O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mj_imperial

  1. mj_imperial

    Tópico oficial Lords of the Fallen | Grande update 1.5 Master of Fate já disponível!

    Dropei com força, o jogo é horrível. Agora esse novo, tá prometendo hein!
  2. mj_imperial

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Curti demais o 2! Penso até em jogar mais uma vez! Muito bom o game… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  3. mj_imperial

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Não é bem assim não carinha. Na vdd se vc responde que não, ou seja, deseja permanecer na jornada 1, você não volta antes do Boss. A única coisa é q vc pode continuar explorando o mundo normalmente na jornada 1… Agora se quiser voltar ANTES do boss final vc deve fazer um save game antes do Boss...
  4. mj_imperial

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Sim, o meu bugou no NG, eu estava com as 10 armas lendárias no inventário e não veio o troféu, fui atrás na net e falaram pra dropar as armas e pegar de volta. Dropei as 10 e quando peguei de volta só veio 8! Juro por tudo q é mais sagrado A minha sorte foi q as duas armas q sumiram foram do...
  5. mj_imperial

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Me despeço dos jogos do Myiazaki com mais uma platina da série Souls. Daqui 40 dias faço meus 40 anos e sinto que este tipo de game já não é mais pra mim. Foi bom enquanto durou Myia! Platinei todos os seus games, me lembro até hoje onde essa história de amor começou lá no PS3 quando conheci...
  6. mj_imperial

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Galera, achei o início do Elden Ring bem indigesto. Tenho bastante experiência com os jogos da From (platinei todos eles desde o Demon’s do PS3) mas achei encardido o começou viu… Isso que o Myiazaki disse que o jogo seria o mais acessível hehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  7. mj_imperial

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Acho q vou de Samurai hein, No primeiro playthrough jogando sem guia nem nada. Depois, caso eu parta pra platina, aí talvez inicie uma nova run como astrólogo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  8. mj_imperial

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Q me perdoe a galera da mídia física, mas nem a PAUUUUUU eu arriscaria passar o carnaval todo sem receber o game q tô esperando há uns 4 anos e q foi milagrosamente planejado pra lançar bem na data q temos um feriado prolongado… É mídia digital mesmo pra ter a certeza q o bichão vai tá lá no...
  9. mj_imperial

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Esse trailer tá insano! Agora minha hype explodiu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  10. mj_imperial

    IT TAKES TWO já disponível +Amigos jogam de graça +Switch 4/11

    Jogaço! Porém eu e meu amigo quase saímos na porrada jogando esse game. Brigamos muito! Tem q jogar com alguém paciente! Se jogar com amigo estrelinha do raciocino rápido o cara vai ficar te acelerando o jogo inteiro até vc perder a paciência! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  11. mj_imperial

    Tópico oficial Recomendação/indicação de GAMES "futuros" e outros jogos interessantes e desconhecidos fora do "mainstream".

    Gostei muito do que vi. Vou acompanhar de perto esse game. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  12. mj_imperial

    Novas cores de PS5 a partir de Janeiro 2022 + Novas cores do Dual Sense tb!

    Vou pegar a preta com certeza! Curti bastante, espero que seja um preço razoável. Mais que 250,00 na minha visão é abuso! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  13. mj_imperial

    IT TAKES TWO já disponível +Amigos jogam de graça +Switch 4/11

    Gente eu tô loko pra jogar este game! Alguém que queira jogar me adicione na PSN por favor! Minha PSN ID é maoliveirajr Se puder, falem no invite que é pra jogar It Takes Two Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Topo Fundo