o console. A Microsoft não está investindo tudo em console, mas em console + PC + Mobile + Nuvem.

O pessoal realmente acha que a Microsoft gastou 100 bilhões em estúdios pra fazer o Xbox vender mais do que o Playstation. A própria ABK traz um crescimento bem maior pra Microsoft em Mobile (onde ela é nula) do que em console.

Eu falo sobre uma visão interna na Microsoft. Imagine Satya Nadela e Amy Hood vendo que 80% da receita da divisão Xbox (pós-fusão) não vem exatamente do console Xbox. Tomara que eles não determinem o fim da produção de consoles. Eles precisam encontrar uma forma de alavancar o console, especialmente na Europa e na Ásia.

Talvez se a Microsoft disponibilizasse acessar o Windows através do Xbox, fazendo tudo que um PC permite, inclusive acessar e jogar pelo Steam, isso daria um grande boost nas vendas de consoles. Tudo o que é necessário está ali, é só liberar a instalação do software. Imagine colocar um mouse, um teclado e um monitor no Xbox Series S e utilizá-lo como um PC completo?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.702
Reações
57.318
Pontos
1.003
Eu falo sobre uma visão interna na Microsoft. Imagine Satya Nadela e Amy Hood vendo que 80% da receita da divisão Xbox (pós-fusão) não vem exatamente do console Xbox. Tomara que eles não determinem o fim da produção de consoles. Eles precisam encontrar uma forma de alavancar o console, especialmente na Europa e na Ásia.

Mas já é assim. Por isso mesmo começaram a investir em Game Pass, Cloud, PC e Mobile. O console é só uma parte do ecossistema. O foco da Microsoft não está mais em consoles, o Phil já disse que não dá pra brigar mais nesse meio, nem que vão superar Sony e Nintendo. Eles querem crescer onde há espaço para bastante crescimento: mobile, PC e nuvem.
 
Mensagens
285
Reações
607
Pontos
108
Mas já é assim. Por isso mesmo começaram a investir em Game Pass, Cloud, PC e Mobile. O console é só uma parte do ecossistema. O foco da Microsoft não está mais em consoles, o Phil já disse que não dá pra brigar mais nesse meio, nem que vão superar Sony e Nintendo. Eles querem crescer onde há espaço para bastante crescimento: mobile, PC e nuvem.
Eu só espero que eles não desistam dos consoles.
 
Topo Fundo