O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pois é, próxima vez, juntar grana pra comprar digital.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.239
Pontos
1.724
Esperar para ver... Talvez seja só uma precaução para não queimar o filme do jogo (e tomar proporções que só a internet é capaz de gerar) sem o day one patch. Ou a situação não não vai ser boa mesmo.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.810
Reações
23.070
Pontos
1.053
uhum.
Tô avisando.
Último jogo que fez jus ao hype deve ter saído em 2015.
Bruxao.
Nem bafao conseguiu agradar gregos e troianos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.586
Pontos
903
Para quem comprou na Americanas/Shoptime/Submarino, ficar de olho:


Americanas diz que instabilidade nos sites pode gerar atrasos nas entregas de pedidos​

Perfis das lojas Americanas, Submarino e Shoptime respondem aos clientes no Twitter que as compras recentes serão entregues, mas podem atrasar; não há previsão para normalização do serviço.


 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
f81rw963t8j81.jpg
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Você vai perceber por que pegou um Ps5 com disco...quando tiver promos de jogos físicos a preço de hambúrguer e a digital com preço nas alturas...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
Pelo preço da carne essa promoção a preço de hambúrguer não é muito não hein [emoji1787]

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Se o jogo tiver rodando a 60 FPS constante ou bem próximo disso, pra mim é o principal. Pra resoluçao, o ideal seria algo tipo 4K considerando o visual do jogo, mas se entregar ao menos 1080 no lançamento, de boa.

Pelo beta, a resoluçao nao me incomodou, mas o FPS flutuando era notável no gameplay
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Por enquanto o unico GRANDE negócio foi o Cyberbug 2077 por 39 mangos e o Ghost of Tsushima por 99 mas em dezembro de 2020 (esse sim, valeu a pena demais).
Fora que como o Ps5 é retro...caso o cara queira pegar uns joguinhos de PS4 físico.. têm aos montes por aí.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Será que com todo rolo que ocorreu com a b2w o submarino vai conseguir entregar no prazo tudo?

Kof xv eles entregaram um dia antes, mas agora com esse problema... Sei lá
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.248
Reações
36.041
Pontos
803
Será que com todo rolo que ocorreu com a b2w o submarino vai conseguir entregar no prazo tudo?

Kof xv eles entregaram um dia antes, mas agora com esse problema... Sei lá

Tá tudo nebuloso ainda.

Eu comprei sexta lá e não consigo ver o andamento do meu pedido, tô com medo do meu pedido ficar pra março.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
O meu da americanas, ja tava com prazo pra 5/3 antes dessa encrenca toda acontecer, então nem vai mudar muito eu acho. Seria bom se chegasse a tempo do lançamento, mas…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
Se as lojas não começarem a pelo menos emitir a nota até amanhã, começo a desconfiar que rolou um atraso nas mídias físicas aqui no Brasil. Eu comprei na Amazon, que não foi hackeada nem nada, e até agora nada deles se mexerem. O feriado de carnaval também pode atrapalhar bastante. Já estou conformado que vou demorar mais dias pra jogar.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
O negócio é se conformar e esperar. Ou pega digital e vende a mídia lacrada depois.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.528
Reações
33.069
Pontos
1.674
Assim você me quebra, FS. Na capa do vídeo já tem um baita spoiler de cenário. Aposto que o trailer completo é um compilado de todos os chefes e cenários do jogo.

OBS: não vou resistir e vou acabar vendo até o fim do dia.
Spoiler em jogo da from?

A história deve ser ultra mega oculta com referências mais mega ocultas ainda.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.881
Reações
5.317
Pontos
453
O meu ta com previsao de entrega 26/02 no e-mail de confirmacao do pagamento. Porem, nem consigo acessar mais o pedido pelo site ou app.

Esse prazo que eles deram pra mim duvido que cumpram, mesmo se nao tivesse o ataque hacker duvido que fosse rolar kkk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Eu comprei na Amazon, previsão de entrega tá pra entre dia 3 e dia 7 de março.

Será que entregam antes?

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Q me perdoe a galera da mídia física, mas nem a PAUUUUUU eu arriscaria passar o carnaval todo sem receber o game q tô esperando há uns 4 anos e q foi milagrosamente planejado pra lançar bem na data q temos um feriado prolongado…

É mídia digital mesmo pra ter a certeza q o bichão vai tá lá no meu PS5 na hora do lançamento. Pra que curte muito os jogos da From, acho inconcebível comprar o jogo mídia física e correr o risco do jogo chegar lá no dia 03… se loko


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Topo Fundo